IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Já há tantos fóruns com equipas de moderadores por cada secção, podem implementar isso aqui!
Se calhar só vos poupava algum trabalho. X moderadores para a secção dos classificados, X para a secção dos offtopic's, etc..
Sempre se divide algum trabalho..

Não sei, digo eu...

eu também sei de alguns assim..

por exemplo
eu jogava TribalWars e lá a tribos. normalmente as tribos nos fóruns tem x Moderadores para cada secção depois nas próprias tribos há + Recrutadores, chefes de esquadrão admins etc etc e são estas que se safam as outras acabam todas, pois começa todo a disparatar e sem organização nenhuma...
 
Penso que as assinaturas devem ver livres apenas respeitando o tamanho... propganda não gera guerras, os videos de comparativos é que deviam acabar pq além de gerar guerras é crime em PT e em qq parte do mundo....
 
Bem estive a ler alguns post no inicio e agora no fim pois não tenho o tempo suficiente para ler tudo.

Em relação aos email (sim ja li por ai que já está resolvido), mas quando não foram enviados acho que foi um pouco de desleixo, pois o forum,penso eu que deve estar organizado por grupos (por exemplo socio e nao socio), qualquer admin tem permissão para enviar um mass email para todos os socios.

Kits em falta? secalhar é uma má gestão. Se os kits são enviados todos os anos suponhamos que no final de Dezembro seriam enviados, em Setembro, Outubro ou Novembro já deviam estar a tratar de tudo, ou então ainda mais cedo, visto que o staff tambem tem a sua vida pessoal, quanto mais cedo mais tempo tem para IR ORGANIZANDO. E se tiverem Kits em stock podem rapidamente enviar a um novo socio, e já só ficam dependentes da disponibilidade de quem os envia, e não da tipográfica que os está fazendo. Acho que tem de Fazer uma Gestão de Stock, visto a dimensão deste forum acho que dava jeito

EM relação ao forum em si...bem isto teria de ser muito bem visto, porque há users que mesmo respeitando as regras, só usam o forum para criar confusão, contudo como respeitam as regras ninguem faz nada. Eu acho que seja amigo de quem for, respeite ou não as regras do forum, também tem de saber comportar-se no forum e não criar mau ambiente, e senão o sabe fazer ao terceiro aviso (Publico) é banido por IP.

Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

Isto meus amigos está nas regras.
Acho que todos os videos de comparativos, e demonstrações de carros em arranque, quando feitos em espaços não autorizados, é um incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade(street racing), logo é uma infracção às regras. Então porque não apagam todos os topicos com esses videos e dão um aviso ao user que o colocou? Mais uma vez ao terceiro aviso, é banido por IP.
E podemos dizer que SIM o forum é mais que um Veiculo para os combinar.

Num forum desta dimensão não podem ter medo de banir users por IP, visto não estarem propriamente no fase inicial de angariação de users.

É apenas a minha opinião e vale o que vale.

Abraço e não levem a mal qualquer coisinha
 
bem som estou a ver este topico agora e nem sequer li tudo porque basicamento nestes topicos le-se sempre o mesmo.
eu estou em varios foruns/clubs e é tu mais organizado que este forum.
-vamos começar pelo aspecto do forum ando aqui a pouco tempo mas as cores do forum sao as mesmas nao mudam sempre branco e cinza
2- concursos do mes nao sei para que existem porque as foto de entrada do forum passa meses com a mesma.
3-ha topicos em todo lado que nao interessam a ninguem, mas mesmo ao fim de 6 meses eles continuam la.
4-como topicos bloqueados que so tem direito socios (como ex.topico de vendas) so vi isso aqui.
e muito mais que se passa por aqui porque se vou a descrever tudo passo a noite toda.
acho que devia de haver mais orgnizacao
ja algum tempo(+de1ano) que mandei pm com os dados para fazer a transferencia do estrangeiro para me tornar socio e ate hoje nada.
e por muitas razoes que ja aqui foram ditas que noutros foruns/clubs se fala do IBIZACLUB dizem logo eles la so querem e assu.
continuo achar que isto aqui devia levar uma lavagem geral.

espero que haja uma solucao e que algue a resolva.
ponham os olhos nos outros.


