IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Poucas vezes "postas" mas és assertivo :p
Até o que havia de bom na nossa sociedade, espírito entre ajuda, amizade e convívio se vai perdendo cada vez mais.. se calhar também faz parte do reflexo da crise na nossa sociedade, as pessoas cada vez mais só olham para si.. o próximo que se lixe.. infelizmente.
MAs é como tudo.. há sempre pessoas com quem podemos contar quando é preciso.

Eu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :s

Sim ainda há uns poucos que se escapam.

Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.

O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.
E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.
Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.

Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.

Desculpem lá o testamento.
 
Eu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :s

Sim ainda há uns poucos que se escapam.

Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.

O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.
E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.
Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.

Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.

Desculpem lá o testamento.

x2

.
 
Eu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :sSim ainda há uns poucos que se escapam.Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.Desculpem lá o testamento.
Quem fala axim naé gago nao :p Concordo contigo amigo e mais as pessoas não nascem ensinadas e ha certas pessoas que foram ensinadas por outras poderiam ajudar mas nao preferem se meter grandes a beira de quem nao sabe quase nada...enfim e o nosso pais...uma pessoa que neste forum dou muito valor e nao estando a deixar ninguém de lado é user ( JoaoMateus ) ;)abraços
 
Eu ando cá sempre,mas a maior parte das coisas que andam por aqui não valem a pena o comentario porque dá sempre o mesmo resultado. :s

Sim ainda há uns poucos que se escapam.

Na minha opinião o mundo TDI cresceu tanto,em termos de desenvolvimente que as pessoas(algumas) tornaram nisto o seu ganha pão e as rivalidades cresceram e com isso decresceu o espirito de entre ajuda e o que nos une a todos,não é um ibiza,não é um chipador mas sim o gosto por carros.

O que me mete impressão é que hoje em dia toda gente tenta ganhar dinheiro disto seja lá como for,a piada é que são poucos os que tiram e fartam-se de foder €'s no carro para medir pilas e não ganham nada com isso,normalmente o que ganham é despesas quando algo arreia.
E por causa disso insultam-se e ameaçam e sei lá mais o quê.
Sinceramente é a pior face das pessoas,fazem lembrar miudos de 5 anos. Mas os miudos ainda tem desculpa porque são pequenos e não tem mentalidade para tal,agora aqui são pessoas normalmente dos 18 para cima até idades que deviam ter mais que juizo e mesmo assim é a mesma *****.

Com isto tudo a unica coisa que noto é que continuam cá os "parvos" e muita gente perde o gosto ao carro e acaba a vend-lo porque passa a ser uma fonte de despesa em vez de algo para usufruir dele diariamente apreciar.

Desculpem lá o testamento.

=D>=D>=D>
 
Bem isto digamos que ja podiam ter evoluido isto um bocadinho, pq como o Alfa mostrou e bem um club que pelos vistos funciona mt bem e bem evoluido e no qual cm orgulho mostrou aqui a malta cm funciona!

E agr digo ponham ali os olhos num trabalho de qualidade e bem organizado, sei que por vezes e complicado gerir a vida profissional juntamente cm estes amores as camisolas tal cm e este forum, mas qd se quer td e possivel de se gerir! Tal cm o Alfa refere o cartao de socio q tenho aqui do forum e de 2006 ou 2007 salvo erro mas partir dai nada ou seja foi o chamado fogo de vista!

Ja que ajudamos o forum qd foi roubado por um Administrador pq n zelarem por uma boa organizaçao de td, sei q da trabalho mas se o mostrarem melhor ainda!

Agr e cm mts user`s referem e cm razao hj em dia abra-se isto e so açu açu açu açu e mais açu e mais cv e mais repros e mais td! Axo q este forum e mais uma entre ajuda para certas descobertas nos carros e certos projectos em grande mas agr td se limita a açu açu e açu !!!!

ah e outra coisa que e feito dos kit`s de socio .... de a 2 anos pra ca q se fala nisso ja vou pro segundo ano de renovaçao de cota e nd .... Mais uma vez digo: organizem-se pro bem do funcionamento de td e todos!
 
