IbizaclubPT ... muito longe disto.....

O que li é que os autocolantes estão na gráfica e outro companheiro teu a dizer que os kit's estão a ser feitos.

Fiquei sem perceber, na mesma!

Depois li que há stock e que sei bem onde estava, pois sei... mas também sei que não foram enviados. Espero que tenhas percebido a minha questão sobre a existência de stock ou não!

Ora os kit's são compostos pelo quê?

Não interessa se faltam autocolantes ou se faltam bonés ou t-shirts, não há kit's!
 
O que li é que os autocolantes estão na gráfica e outro companheiro teu a dizer que os kit's estão a ser feitos.

Fiquei sem perceber, na mesma!

Depois li que há stock e que sei bem onde estava, pois sei... mas também sei que não foram enviados. Espero que tenhas percebido a minha questão sobre a existência de stock ou não!

Ora os kit's são compostos pelo quê?

Não interessa se faltam autocolantes ou se faltam bonés ou t-shirts, não há kit's!

Continuo sem perceber o que queres saber!
 
O que li é que os autocolantes estão na gráfica e outro companheiro teu a dizer que os kit's estão a ser feitos.

Fiquei sem perceber, na mesma!

Depois li que há stock e que sei bem onde estava, pois sei... mas também sei que não foram enviados. Espero que tenhas percebido a minha questão sobre a existência de stock ou não!

Ora os kit's são compostos pelo quê?

Não interessa se faltam autocolantes ou se faltam bonés ou t-shirts, não há kit's!

Qual o kit que tens mais antigo? Ou melhor desde que ano que tens?

Voçes não estão a perceber nada.....
O homem não quer falar aqui.....nem em lado nenhum se não teria que dar justificações!!!
O homem é que manda
 
Continuo sem perceber o que queres saber!

Se existe stock de kits, se sim, porque não foram enviados. (Elito)

Se não existe stock de kits, porque não há X ou Y de material. (Elito)

Se os kits estão a ser feitos (Valter.VX)

É que depois de dois membros da Administração a dizerem coisas diferentes é algo que não se percebe. Será que fui mais esclarecedor agora?
 
Voçes não estão a perceber nada.....
O homem não quer falar aqui.....nem em lado nenhum se não teria que dar justificações!!!
O homem é que manda

Justificações do que? Insinuações?

Se existe stock de kits, se sim, porque não foram enviados. (Elito)

Se não existe stock de kits, porque não há X ou Y de material. (Elito)

Se os kits estão a ser feitos (Valter.VX)

É que depois de dois membros da Administração a dizerem coisas diferentes é algo que não se percebe. Será que fui mais esclarecedor agora?

Para finalizar e a ver se percebes ou tentas, ou sou eu que não me sei explicar, o único material que falta juntar ao kit de sócio é um tóculante.
 
Continuo sem perceber o que queres saber!


O que ele quer saber é de contas.....e produtos!!
Tu só sabes dizer que colocas-te do teu €€€€, eu não quero saber disso!!!
Tu tens que criar um sitio para apresentar contas do que se recebe, do que se faz, do que se vende!!
Quando eu pergunto se vale apena ser sócio, não quero uma resposta tua a dizer eu é que sei pq para isso não preciso que respondas, é a mesma coisa que me mandares á m....!!
Tens que "vender" o teu produto é simples!
Se estás farto passa a bola!
Eleições...........
 
Não há, nem nunca houve candidatos!

Não sei porquê! Mas devia haver... Isto há cada coisa...

Aí é que está tem que ganhar alguma coisa.....o que é não sei mas que fazem pouco isso fazem!
Exactamente, nem nunca deram oportunidade de haver candidatos!

Já são horinhas de se mudar e inovar meus caros.

o único material que falta juntar ao kit de sócio é um tóculante.

Nesse caso poderiam enviar os kit's sem o autocolante, simples!
Para quê complicar...
Já agora em relação aos membros registados faz (12meses) e com acesso restrito ao fórum, o que fazer?
 
Coisa tão simples...

"X" sócios pagaram "Y" em 20xx , o saldo da "nossa" conta é de "W" e as despesas referentes ao ano em questão foram de "N" em "xxxxxxxx" coisas.
Jogo limpo malta, é isso que o pessoal quer ver.
Agora a sério, se não querem gerenciar esse fórum dessa maneira, deixem que outras pessoas o façam e vão ver que isso aqui começa a dar frutos.
Abraços.
PS: olha que o Elito é adms mas não manda em tudo nem resolve as coisas como pensamos.
 