cump

[FCS]alfamax;1801672 disse:
És o único entre centenas que acredita que a equipa é suficiente... uma simples votação de foto do mês e ainda andam em novembro, achas que são suficiente? A página de abertura o club ainda tem info de um encontro de a anos atrás, é suficiente? Há sócios que ainda tem o cartão de 3 ou 5 anos atrás e nunca mais receberam outro, achas tb que vc's são suficientes? Vamos abrir os olhos pra realidade e ver que isso está a descambar, quem criou isto roubou-nos em €850.00 e cagou pra sua "criação", ele que vá a merd@ e deixem isso pra quem realmente se preocupa!
Já a meses que andamo a ouvir de vc's "isto está a mudar" ... eu mandei fazer autocolantes pra minha oficina bem como fitas e canetas e em 5 dias tinha o material em casa, vc's estão nisso a meses e nada, só dizem que está quase.... o dinheiro entrou na conta e as coisas tem de desenrolar.
Pra mim a única coisa que funciona é quando chega a altura do encontro em Almeirim, mas por outro lado, é sempre o mesmo restaurante, sempre a mesma comida, sempre o mesmo sítio!
Vc's com outras idéias conseguiam ajudar alguma instituição e ao mesmo tempo ajudar alguma aldeia em fase de desertificação com encontros feitos com cabeça!
Como disse antes, a administração anda com preguiça de fazer mais por este club, ou começam a fazer algo ou então passem a bola.
Abraço.

Tens uma empresa e fazes as coisas rular, compreensível. Eu tenho uma, giro outra e trabalho noutra e sou da direccao de uma instituição de apoio social.. Nas 3 em que mando ou posso decidir tb nao falha nada ou quando falha resolve-se rapidamente.. Agr naquela em que so trabalho, muitos e eu fazem sugestões que so seriam boas mas a direcção as x nao as acata.. Muitas das vezes mesmo pelo trabalho que dá a implementação de algumas soluções.. E é o caso daqui.. Os mods não mandam.. Podem sugerir, podem lembrar, mas se quem estiver por cima nao der o aval, de pouco serve.. Quando aos kits, quando entrei em nov perguntei como estavam, foi-me dito que estavam a fazer. Pelos vistos essa empresa falhou e com os problemas que dai advieram demorou tempo ate trocar para outro. Sei que estao a ficar. De fonte segura. Nunca te disseram isso nos outros anos que te referes. Agora, ja foi assumido a grande falha que foi, estamos a corigir. Nao vale a pena a cada post relembrares aquilo que ja todos sabem. Ja fiz também um ajuste das regras, so falta mais uma autorização e melhora-se isso, parando com muita da confusão de ca. A sociedade mudou, as regras teem de acompanhar. Se ja havia de ter sido feito antes? Devia.. Mas melhor agora que nunca..

Boas
Aqui nestes 3 quotes mostra bem o prblema do club!!
E como o Valter disse "E é o caso daqui.. Os mods não mandam.. Podem sugerir, podem lembrar, mas se quem estiver por cima nao der o aval, de pouco serve.. " , é o que eu acho que vai acontecer aqui, quem manda está a cag..... para nós, e para o que nós achamos!!
Desde que estou aqui, só favoressem alguns e de resto se estiveres de acordo tudo bem, se não tiveres de acordo.....temos pena!
Um ex: i o sr administrador passou por aqui só para dizer que não tinha muito a dizer , bla bla bla e que estava farto!
Cumps
 
Last edited:
Ranking de fóruns em que o mais "picão" e mais bruto é o rei e o mais idolatrado da comunidade:

1- TOL
1- ibizaClub
3- ...

Ranking de fóruns em que guerras entre casas (ou não casas) reprogramadoras leva a um maior número de posts ou tópicos:

1- TOL
1- ibizaClubPT
3-...

Ranking de fóruns onde se pode assistir a múltiplos insultos:

1- ibizaClubPT
1- TOL
3- ...

