IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Isto que irei escrever poderá causar uma verdadeira polémica, mas perdido por cem... perdido por mil:

Acusaram, e bem, de um antigo Administador roubar dinheiro do clube para proveito próprio, pois bem... e que estará a fazer a actual administração? Pois não se sabe. Quantos 15€ não entraram? Quantos kit's não foram enviados, ora se não são enviados é porque não estão feitos, se não estão feitos é porque não gastaram dinheiro.

Até me podem dizer "ah e tal temos em stock" e eu digo não têm porque se os tivessem, depois de tantas reclamações já teriam enviado há ANOS.

Um bem haja!!!
 
Pois realmente põe-se questão bastante complicadas... O MarcoTDI por exemplo para mim dava um excelente moderador entre outros... é apenas um exemplo.
Quando mandei vir material do forum o Elito foi 5* e mandou-me as cenas passado pouco tempo, isso sim é um moderador preocupado que se esforça por gosto. Pessoal apenas uma opinião construtivo nada mais.
 
Isto que irei escrever poderá causar uma verdadeira polémica, mas perdido por cem... perdido por mil:

Acusaram, e bem, de um antigo Administador roubar dinheiro do clube para proveito próprio, pois bem... e que estará a fazer a actual administração? Pois não se sabe. Quantos 15€ não entraram? Quantos kit's não foram enviados, ora se não são enviados é porque não estão feitos, se não estão feitos é porque não gastaram dinheiro.

Até me podem dizer "ah e tal temos em stock" e eu digo não têm porque se os tivessem, depois de tantas reclamações já teriam enviado há ANOS.

Um bem haja!!!

Pela 1ª vez concordo com o teu comentário .... falaste bem agora, as contas podiam ser mostradas aos sócios.
 
Tu pensas assim, e qualquer um de nós que postou neste tópico, porém
os Admin/Mod pensam que são suficientes para um fórum deste tamanho!!!

Rakel, apesar de já o ter repetido várias vezes, não sei se leste ou se percebeste. Se os 2 admins e os 4 moderadores "trabalhassem" ou tivessem tempo disponível como eu e o joão mateus, sem dúvida que chegavam. é a minha opinião que cá estou. vale tanto como a de outra pessoa qualquer. Não vejo mal nenhum em meter mais um ou dois.. se é necessário? acho que sim, se os que temos tivessem hipoteses de dar o mesmo contributo que eu e o joao damos, já acho completamente que não.. portanto, na minha opinão, o problema não é o número. se meter 20 moderadores e eles não fizerem nada, vai dar ao mesmo..
 
Isto que irei escrever poderá causar uma verdadeira polémica, mas perdido por cem... perdido por mil:

Acusaram, e bem, de um antigo Administador roubar dinheiro do clube para proveito próprio, pois bem... e que estará a fazer a actual administração? Pois não se sabe. Quantos 15€ não entraram? Quantos kit's não foram enviados, ora se não são enviados é porque não estão feitos, se não estão feitos é porque não gastaram dinheiro.

Até me podem dizer "ah e tal temos em stock" e eu digo não têm porque se os tivessem, depois de tantas reclamações já teriam enviado há ANOS.

Um bem haja!!!

Ora aqui está!
Desde que o Tdi saiu quantos socios pagaram?
Como não apresentam despesas, quanto dinheiro tinham/ têm em caixa?
Por mim até podiam remunerar os administradores! Porque não? (atenção não sei que dinheiro fica!!!!)
Tinhamos que ter eleições anuais isso sim era justo ao dinheiro que se gasta!
Mas continuo a dizer.....isto é sempre para os mesmos..............
 
Rakel, apesar de já o ter repetido várias vezes, não sei se leste ou se percebeste. Se os 2 admins e os 4 moderadores "trabalhassem" ou tivessem tempo disponível como eu e o joão mateus, sem dúvida que chegavam. é a minha opinião que cá estou. vale tanto como a de outra pessoa qualquer. Não vejo mal nenhum em meter mais um ou dois.. se é necessário? acho que sim, se os que temos tivessem hipoteses de dar o mesmo contributo que eu e o joao damos, já acho completamente que não.. portanto, na minha opinão, o problema não é o número. se meter 20 moderadores e eles não fizerem nada, vai dar ao mesmo..

