IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Pelos vários tópicos que tenho acompanhado sobre as insuficiências do fórum só posso tirar uma conclusão:

Falhou alguma coisa, o Válter que resolva... Pelo menos não tenho visto mais moderador/administrador algum a assumir o que quer que seja...

Oiço também falar do João Mateus, mas o maior trabalho tem ido só para um. O resultado é fácil de prever...
 
Boas!

Como podem ver já ca ando a muito tempo, e posso dizer que aprendi muito neste forum, não tenho 5,000 mensagens porque basicamente comento pouco e só ajudo no que sei.

Tópicos de picardias ou insultos como o Valter diz, e abrir e fechar porque já nem vale a pena ler porque não se aprende nada quanto mais comentar:mad:...

Aqui a atrasado precisei de ajuda em vários pontos, por isso resumi tudo num topico com várias questões, ao fim de 22 dias tinha tido uma ajuda da RAKEL=D>=D> e passados 4 dias o ALEXANDRETDI:respect::respect: também respondeu. Não estou a criticar ninguém, porque ninguém e obrigado a ajudar, mas se tivesse aberto um tópico a picar alguém tinha logo 50 respostas no primeiro dia.

De certeza que pouca gente me conhece porque nunca deu muito para ir a encontros por causa da vida profissional e familiar, mas já vou no terceiro Ibiza tudo graças a esta comunidade e todos com alterações, e como já disseram era só amigos... mas não gosto disso!!!

Quanto a tornar-me sócio, pode ser que seja este ano, vamos lá ver.

Cumps!

Concordo! Se o Tiago Monteiro tivesse outro título no tópico provavelmente havia resposta...

Não será mesmo necessário aumentar o número de moderadores ou administradores???

Não... Vamos prolongar esta situação..... ou seja ter utilizadores sem resposta nos tópicos de DÚVIDAS durante dias a fio e ainda.... users registados há um ano e sem acesso a todas as secções do fórum....

Já para não falar na imagem... é uma por mês e depois está lá 3 meses ou mais...

Posto isto não é mesmo necessário mais moderadores e/ou administradores???
 
Concordo! Se o Tiago Monteiro tivesse outro título no tópico provavelmente havia resposta...

Não será mesmo necessário aumentar o número de moderadores ou administradores???

Não... Vamos prolongar esta situação..... ou seja ter utilizadores sem resposta nos tópicos de DÚVIDAS durante dias a fio e ainda.... users registados há um ano e sem acesso a todas as secções do fórum....

Já para não falar na imagem... é uma por mês e depois está lá 3 meses ou mais...

Posto isto não é mesmo necessário mais moderadores e/ou administradores???

opções de resposta segundo os administradores:

A) é suficiente
B) é suficiente
C) é suficiente

se a tua resposta não for nenhuma destas, azar... como disse o administrador, quem quiser ser sócio essas são as condições .... mai nada!

A foto do mês ainda é a de novembro, a página inicial deste clube ainda é a de 4 ou 5 anos atrás... mas é na boa, o pessoal é suficiente e pelos vistos eficaz.
Desculpem o sarcasmo, mas é o que me apetece fazer... gozar com a situação.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1815057 disse:
opções de resposta segundo os administradores:

A) é suficiente
B) é suficiente
C) é suficiente

se a tua resposta não for nenhuma destas, azar... como disse o administrador, quem quiser ser sócio essas são as condições .... mai nada!

A foto do mês ainda é a de novembro, a página inicial deste clube ainda é a de 4 ou 5 anos atrás... mas é na boa, o pessoal é suficiente e pelos vistos eficaz.
Desculpem o sarcasmo, mas é o que me apetece fazer... gozar com a situação.
Abraço.

Apoiado!!!

Like like like like....
 
Eu digo este forum devia funcionar como associaçao, com assembleias gerais pros socios, apresentaçao de contas e cm eleiçoes!
Iam a ver cm a malta ia mostrar serviço pra ganhar as eleiçoes!

Eu passei os olhos num forum de TT pra tirar umas duvidas e assim q funciona cm assembleias gerais e malta que e socio de lá anda tda contente e com orgulho ja pra n falar do merchandising que até camisas e polos do forum têm pra venda!

Mas aqui é como diz o Alfa tudo e suficiente, enfim e as respostas q temos!
 
eu digo este forum devia funcionar como associaçao, com assembleias gerais pros socios, apresentaçao de contas e cm eleiçoes!
Iam a ver cm a malta ia mostrar serviço pra ganhar as eleiçoes!

Eu passei os olhos num forum de tt pra tirar umas duvidas e assim q funciona cm assembleias gerais e malta que e socio de lá anda tda contente e com orgulho ja pra n falar do merchandising que até camisas e polos do forum têm pra venda!

Mas aqui é como diz o alfa tudo e suficiente, enfim e as respostas q temos!

x 2....
 
Só de lembrar que aqui ate um ADMIN usou o dinheiro de todos em proveito proprio.mas pronto o que interessa é que existe esforço para melhorar.
 
