[FCS]alfamax;1800829 disse:Eu quando estou cansado de algo desisto e passo pra outro.... pra mim o Elito tem condições de ser um exelente administrador... se calhar falta-lhe é força de vontade e quem o apoie como deve ser.
concordo 100%
[FCS]alfamax;1800829 disse:Eu quando estou cansado de algo desisto e passo pra outro.... pra mim o Elito tem condições de ser um exelente administrador... se calhar falta-lhe é força de vontade e quem o apoie como deve ser.
alfamax, nunca eu tirei mérito a ninguém que já fez muito.. e sei bem que estou cá à pouco e não mudei absolutamente nada por ser moderador.. o que te quis fazer passar, e pelos vistos não consegui, é que se de cima não forem dadas permissões, eu não posso fazer nada.. por muito que queira e tente, não posso.. também já fiz muitos kilómetros, também já ajudei muita gente, também já organizei encontros.. eu já disse em parte de administração que me oferecia para tratar de tudo do merchandising, dos concursos, já sugeri alterações às regras, disse que enviava o material por correiro e tratava de colocar os sócios.. vais dizer que não tentamos?? agora eu não mando..
[FCS]alfamax;1800829 disse:pra mim o Elito tem condições de ser um exelente administrador... se calhar falta-lhe é força de vontade e quem o apoie como deve ser.
[FCS]alfamax;1800837 disse:Eu sou moderador no forum da dnyracing e posso te garantir que lá as coisas funcionam pq os administradores ouvem os moderadores, se calhar é isso que está a faltar pra ctg...
vais dizer que não tentamos?? agora eu não mando..
P.e. para mim é inadmissível alguém pagar para ser sócio e demorar 4 ou 5 dias para ficar a sócio.. eu disse que, estando cá todos os dias, e tendo nós acesso aos mails com os comprovativos, que podiam deixar os mods colocarem os users a sócios.. caso algo estivesse mal no pagamento então, em tempo, eram retiradas as permissões de sócio.. a resposta foi sempre "não, quem faz isso são apenas os admins"..
é um exemplo simples que resolvido haviam logo 25% menos de reclamações..
Isso é impossível, a própria Administração é que decide uma nova Administração!!!
Eu estava a ser irónico, já que um Moderador não pode alterar um título de user para sócio, só a Administração, é que pode então a Administração é que decide a nova Administração!
Já há tantos fóruns com equipas de moderadores por cada secção, podem implementar isso aqui!
Se calhar só vos poupava algum trabalho. X moderadores para a secção dos classificados, X para a secção dos offtopic's, etc..
Sempre se divide algum trabalho..
Não sei, digo eu...