O ibizaClubPT está sempre no topo. O pior é que pelos piores motivos. Quer dizer, se calhar se não fosse por estes piores motivos nem atraia assim tantas pessoas. Será? Fogo, agora baralhei-me. Gostava realmente que o espirito fosse bem mais saudável, mas será que é isso que muitos querem? Caneco, agora até fiquei sem resposta. Gostava também de ser sócio, já venho desde 2006 a pensar nisso. Quando nos encontros falo no assunto respondem-me que estou a ser maluco e que isso é dar dinheiro para administradores. Tristeza... Fico num impasse maluco e completamente parado a matutar. Outras vezes pergunto se o facto do isqueiro do meu ibiza não funcionar tem a ver com algum contacto ou fúsivel e ninguém me diz nada mas no dia seginte se digo que vou fazer uma reprogramação no Lambretas Chiptuning já todos me respondem e se insultam. Oh, que vida esta do mundo ibiziano. Ah, e quando chega aquele rapaz que tem aquele ibiza que deita muito fumo e faz muito barulho aos encontros? Dizem que o número de cavalos do carro dele é superior ao número de parafusos e porcas do meu. Fogo, ficam todos a olhar e vão todos abordá-lo dizendo que são amigos dele. Ele é o rei. Imaginem que depois até vão para o ibizaClub falar do carro dele e dizer que ele é o melhor da rua e que dá cabo dos outros todos que são da outra rua e lá da outra oficina daquela zona. Mas, agora aqui só para nós, esse rapaz do ibiza que faz muito fumo e muito barulho aqui há dias num encontro, depois da segunda mini (sim, porque eu ainda sou dos pouquitos que vai para os encontros para o convívio), confessou-me que um anito antes quando andava o seu saxo 1000 não tinha um quinto dos amigos de agora com o ibiza. Afinal de contas até é fixe ter-se um ibiza que faça muito fumo e com muitos cavalos. Não é? Ou não? Fogo, lá me baralhei eu outra vez. Raio de vida a minha. Acho que vou é jantar que isto deve ser da fome. Um bem haja a todos :)

True story.
 
[FCS]alfamax;1801994 disse:
lol, nomes? Se são só 2 pessoas é facil de saber panisca. Mas isso deixa que eles resolvem entre si. Da nossa parte queremos é resultados!
PS: pq não és sócio?

A pergunta é mais "Porque é que ainda não és sócio?". As respostas estão espalhadas no tópico.
 
é bem verdade isso ! tenho um amigo no GTC Team Club e eles fizeram-lhe isso tambêm :) na altura até fiquei admirado.
e no PSAmaniacs há uns anitos a tráz tambêm foram altamentes para mim. mandara-me 2 autocolantes passado uns dias, e não cobraram rigorosamente nada, nem os portes.

cumps

Tambem estou la inscrito e não tive razao de queixa, aqui neste forum tb ainda n tive razao de queixa :D
cumps
 
A questão resume-se unicamente a uma frase.

Se isto fosse um Fórum de partilha e entre ajuda e não um "site" de picarias e agressões verbais,podia ir longe.

Não é a toa que a malta mais velha já pouco frequenta isto.

A verdade é que somos muitos e podia ser muito mais desenvolvido se não houvesse as guerras que há.

Conta-se pelos dedos quem anda aqui para ajudar o próximo.

x2

ja la vai o tempo que ajuda vinha de todos os lados.
o mesmo acontece quando se abre o projecto , se tiveres veneno tens bues post se nao metes o topico é deixado de lado. é pena isso.
 
Ja muito foi dito por aqui , deixo tambem so a minha opiniao , sem ser mal entendido, ja fui mais amante deste forum do que sou agora , realmente deixou de ser agradavel de ver sempre as mesmas tretas , de discusoes sobre piçansos , e o meu anda mais , o do meu vizinho tem turbo XXXL etc etc.
muito do pessoal esquece que nao sao eles os melhores por andarem mais , tem sim sorte que tem mais dinheiro que outros e podem meter e carregar a vontade , ou entao o uso que querem dar ao carro é so para corridas. Aqui esta mais do que visto que quando se mete IC, turbo , veneno pode-se ter a certeza que o topico estara sempre cheio.
o pessoal que aqui tanto vem gabar-se que tem grande carro e ganha a tudo e todos , porque nao ir fazer isso numa pista de kart? ai sim gostava de ver as picardias ,kart´s iguais e ai poderiamos ver quem é o melhor , quem realmente tem kit de unhas. porque ter uma conta recheada meter turbo e tudo o que se possa e depois ir para estrada , ja esta na moda e é facil.e depois vem para aqui meter veneno a quem nao consegue ter possibilidades para investir.

