[FCS]alfamax;1799608 disse:Ôpa, sugestões estão por todo o lado amigo .... penso que seja falta de entusiasmo.
Atenção que não me estava a referir a ti, mas sim no geral.
[FCS]alfamax;1799608 disse:Ôpa, sugestões estão por todo o lado amigo .... penso que seja falta de entusiasmo.
Poucas vezes "postas" mas és assertivo
Até o que havia de bom na nossa sociedade, espírito entre ajuda, amizade e convívio se vai perdendo cada vez mais.. se calhar também faz parte do reflexo da crise na nossa sociedade, as pessoas cada vez mais só olham para si.. o próximo que se lixe.. infelizmente.
MAs é como tudo.. há sempre pessoas com quem podemos contar quando é preciso.
Eu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :s
Sim ainda há uns poucos que se escapam.
Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.
O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.
E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.
Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.
Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.
Desculpem lá o testamento.
Quem fala axim naé gago naoEu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :sSim ainda há uns poucos que se escapam.Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.Desculpem lá o testamento.
Eu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :s
Sim ainda há uns poucos que se escapam.
Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.
O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.
E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.
Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.
Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.
Desculpem lá o testamento.
Quem fala axim naé gago naoConcordo contigo amigo e mais as pessoas não nascem ensinadas e ha certas pessoas que foram ensinadas por outras poderiam ajudar mas nao preferem se meter grandes a beira de quem nao sabe quase nada...enfim e o nosso pais...uma pessoa que neste forum dou muito valor e nao estando a deixar ninguém de lado é user ( JoaoMateus )
abraços
ah e outra coisa que e feito dos kit`s de socio .... de a 2 anos pra ca q se fala nisso ja vou pro segundo ano de renovaçao de cota e nd .... Mais uma vez digo: organizem-se pro bem do funcionamento de td e todos!
Já li algures para teres o Kit socios tens que dar mais dinheiro.....os kits de outros anos "ardeu"...
[FCS]alfamax;1799735 disse:Abri este tópico tb para dar a entender a quem não sabe que o ibizaclub é visto "cá fora" como um fórum de "putos", "picardias" e "rivalidades"...
Faz-me confusão alguns users armarem confusão, provocarem e, quando nao gostam do rumo que as coisas levam vêem pedir para apagar..