IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Hoje so estive no telemóvel de modo que me é difícil fazer algumas coisas.. Amanhã vou andar ainda mais atento.
 
Mas esse ja nem era a 1ª vez!!!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101193&highlight=

Mas amanha está ai com outro nome..
Mas também viste da forma como começas-te a conversa com o rapaz ?
Entras-te literalmente a matar, depois queres uma boa reposta ?.. Tem que haver também alguma cabeça a enfrentar essas situação, não é logo começar a carregar em força..

Chama-se a atenção é bem mais simples e traz melhores resultados que atacar de imediato o que o user disse, ou como escreve ..

Agora quando vocês falam da situação das casas, ou das guerras, epá aquilo só cresce porque o pessoal alimenta, e gosta depois de se recostar a ver a gasolina a queimar.. È simples como já foi dito, não gostam não olhem para aqueles threads, ignorem invés de alimentar aquelas situações.
Sinceramente a mim tanto me faz, acho que o mais importante é o pessoal ficar sem duvidas, ajudarem-se, irem a encontros, ter as suas picardias amigaveis e so on.. De resto na minha opinião é cagativo.
 
Last edited:
Se querem deixar de ser visto como o fórum dos street racers, picadinhos, putos estúpidos podiam começar a levar à letra uma REGRA que diz: Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.


Muita coisa mudava. ;)

EDIT: Nunca percebi o porquê desta regra estar escrita.
 
Last edited:
o mal é que os "galos" nehum gosta de ficar por "garniso"

e depois um responde e outro nao ingnora (o que lhe ficava melhor) entao responde e ai começa a "dança" do "galo" mais forte

e depois é certos comentários "lenha" e "incêndio" e mais isto para ajudar mais a "dança"
 
o mal é que os "galos" nehum gosta de ficar por "garniso"

e depois um responde e outro nao ingnora (o que lhe ficava melhor) entao responde e ai começa a "dança" do "galo" mais forte

e depois é certos comentários "lenha" e "incêndio" e mais isto para ajudar mais a "dança"

Com o mal dos outros posso eu bem.. Desculpa lá mas é mesmo assim... Gostam de se picar, lock ao topico tá andar, continuam a inventar ban.
 
Usem o report nos post.. É para isso que ele serve :)

Era isso que ia escrever antes de ler este post.
O Ibizaclubpt até pode estar a passar uma má fase, já pode ter tido tempos melhores, com mais entreajuda e amizade. Mas quem faz o fórum são os utilizadores que neles participam, por isso em alguns aspectos aqui apontados, nós (users) também temos o "dever" de zelar por isto, como por exemplo quando virmos uma atitude menos correcta por parte de alguém, fazer um report, que é para isso que o botãozinho está lá.
Não estou a defender a Administração nem os Moderadores, mas compreendo que às vezes não deve ser difícil estar "em todo lado ao mesmo tempo"

Um abraço!
 
Só assim por alto para responder a algumas questões que foram surgindo.

Foi enviado um mail para tods os sócios a informar que estava na altura de renovação.
Os tóculantes estão na gráfica para que possamos enviar os kit's de sócio assim que tiverem prontos.
Os kit´s de sócio antigos serão também entregues.

Mais alguma questão estou ao dispor mas penso que não sera por muito mais tempo... tou "cansado"!

Mentira. Não recebi nada...
 
Era isso que ia escrever antes de ler este post.
O Ibizaclubpt até pode estar a passar uma má fase, já pode ter tido tempos melhores, com mais entreajuda e amizade. Mas quem faz o fórum são os utilizadores que neles participam, por isso em alguns aspectos aqui apontados, nós (users) também temos o "dever" de zelar por isto, como por exemplo quando virmos uma atitude menos correcta por parte de alguém, fazer um report, que é para isso que o botãozinho está lá.
Não estou a defender a Administração nem os Moderadores, mas compreendo que às vezes não deve ser difícil estar "em todo lado ao mesmo tempo"

Um abraço!

