IbizaclubPT ... muito longe disto.....

x2. =D>
98% de quem carrega o carro não é para deixar na prateleira.
Desses 98% tira-se 5% dos que carregam para os track-days.
Os 2% que sobram não sei o que fazem com o carro carregado, e não venham dizer que é pelo belo prazer de ter um carro com 250 cv (ilegais).
Mas isso resume-se a mentalidade.
Eu com 60,130,250 cv's posso fazer " picos " na mesma, a questão é que tipo de cabeça têm essas pessoas e qual é o fim a que querem dar ao carro.
 
[FCS]alfamax;1806770 disse:
Eu não vou mais chatear ninguém por causa dos vídeos, vc's são os únicos prejudicados com isso... basta ver que os ibizas estão mais queimados que os cup's, lol ... os ibizas são alvos a abater pela bófia muito por causa dos vídeos que estão a inundar a net. É o carro do momento, é o carro do assú e da corrida ilegal. Os donos de ibizas na grande maioria quando vê uma operação stop borram-se todos e já sabe o que espera... bastou sair um dia com um membro daki no seu 6K2 e fomos parados, mandaram abrir capot, viram por baixo, etc e tal... como tava tudo de origem o psp apenas disse " sabes como é, esses carros... " lol
Força aí com os vídeos do assu nas ruas que eu aki ando descansado de lupo carregadinho de material, até o dia em que começarem a meter vídeos na net só de lupos, o que penso n acontecer , lol .

No ibizaclubpt vais ter dificuldades mas ainda acredito que te possas safar com a ideia de proibir os videos, com os gajos do youtube é que eu estou para ver como vais resolver...

Para isso acaba-se com as secções dos projectos! Se vejo uma pessoa a por um Turbo, IC, etc também está a promover algo?

Epah metam o fórum de "origem" LOL!

Muito bem visto, mete stock que já não há desvio.eheh
 
[FCS]alfamax;1806770 disse:
basta ver que os ibizas estão mais queimados que os cup's, lol ... os ibizas são alvos a abater pela bófia muito por causa dos vídeos que estão a inundar a net. É o carro do momento, é o carro do assú e da corrida ilegal.

há muito que vou tentando alertar o pessoal para isso....
 
Porque tens o carro chipado? Para chegar aos 120 mais depressa?

Entendo agora o porquê daquelas electrónicas que se fartam de fazer safes, não são safes, é para não infrigirem a lei, muito bem visto, nunca tinha visto por esse prisma, zé chips sempre muito à frente!
 
Deixem de colocar nos classificados os trabalhos efectuados por diversas oficinas onde vão esses Ibizas! Epah tanta m€rda por causa de vídeos onde para fazer PUB e afins mostram rebaixamentos, turbos montados, alterações de motor, etc!!!

Agora atirar areia para os olhos? Se calhar um vídeo até mostra o de-menos num carro que seja alvo a abater, enquanto que basta saber a morada da oficina X ou Y e aí vêm tudo, seja dono, matricula, alterações, etc!

Para acabar, acabam com tudo!
 
Pois... por mais que me pudesse sentir incentivado ao ver um video destes, se não tiver alterado o carro numa oficina especializada, nunca poderia fazer 250km/h como nos videos.

Vejo a malta preocupada com a autoridade mas a 1ª coisa que fazem quando chipam o carro ou vão fazer alguma coisa a uma oficina é pedir um sticker, POWER XPTO, etc. Temos que ver dos 2 lados, se proibirem aqui os videos, eu vejo no youtube, não é por aí.
 
Entendo agora o porquê daquelas electrónicas que se fartam de fazer safes, não são safes, é para não infrigirem a lei, muito bem visto, nunca tinha visto por esse prisma, zé chips sempre muito à frente!

Agora é que o zé chips vai ganhar €€€.
 
Espero que não te sintas tentado a ir ao Campo Grande com a tua 6.35 e matar os patos que por lá andam! Tenho um avatar que incentiva à matança de seres vivos!
 
Sobre isso da ajuda... cada vez que perguntei algo aqui houve sempre alguém que me respondeu e pronto, fiquei sempre mais ou menos esclarecido... A diferença é que quando pergunto algo sobre o meu corolla no portal dos clássicos, responde-me gente de todo o lado! os cotas todos começam pra lá a falar que é um espectaculo! :D
Não estou de modo algum a criticar o pessoal daqui, mt pelo contrário, mas penso que isso passa um bocado pela mentalidade das pessoas, enquanto que no portal dos clássicos, toda a gente quer ver os carros uns dos outros cada vez a evoluirem mais e ficarem mesmo no ponto, aqui a pessoa A tem que ter o carro a andar mais que a pessoa B, se não é o fim do mundo cum crl... e dps no fundo estão-se a c*gar pro carro dos outros...
 
vicentefr, são outras mentalidades e outras vivências (idades)!

Aqui há muita dor de cotovelo e muita criancice! Mas é normal, há em todo o lado...
 
Sobre isso da ajuda... cada vez que perguntei algo aqui houve sempre alguém que me respondeu e pronto, fiquei sempre mais ou menos esclarecido... A diferença é que quando pergunto algo sobre o meu corolla no portal dos clássicos, responde-me gente de todo o lado! os cotas todos começam pra lá a falar que é um espectaculo! :D
Não estou de modo algum a criticar o pessoal daqui, mt pelo contrário, mas penso que isso passa um bocado pela mentalidade das pessoas, enquanto que no portal dos clássicos, toda a gente quer ver os carros uns dos outros cada vez a evoluirem mais e ficarem mesmo no ponto, aqui a pessoa A tem que ter o carro a andar mais que a pessoa B, se não é o fim do mundo cum crl... e dps no fundo estão-se a c*gar pro carro dos outros...

aqui no ibizaclub vê-se qual é o carro mais bonito (beleza medida através da quantidade de fumo), e vê-se quem faz mais rectas sem partir e sem bilha, se o teu carro não tem mais de 200cv és desprezado :p
 
Back
Top