Last edited:
Quem fala axim naé gago nao :p Concordo contigo amigo e mais as pessoas não nascem ensinadas e ha certas pessoas que foram ensinadas por outras poderiam ajudar mas nao preferem se meter grandes a beira de quem nao sabe quase nada...enfim e o nosso pais...uma pessoa que neste forum dou muito valor e nao estando a deixar ninguém de lado é user ( JoaoMateus ) ;)abraços

Acredita fico estupefacto com ele,é dos poucos que ainda anda cá para ajudar.

Tem todo o mérito,aliás se um dia estiver com ele pago-lhe umas cervejas só pela pessoa que é.
 
"Boa noite;

Aqui fica um esclarecimento para não aparecer estes comentários pelo fórum...
De momento estamos sem tóculantes e já mandamos fazer.
Como é óbvio não vamos mandar o kit incompleto, daí o atraso no envio dos kit's.
Mas como já tinhamos anunciado, os kit's vão ser enviados, o método sera o o seguinte:
Sera aberto um tópico na parte reservada aos sócios com a indicação de um mail para o qual o sócio dara todas as infos em relação a tamanhos, cores, etc...
Depois da recepção desse mail serão contatados pela administração do fórum para confirmar o envio e sera enviado o kit.

Pedia a todos um pouco mais de paciência neste aspeto.

Cumprimentos "

Isto foi dito pelo elito, penso que já estão a tentar resolver este assunto ;)
 
ah e outra coisa que e feito dos kit`s de socio .... de a 2 anos pra ca q se fala nisso ja vou pro segundo ano de renovaçao de cota e nd .... Mais uma vez digo: organizem-se pro bem do funcionamento de td e todos!

Já li algures para teres o Kit socios tens que dar mais dinheiro.....os kits de outros anos "ardeu"...
 
Já li algures para teres o Kit socios tens que dar mais dinheiro.....os kits de outros anos "ardeu"...

Sim os dos outros anos ha mt q deduzi q ardessem pq? falta de competencia!

na minha opiniao isto havia de haver eleiçoes cm direçao de x membros cm mandatos de 1 ou 2 anos isso sim via-mos quem trabalhava!
O q n quer dizer q n trabalham mas ideias novas sao smp bemvindas!
 
Abri esse tópico com o intuito de tentar seguir aqueles que já fazem as coisas como deve ser. Este fórum certamente arrecada muito mais €'s que o clube dos GTC's, e isso é simples de se ver.
Isso de dar desculpas da vida profissional, etc e tal não me convence nada até pq quem modera ou administra faz pq quis e não foi obrigado a fazê-lo. Abri este tópico tb para dar a entender a quem não sabe que o ibizaclub é visto "cá fora" como um fórum de "putos", "picardias" e "rivalidades"... é a imagem que temos nesse momento. Pelo menos eu me preocupo com isso e espero que não venha daí uma mosca a dizer que eu só ando aki pq ganho dinheiro com o tópico da minha oficina, esteja o tópico aberto ou não eles aparecem por cá pq eu não faço clientes, mas sim amigos.
Abraço:
 
Ranking de fóruns em que o mais "picão" e mais bruto é o rei e o mais idolatrado da comunidade:

1- TOL
1- ibizaClub
3- ...

Ranking de fóruns em que guerras entre casas (ou não casas) reprogramadoras leva a um maior número de posts ou tópicos:

1- TOL
1- ibizaClubPT
3-...

Ranking de fóruns onde se pode assistir a múltiplos insultos:

1- ibizaClubPT
1- TOL
3- ...