Tambem acho que a velha guarda ou mesmo os mais recentes , deviam chamar atençao quando existe isso nos topicos , começar a pontar o dedo por estarem a fazer essas figuras , digamos que seria uma forma de ajudar o forum , em vez de meterem o boneco a comer pipocas, e nao fazer nada. o pessoal tem que começar a chamar atençao a quem anda a levar o forum para outros lados. nao basta so reclamar-mos que esta mal é preciso dar exemplos e ajudar a melhorar.

acho que melhorar este forum parte um pouco de cada um , e muito mais de quem ja ca anda ha mais tempo. sobre os problemas dos socios , estou do lado deles acho que quem paga deve ter direito e regalias , mas como o valter ja disse se esta-se a resolver é esperar para ver.
e para terminar acho que devia-se ter mais 2 ou 3 moderadores para ajudar , mas parece que isso nao é o que administraçao quer.

uma ultima ideia , devia-se poder eleger os moderadores num periodo de um 1ano, e so se poderiam inscrever a moderadores user´s ou socios com mais de 2 ou 3 anos de registo e assim o pessoal ia votando nos melhores , seria talvez uma maneira de ajudar e agradar a todos.
desculpem la o testamento e os erros
um abraço a todos membros deste grande clube.
 
Tb é boa idéia amigo, fazer como se fazem nos condomínios, todos os anos abrisse uma votação para novos moderadores, se a nova moderação não estiver a se portar bem, a administração podia ter o poder de excluir e entrava a outra pessoa que tivesse mais votos, era justo para todos. Outra coisa que acho mal é não ter um tópico com a apresentação das contas do fórum, queremos saber quanto foi depositado em quotas, quanto foi a despesa com cartões e brindes, despesa com servidor, tudo.. acho que era de valor e até um direito sabermos isso tudo. Com mais algum detalhe saber quais os orçamentos pedidos para fazer os cartões, orçamentos em varias casas para fazer os autocolantes, etc...
A administração não está activa nos tópicos semelhantes a este, quando entra apenas diz que está a mudar ou fecha o tópico, sinceramente se não estão com paciência para gerir isto dêem oportunidades a outras pessoas.
Abraço pessoal.
 
[FCS]alfamax;1805366 disse:
Tb é boa idéia amigo, fazer como se fazem nos condomínios, todos os anos abrisse uma votação para novos moderadores, se a nova moderação não estiver a se portar bem, a administração podia ter o poder de excluir e entrava a outra pessoa que tivesse mais votos, era justo para todos.

Já devia ter sido feito à muito tempo algo parecido (um pouco diferente da tua Alfa...mas com o mesmo objectivo), ou seja [ isto agora é meramente uma ideia pessoal]:
Pretende-se uma demonstração contábil, que tenha por objetivo mostrar a situação financeira e patrimonial do Clube numa determinada data, retratando, portanto, uma posição estática da mesma. Um Balanço que apresenta os Activos (bens e direitos) e Passivos (exigibilidades e obrigações) e o Patrimônio Líquido (se existir), que é resultante da diferença entre o total de activos e passivos.
Destina-se a evidenciar a formação de resultado líquido do exercício, diante do confronto das receitas, custos e despesas apuradas segundo o regime de competência.
Que seja elaborada anualmente para fins de divulgação, contudo, deveria ser realizada mensalmente ou trimestralmente pela Administração com a finalidade informativa. Que vise mostrar como ocorreram as movimentações das disponibilidades e o Fluxo de Caixa (se existir) em um dado período de tempo. Tendo como objectivo principal informar ao usuário do valor da riqueza criada pelo Clube e a forma de sua distribuição.
Que demonstre uma comparação das demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios, com o grande objectivo seja a análise do Clube seja feita sempre com vista no futuro, por isso, é fundamental verificar a evolução passada, e não apenas situação de um momento.
Um Balanço que vise mostrar o perfil da força de trabalho, benefícios recebidos e gastos, além da discriminação dos gastos em benefícios do Próprio Clube (se existir).
Os Balanços ou Demonstrações devem ser complementadas por notas explicativas, quadros analíticos e outras demonstrações contábeis necessárias para uma plena avaliação da situação e da evolução patrimonial de um Clube. As notas devem conter no mínimo a descrição dos critérios de avaliação dos elementos patrimoniais e das práticas contábeis adotadas, dos ajustes dos exercícios anteriores, reavaliações, ônus sobre Activos (se existir), detalhe das dívidas de longo prazo (se existem), do capital e dos investimentos relevantes em outras empresas (se existem) etc. As Notas explicativas tem por objetivo complementar as demonstrações contábeis mostrando os critérios contábeis utilizados pelo Clube, inclusive a composição do saldo de determinadas contas, os métodos de depreciação e critérios de avaliação por parte dos elementos da Administração --->

[FCS]alfamax;1805366 disse:
Outra coisa que acho mal é não ter um tópico com a apresentação das contas do fórum, queremos saber quanto foi depositado em quotas, quanto foi a despesa com cartões e brindes, despesa com servidor, tudo.. acho que era de valor e até um direito sabermos isso tudo. Com mais algum detalhe saber quais os orçamentos pedidos para fazer os cartões, orçamentos em varias casas para fazer os autocolantes, etc...