Nesse caso poderiam enviar os kit's sem o autocolante, simples!
Para quê complicar...
Já agora em relação aos membros registados faz (12meses) e com acesso restrito ao fórum, o que fazer?

Já mandei um assim porque o user em questão pediu mas não queremos mandar incompleto.
Qual é o user em questão nisso dos 12 meses?
Manda PM.
 
[FCS]alfamax;1826825 disse:
Coisa tão simples...

"X" sócios pagaram "Y" em 20xx , o saldo da "nossa" conta é de "W" e as despesas referentes ao ano em questão foram de "N" em "xxxxxxxx" coisas.
Jogo limpo malta, é isso que o pessoal quer ver.
Agora a sério, se não querem gerenciar esse fórum dessa maneira, deixem que outras pessoas o façam e vão ver que isso aqui começa a dar frutos.
Abraços.
PS: olha que o Elito é adms mas não manda em tudo nem resolve as coisas como pensamos.

Exatamente
 
[FCS]alfamax;1826825 disse:
Coisa tão simples...

"X" sócios pagaram "Y" em 20xx , o saldo da "nossa" conta é de "W" e as despesas referentes ao ano em questão foram de "N" em "xxxxxxxx" coisas.
Jogo limpo malta, é isso que o pessoal quer ver.
Agora a sério, se não querem gerenciar esse fórum dessa maneira, deixem que outras pessoas o façam e vão ver que isso aqui começa a dar frutos.
Abraços.
PS: olha que o Elito é adms mas não manda em tudo nem resolve as coisas como pensamos.

Sou da mma opinião!!!
Mas tb o Elito leva cm tudo tal cm o valter mas estao-se a esquecer duma coisa? Qué do outro ADMN? Emigrou? Nem ai nem ui .... já muita gente disse apresentem contas e isto vai eleições se estão fartos passem a bola como ja foi dito, porque é que ateimam numa coisa onde já não da frutos pro vosso lado, ainda não perceberam que só se enterram cada vez mais? Ou estão tão amarrados ao poder que já não vivem sem ele?
 
as eleições ja eu surgi

o que é impossivel

isto é um forum, logo ha o seu criador que nao vei deixar de ser admin so por causa de votos

em todos os foruns vejo administração/moderação a ser escolhida pelos mesmos ( admins )

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=102205
um pequeno exemplo

se é moderador e nao ha tempo para organizar tudo, está mais que na hora de passar o posto.

nao da ? pesso desculpa mas nao consigo, por isso escolham outro

é simples
 
as eleições ja eu surgi

o que é impossivel

isto é um forum, logo ha o seu criador que nao vei deixar de ser admin so por causa de votos

em todos os foruns vejo administração/moderação a ser escolhida pelos mesmos ( admins )

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=102205
um pequeno exemplo

se é moderador e nao ha tempo para organizar tudo, está mais que na hora de passar o posto.

nao da ? pesso desculpa mas nao consigo, por isso escolham outro

é simples

Bem ta visto que isto e um Governo!!!!

É so tachos!!!!
 
Apenas pagar os portes do envio da encomenda e mandares as cores e tamanhos.
Manda PM se quiseres que mande isso.

:ideia: O "se quiseres" nem se aplica my friend ;-)


Entao fica aqui publico para nao haver duvidas da minha parte e ficar resolvido.

Os tamanhos sao M, tanto meu como o da camaleoa

agora sei é as cores quais existem?

Amigo Elito diz-me o valor de portes e o nib para amanha proceder ao pagamento dos portes para me enviares os kit's, meu e da camaleoa, referentes ao ano 2010 e 2011.
Abrç
 
Para finalizar e a ver se percebes ou tentas, ou sou eu que não me sei explicar, o único material que falta juntar ao kit de sócio é um tóculante.

Para finalizar e vê se percebes tu ou tentas perceber, ou eu também não me sei explicar, se falta material aos kit's é porque os mesmos não estão completos... Logo eu volto a fazer a pergunta que não me respondeste:

- Há stock de kit's?

Já obtive quatro respostas: há e sempre houve, estão a ser feitos, há kits mas falta o autocolante porque estão na gráfica e a ultima que dá mesmo para rir, há desde 2010.

Um carro é composto por 4 rodas e não de 3 para poder andar, se o kit é composto com X material e falta Y de material NÃO HÁ KIT'S EM STOCK.

Se o sócio paga 15€ tem direito ao kit é inadmissível virem ainda gozar com os que pagaram a dizer que existem kit's desde 2010, há stock desde 2010... mas sem autocolante, logo não faz o composto dos 15€ pagos.

Espero novamente que me tenha feito entender...
 
Back
Top