Valter,

Percebi perfeitamente as palavras, porém, quem nada faz por este fórum que passe a pasta e/ou que haja um moderador em cada secção...

O que se quer é moderadores e/ou administradores que façam o trabalho que lhes compete e para o qual se candidataram...

Mas vê-se que pouco estão sequer interessados neste tópico, pensam "deixa-os falar, vamos ignorar" só penso que, este fórum sendo grande precisa de uma boa administração/moderação, a qual não se verifica.

Cumps
 
Isto que irei escrever poderá causar uma verdadeira polémica, mas perdido por cem... perdido por mil:

Acusaram, e bem, de um antigo Administador roubar dinheiro do clube para proveito próprio, pois bem... e que estará a fazer a actual administração? Pois não se sabe. Quantos 15€ não entraram? Quantos kit's não foram enviados, ora se não são enviados é porque não estão feitos, se não estão feitos é porque não gastaram dinheiro.

Até me podem dizer "ah e tal temos em stock" e eu digo não têm porque se os tivessem, depois de tantas reclamações já teriam enviado há ANOS.

Um bem haja!!!

Com isto só queres armar confusão porque sabes muito bem que o material foi feito e temos em stock sim.
Até deves saber onde ele esteve muito tempo...

Bocas dessas são dispensadas... não sei porque insistes em provocar!

Mais uma vez volto a dizer que já meti dinheiro do bolso no fórum e nunca, nem num tóculante retirei para mim!
 
Com isto só queres armar confusão porque sabes muito bem que o material foi feito e temos em stock sim.
Até deves saber onde ele esteve muito tempo...

Bocas dessas são dispensadas... não sei porque insistes em provocar!

Mais uma vez volto a dizer que já meti dinheiro do bolso no fórum e nunca, nem num tóculante retirei para mim!

Como é que eu sei que tiras-te dinheiro do teu bolso?????
 
Com isto só queres armar confusão porque sabes muito bem que o material foi feito e temos em stock sim.
Até deves saber onde ele esteve muito tempo...

Bocas dessas são dispensadas... não sei porque insistes em provocar!

Mais uma vez volto a dizer que já meti dinheiro do bolso no fórum e nunca, nem num tóculante retirei para mim!

Lê novamente o meu post e verás que a dada altura está escrito "Pois não se sabe". Acusei alguém? Estou a armar confusão? Provocar? Quando escrevi que não estão feitos não são palavras minhas mas sim TUAS e de um MODERADOR, ora então esclarece-me tu para se acabar com a confusão toda:

- Há stock? Porque não foram enviados?

- Mas afinal estão feitos ou não?

Os tóculantes estão na gráfica para que possamos enviar os kit's de sócio assim que tiverem prontos.
Os kit´s de sócio antigos serão também entregues.

Os kits ja estao a ser feitos e irao ser entregues tentando remediar da melhor maneira os erros cometidos.. Sera que os users vao desponder na mesma medida? Duvido..

Volto a frisar que não acusei ninguém, fui humilde ao ponto de dizer que era capaz de criar polémica... se nos esclarecerem a todos a polémica acaba!
 
Lê novamente o meu post e verás que a dada altura está escrito "Pois não se sabe". Acusei alguém? Estou a armar confusão? Provocar? Quando escrevi que não estão feitos não são palavras minhas mas sim TUAS e de um MODERADOR, ora então esclarece-me tu para se acabar com a confusão toda:

- Há stock? Porque não foram enviados?

- Mas afinal estão feitos ou não?





Volto a frisar que não acusei ninguém, fui humilde ao ponto de dizer que era capaz de criar polémica... se nos esclarecerem a todos a polémica acaba!

Tal como viste aí e bem... há stock de tudo menos os tóculantes. É o que sai mais. Por isso ainda não estão a ser enviados!
 
Back
Top