Percebo o que estás a dizer, mas tens de ver por este prisma. Isto é um fórum livre, qualquer pessoa se pode registar. Incluindo ***** de pessoas que não sabem estar e respeitar as regras da comunidade. Não respeitam, a moderação avisa. Se voltarem a desrespeitar, é ban. Qual é a dúvida? A maioria dos flammers continua cá na boa, com consentimento.
 
Percebo o que estás a dizer, mas tens de ver por este prisma. Isto é um fórum livre, qualquer pessoa se pode registar. Incluindo ***** de pessoas que não sabem estar e respeitar as regras da comunidade. Não respeitam, a moderação avisa. Se voltarem a desrespeitar, é ban. Qual é a dúvida? A maioria dos flammers continua cá na boa, com consentimento.

Percebo!
Pode ser que isso venha a mudar, espero eu...
 
Quem faz as regras.. Eu sou apenas moderador.. Nao vou fazer algo que as regras nao ditam.. Mas vou sugerir isso..

Valter pelo que vi tu és dos que frequenta mais o club e vez muita coisa!
Se existe coisas para mudar tem que haver mais moderadores mail localizados e focados em certos topicaos!
Ou seja delegar funções....
É claro isto para quem tem tempo e força para isso!
Deixo o ex forum gsxr... Cada topico tem um moderador responçavel por moderar determinado topico por ex um unico moderador para os videos, outra par mecanica etc....normalmente são os useres que frequentam mais os determinados topicos...
 
Last edited:
Mentira. Não recebi nada...

Tb não recebi nada...

Só assim por alto para responder a algumas questões que foram surgindo.

Foi enviado um mail para tods os sócios a informar que estava na altura de renovação.
Os tóculantes estão na gráfica para que possamos enviar os kit's de sócio assim que tiverem prontos.
Os kit´s de sócio antigos serão também entregues.

Mais alguma questão estou ao dispor mas penso que não sera por muito mais tempo... tou "cansado"!

Boas
Se estas cansado passa o cargo, normalmente quando assim o é, já se faz as coisas por obrigação em vez de gosto!! Já fizes-te muito pelo club mas tens que delegar mais funções!!
Não leves a mal, é um cargo que se tem que ter umas costas largas e muita paciencia
 
Tb não recebi nada...



Boas
Se estas cansado passa o cargo, normalmente quando assim o é, já se faz as coisas por obrigação em vez de gosto!! Já fizes-te muito pelo club mas tens que delegar mais funções!!
Não leves a mal, é um cargo que se tem que ter umas costas largas e muita paciencia

duvido que alguem tenha paciencia

para estar a levar sempre a levar com "pedras"
 
Tb não recebi nada...



Boas
Se estas cansado passa o cargo, normalmente quando assim o é, já se faz as coisas por obrigação em vez de gosto!! Já fizes-te muito pelo club mas tens que delegar mais funções!!
Não leves a mal, é um cargo que se tem que ter umas costas largas e muita paciencia

E que deve ser rotativo. Porque isto presumo que moa em muito a cabeça de quem administra ao ponto de por vezes afectar a vida pessoal/familiar, embora que inconscientemente. Saber delegar é uma arte, como disseste e bem. Moderadores destacados também é uma boa opção.

Se o trabalho de moderador não é remunerado, que custos acrescentados traz haver mais 2/3 moderadores? Não me digam que não arranjam mais 2/3 pessoas que tenham o mesmo amor à comunidade que vocês (leia-se mods/admins).

O que falta é levar à letra algumas regras que parecem estar a escapar aos membros e que está a escapar à imposição por via forçosa (se necessária), por parte da administração/moderação.

Pelo que pude ver no que disse o Valter, muita coisa que ela podia fazer não faz por restrição. Não é que não tenha vontade, é porque não pode. Aí a culpa é só de quem está "acima dele"... Na minha opinião, há que dar liberdade a quem já demonstrou responsabilidade e tempo livre, mais que não seja para fazer um pouco mais.
 
Back
Top