A unica resposta que tive aqui foi......Eu é que sabia se valia apena ser sócio!!!
Com as questões todas que se falaram aqui ninguem do "poder" se justificou aqui sobre os problemas, a unica pessoa que dá o peito ás balas é o Valter e mesmo assim como ele diz pouco "pode" fazer!
E como me foi dito que eu é que sei, assim explico, só virei a ser sócio novamente se vier a precisar dos classificados....., sim pq pelo que vemos a unica coisa que vale apena ser socio é se tiveres algo para vender. De resto não estou a ver mais valias, o kit socio tens que pagar, não tens nada que te justifique os 15€, e quando digo isso refiro ao "respeito da opinião do sócio"!!
Este club como já foi dito, é de duas ou tres pessoas e dos amigos deles!!!
Abraço a todos
Miguel Lopes
 
Malta, muito sinceramente não percebo o vosso stress...às vezes parace que andam "7 cães a um osso", neste caso para ter um "poleiro" aqui no fórum...! lol

Miguel, mete mas é fotos do canhão em vez de perderes aqui tempo...:D

Brazuka...mete o pocket rocket a andar e estrada com ele...:D

Alexandre_Gay_TDI, ando há anos pa ver fotos desse "cangalho" :D

Abraçossss.
 
Malta, muito sinceramente não percebo o vosso stress...às vezes parace que andam "7 cães a um osso", neste caso para ter um "poleiro" aqui no fórum...! lol

Miguel, mete mas é fotos do canhão em vez de perderes aqui tempo...:D

Brazuka...mete o pocket rocket a andar e estrada com ele...:D

Alexandre_Gay_TDI, ando há anos pa ver fotos desse "cangalho" :D

Abraçossss.

Não é andarem sete cães a um osso. É mais um olhar para qualquer outro fórum, alguns com metade dos utilizadores e nem um terço de tópicos, e ver uma boa organização com moderadores para cada secção de tópicos; é ver que quem é sócio é tratado com dignidade; é ver apresentação e discussão dos relatórios de contas (neste fórum isso foi prometido e proclamado a sete ventos depois da saída do TDI... e até hoje não se viu nada disso)....
É muita coisa junta, muita mesmo que eu não consigo perceber.

Porque é que há tanta confusão neste fórum? Concursos de fotos que é quando se lembram? Fotos de início de fórum que são alteradas de meio em meio ano? Relatórios de contas que nunca são apresentadas? kits de sócio que nunca aparecem? Membros registados há quase um ano e que não têm acesso a todo o fórum?

Trbks, diz-me lá então amigo porque é que quando se fala em abrir o leque para mais moderadores e/ou administradores (pois penso que apenas com mais "mão de obra" é que o fórum realmente avança) todos dizem que não? Qual é que o interesse dos moderadores ou dministradores serem em número restrito. Sim, porque terá de haver algum interesse por parte dos mesmos para que sejam assim tão poucos em comparação com qualquer outro fórum...

E sabes, quem se põe mais a jeito para se "candidatar" a moderador ou a algo desse tipo não sou eu nem as pessoas que como eu manifestaram aqui o seu desagrado ou o seu ponto de vista. Isso provavelmente será para aqueles que chegam a estes tópicos e dizem que está tudo bem assim...

PS: o cangalho é tímido, esconde-se das fotos :D

Abraço amigo.
 
Só uma coisa pessoal... um quando me registei mandei uma pm a pedir ajuda e ate hoje espero resposta... teve quase 2 meses sem ser lida e se foi nunca tive resposta desse mesmo moderador... O valter e o joao vejo ambos bastantes activos e parece-me que se esforçam mas sinceramente acho muito trabalho! Uma boa noite pessoal!:D
 
Só uma coisa pessoal... um quando me registei mandei uma pm a pedir ajuda e ate hoje espero resposta... teve quase 2 meses sem ser lida e se foi nunca tive resposta desse mesmo moderador... O valter e o joao vejo ambos bastantes activos e parece-me que se esforçam mas sinceramente acho muito trabalho! Uma boa noite pessoal!:D

Depois disto, deve dizer-se " Mais moderadores e ou Admin para quê? "
Não é preciso...
 
Depois disto, deve dizer-se " Mais moderadores e ou Admin para quê? "
Não é preciso...

Acho que fazem falta, mas têm que ser algo activos, senão caso contrario põe-se essa tua "questão"! lol
O moderador acabou por sair desse mesmo cargo salvo erro pelo que li anteriormente.
 
Acho que fazem falta, mas têm que ser algo activos, senão caso contrario põe-se essa tua "questão"! lol
O moderador acabou por sair desse mesmo cargo salvo erro pelo que li anteriormente.

Tu pensas assim, e qualquer um de nós que postou neste tópico, porém
os Admin/Mod pensam que são suficientes para um fórum deste tamanho!!!
 
Back
Top