[ Continuação da ideia]:
---> Um balanço que nada mais é do que um demonstrativo publicado pelo Clube reunindo um conjunto de informações sobre os planos, projetos e benefícios, isso é, Moderadores, Administradores, investidores, accionistas clientes (os que pagaram vah), fornecedores, empresas parceiras, terceiros e demais envolvidos que, directa ou indiretamente se favorecem dos processos desenvolvidos pelo Clube. Enfim ... seria algo mesmo clarificante.

[FCS]alfamax;1805366 disse:
A administração não está activa nos tópicos semelhantes a este, quando entra apenas diz que está a mudar ou fecha o tópico, sinceramente se não estão com paciência para gerir isto dêem oportunidades a outras pessoas.

O paleio neste Forum é sempre o mesmo Amigo Alfa.
 
Last edited:
Já devia ter sido feito à muito tempo algo parecido (um pouco diferente da tua Alfa...mas com o mesmo objectivo), ou seja [ isto agora é meramente uma ideia pessoal]:
Pretende-se uma demonstração contábil, que tenha por objetivo mostrar a situação financeira e patrimonial do Clube numa determinada data, retratando, portanto, uma posição estática da mesma. Um Balanço que apresenta os Activos (bens e direitos) e Passivos (exigibilidades e obrigações) e o Patrimônio Líquido (se existir), que é resultante da diferença entre o total de activos e passivos.
Destina-se a evidenciar a formação de resultado líquido do exercício, diante do confronto das receitas, custos e despesas apuradas segundo o regime de competência.
Que seja elaborada anualmente para fins de divulgação, contudo, deveria ser realizada mensalmente ou trimestralmente pela Administração com a finalidade informativa. Que vise mostrar como ocorreram as movimentações das disponibilidades e o Fluxo de Caixa (se existir) em um dado período de tempo. Tendo como objectivo principal informar ao usuário do valor da riqueza criada pelo Clube e a forma de sua distribuição.
Que demonstre uma comparação das demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios, com o grande objectivo seja a análise do Clube seja feita sempre com vista no futuro, por isso, é fundamental verificar a evolução passada, e não apenas situação de um momento.
Um Balanço que vise mostrar o perfil da força de trabalho, benefícios recebidos e gastos, além da discriminação dos gastos em benefícios do Próprio Clube (se existir).
Os Balanços ou Demonstrações devem ser complementadas por notas explicativas, quadros analíticos e outras demonstrações contábeis necessárias para uma plena avaliação da situação e da evolução patrimonial de um Clube. As notas devem conter no mínimo a descrição dos critérios de avaliação dos elementos patrimoniais e das práticas contábeis adotadas, dos ajustes dos exercícios anteriores, reavaliações, ônus sobre Activos (se existir), detalhe das dívidas de longo prazo (se existem), do capital e dos investimentos relevantes em outras empresas (se existem) etc. As Notas explicativas tem por objetivo complementar as demonstrações contábeis mostrando os critérios contábeis utilizados pelo Clube, inclusive a composição do saldo de determinadas contas, os métodos de depreciação e critérios de avaliação por parte dos elementos da Administração --->



[ Continuação da ideia]:
---> Um balanço que nada mais é do que um demonstrativo publicado pelo Clube reunindo um conjunto de informações sobre os planos, projetos e benefícios, isso é, Moderadores, Administradores, investidores, accionistas clientes (os que pagaram vah), fornecedores, empresas parceiras, terceiros e demais envolvidos que, directa ou indiretamente se favorecem dos processos desenvolvidos pelo Clube. Enfim ... seria algo mesmo clarificante.



O paleio neste Forum é sempre o mesmo Amigo Alfa.

=D> Gostei de ler.
 
[FCS]alfamax;1802445 disse:
Penso que as assinaturas devem ver livres apenas respeitando o tamanho... propganda não gera guerras, os videos de comparativos é que deviam acabar pq além de gerar guerras é crime em PT e em qq parte do mundo....

Então fecha as portas alfa pois acredito que 80% do teu trabalho é ilegal pois implica alterações às características dos carros e não me digas que são carros de pista. lol
 
Back
Top