IbizaclubPT ... muito longe disto.....

[FCS]alfamax;1800829 disse:
Eu quando estou cansado de algo desisto e passo pra outro.... pra mim o Elito tem condições de ser um exelente administrador... se calhar falta-lhe é força de vontade e quem o apoie como deve ser.

concordo 100%
 
alfamax, nunca eu tirei mérito a ninguém que já fez muito.. e sei bem que estou cá à pouco e não mudei absolutamente nada por ser moderador.. o que te quis fazer passar, e pelos vistos não consegui, é que se de cima não forem dadas permissões, eu não posso fazer nada.. por muito que queira e tente, não posso.. também já fiz muitos kilómetros, também já ajudei muita gente, também já organizei encontros.. eu já disse em parte de administração que me oferecia para tratar de tudo do merchandising, dos concursos, já sugeri alterações às regras, disse que enviava o material por correiro e tratava de colocar os sócios.. vais dizer que não tentamos?? agora eu não mando..

Eu sou moderador no forum da dnyracing e posso te garantir que lá as coisas funcionam pq os administradores ouvem os moderadores, se calhar é isso que está a faltar pra ctg...
 
[FCS]alfamax;1800829 disse:
pra mim o Elito tem condições de ser um exelente administrador... se calhar falta-lhe é força de vontade e quem o apoie como deve ser.

Concordo contigo plenamente, mas nem é a 100% mas sim a 1000000000%.
 
[FCS]alfamax;1800837 disse:
Eu sou moderador no forum da dnyracing e posso te garantir que lá as coisas funcionam pq os administradores ouvem os moderadores, se calhar é isso que está a faltar pra ctg...

exactamente o que quis dizer..
 
e posso dizer que o joao mateus é outro mod que tem dado bastantes sugestões de melhoria..

um dia que não tenha tempo para isto, passo a bola.. ser moderador para mim não é um status, faço-o por gosto..
 
vais dizer que não tentamos?? agora eu não mando..

Tu tentas e não te deixam? Desculpa que te diga então REFORMULEM a equipa de Administração / Moderação, ou será que existem duas equipas? Uma de Moderação outra de Administração?

Enquanto não meterem na cabeça que ambos trabalham para o mesmo, não vale a pena. De que vale eu ser Administrador se não tiver trabalhadores que sustentem a minha empresa para eu puder continuar a Administrar?
 
P.e. para mim é inadmissível alguém pagar para ser sócio e demorar 4 ou 5 dias para ficar a sócio.. eu disse que, estando cá todos os dias, e tendo nós acesso aos mails com os comprovativos, que podiam deixar os mods colocarem os users a sócios.. caso algo estivesse mal no pagamento então, em tempo, eram retiradas as permissões de sócio.. a resposta foi sempre "não, quem faz isso são apenas os admins"..

é um exemplo simples que resolvido haviam logo 25% menos de reclamações..
 
Olha que quem mantém esse fórum em MODE-ON são os user's e sócios pagantes... se calhar de chegar o dia em que estão todos mesmo fartos, juntam-se e criam eles próprios as regras e escolher novos cabecilhas. Servidor qq puto consegue por uma ninharia por ano, o resto é fácil de se fazer. Juntem mais é os responsáveis e tomem decisões acertadas....
Abraço.
 
P.e. para mim é inadmissível alguém pagar para ser sócio e demorar 4 ou 5 dias para ficar a sócio.. eu disse que, estando cá todos os dias, e tendo nós acesso aos mails com os comprovativos, que podiam deixar os mods colocarem os users a sócios.. caso algo estivesse mal no pagamento então, em tempo, eram retiradas as permissões de sócio.. a resposta foi sempre "não, quem faz isso são apenas os admins"..

é um exemplo simples que resolvido haviam logo 25% menos de reclamações..

:):):)
 
eu até acho que como devia ser éra haver candidatos e haver eleições por parte dos ( socios ) que é assim como se faz

nao e´assim nos clubes ? acho que aqui deveria ser igual nao sei, digo eu .

é só uma opinião.
 
Eu estava a ser irónico, já que um Moderador não pode alterar um título de user para sócio, só a Administração, é que pode então a Administração é que decide a nova Administração!
 
Eu estava a ser irónico, já que um Moderador não pode alterar um título de user para sócio, só a Administração, é que pode então a Administração é que decide a nova Administração!

Pelo que parece tem sido sempre assim....
Agora lá está se há pessoas "cansadas" por que é que não passam a "bola"
 
Pessoalmente acho que isto só mudava de aspecto.

Com novas regras e algumas que já existem fossem cumpridas. E houvesse sanções a quem as infringir.

E uma nova equipa de moderação/administração. Não estou a dizer que os que estão são maus que nem o acho,mas alargar a coisa.

Porque nem sempre se tem disponibilidade de estar muitas horas seguidas e assim preenchiam-se os espaços,não está um está outro.

Sempre ouvi dizer mais vale a mais do que a menos,e se realmente não se ganha nada com isso não sei qual é o problema do que estou a dizer.

Este fórum precisa de uma reestruturação a todos os aspectos,de user's,de administração/moderação e do aspecto do fórum em si.

É a minha opinião,no que precisarem de ajuda e se quiserem realmente construir uma coisa boa eu estou disponível para ajudar.

E aposto que há muitos mais que ajudarão a levar o barco.
 
Já há tantos fóruns com equipas de moderadores por cada secção, podem implementar isso aqui!
Se calhar só vos poupava algum trabalho. X moderadores para a secção dos classificados, X para a secção dos offtopic's, etc..
Sempre se divide algum trabalho..

Não sei, digo eu...
 
Ninguém melhor do que quem ca esta para dizer.. Na minha opinião os 4 mods chegam perfeitamente para este fórum.. Desde que se ajuste algumas permissões e regras, sem problema..
 
Eu já deixei de pagar quotas , sendo que nunca me enviaram nada , e o autocolante para o ter, tive de pagar ... boa
 
eu tambem nao andou muito contente com funcionamento deste forum em termos de administração.
eu ja anos tou num registado nem forum tem muito mais pessoal la que ibizaclub eles tem um bom servidor quem paga e admissitadores do forum nao cobram nada a eles,aqui pagamos cotas e nunca chegamos a receber o nosso kit socios ou renovacao de socios, o forum tinha que ser melhorado em certos pontos com uma boa runiao entre os moderadores e administracao para chegarem uma solucao..

acho que devia ter mais moderadores e administradores o forum para darem resposta a tudo,com uma melhor organizacao consegues com que seja um bom forum..

eu perguntou o que a administração faz com o dinheiro das cotas??
 
Last edited:
Já há tantos fóruns com equipas de moderadores por cada secção, podem implementar isso aqui!
Se calhar só vos poupava algum trabalho. X moderadores para a secção dos classificados, X para a secção dos offtopic's, etc..
Sempre se divide algum trabalho..

Não sei, digo eu...

nos foruns grandes e tudo assim um moderador para casa seccao
 
Back
Top