O ibizaClubPT está sempre no topo. O pior é que pelos piores motivos. Quer dizer, se calhar se não fosse por estes piores motivos nem atraia assim tantas pessoas. Será? Fogo, agora baralhei-me. Gostava realmente que o espirito fosse bem mais saudável, mas será que é isso que muitos querem? Caneco, agora até fiquei sem resposta. Gostava também de ser sócio, já venho desde 2006 a pensar nisso. Quando nos encontros falo no assunto respondem-me que estou a ser maluco e que isso é dar dinheiro para administradores. Tristeza... Fico num impasse maluco e completamente parado a matutar. Outras vezes pergunto se o facto do isqueiro do meu ibiza não funcionar tem a ver com algum contacto ou fúsivel e ninguém me diz nada mas no dia seginte se digo que vou fazer uma reprogramação no Lambretas Chiptuning já todos me respondem e se insultam. Oh, que vida esta do mundo ibiziano. Ah, e quando chega aquele rapaz que tem aquele ibiza que deita muito fumo e faz muito barulho aos encontros? Dizem que o número de cavalos do carro dele é superior ao número de parafusos e porcas do meu. Fogo, ficam todos a olhar e vão todos abordá-lo dizendo que são amigos dele. Ele é o rei. Imaginem que depois até vão para o ibizaClub falar do carro dele e dizer que ele é o melhor da rua e que dá cabo dos outros todos que são da outra rua e lá da outra oficina daquela zona. Mas, agora aqui só para nós, esse rapaz do ibiza que faz muito fumo e muito barulho aqui há dias num encontro, depois da segunda mini (sim, porque eu ainda sou dos pouquitos que vai para os encontros para o convívio), confessou-me que um anito antes quando andava o seu saxo 1000 não tinha um quinto dos amigos de agora com o ibiza. Afinal de contas até é fixe ter-se um ibiza que faça muito fumo e com muitos cavalos. Não é? Ou não? Fogo, lá me baralhei eu outra vez. Raio de vida a minha. Acho que vou é jantar que isto deve ser da fome. Um bem haja a todos :)
 
Andas a ficar muito filosofo Alexandre. Amanha ja vou falar contigo disto no encontro, relembra-me sff.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
[FCS]alfamax;1799735 disse:
Abri este tópico tb para dar a entender a quem não sabe que o ibizaclub é visto "cá fora" como um fórum de "putos", "picardias" e "rivalidades"...

Correctissimo e podes acrescentar ai falta de educação!
 
Eu, tal como muitos de certeza, tenho saudades de como isto era à uns quatro anos atrás.
E pessoal mais antigo se recuar mais tempo ainda de certeza que diz o mesmo.
Apesar de andar bastante por cá acabo por comentar pouco porque o muito do conteúdo não interessa.
 
Só assim por alto para responder a algumas questões que foram surgindo.

Foi enviado um mail para tods os sócios a informar que estava na altura de renovação.
Os tóculantes estão na gráfica para que possamos enviar os kit's de sócio assim que tiverem prontos.
Os kit´s de sócio antigos serão também entregues.

Mais alguma questão estou ao dispor mas penso que não sera por muito mais tempo... tou "cansado"!
 
Hoje pela primeira vez estou desanimado por causa do fórum. Principalmente porque trato isto como se fosse meu e faço-o unicamente por gosto.

Sim, realmente houve falhas com os kits ate agora, mas ja foi dito algumas vezes que ja estão a fazer e vão ser enviados para os novos e velhos. É uma pena que a cada 2 dias venham dizer a mesma coisa.

É uma pena dizerem que o forum não é o que era, principalmente quando quem o diz, muitas vezes pessoal das "velhas guardas" sao os primeiros a nao fazerem por isso. Desde que cheguei ao forum muito mudou.. Mas se em 1000 users aproveitam-se 10 por mim ta tudo.. Acontece o mesmo no resto do mundo.. Muitos da velha guarda, e nao so, criticam que nao ha ajuda, que o pessoal so se importa com o aco. Nao os vejo a ajudar ninguém mas estao sempre a ver os topicos "do aço".. Se calhar se esses topicos nao tivessem "assistência" nao havia necessidade de tanto exibicionismo e provocações e se calhar ate resolviam as coisas pessoalmente.

Se só vêem os tópicos do "lume" que sao 10 em 1000,entao são parte do problema. Nao vêem pessoas como o neto, como o alfamax, como o joao mateus, eu, o overload e como muitos que so nao ajudam quando nao podem ou nao sabem. Nao veem topicos como o dos encontros de ermesinde ou do estio onde é tudo na boa, caga-se para as casas e somos todos amigos e só queremos tainadas..

Tenho gosto em ter alguns amigos a serio ca do forum, tanto da "velha guarda" como da nova.. Ha sempre boas pessoas, é preciso e nao desistir pk algo nao esta bem.. E saber lidar com quem nao nos identificamos e simplesmente ignorar quem nao "gostamos"..

Tambem é verdade que muita da confusão neste forum e criada por user que se chamam da velha guarda e, hoje em dia, so ca vêm para armar a tenda.

Faz-me confusão alguns users armarem confusão, provocarem e, quando nao gostam do rumo que as coisas levam vêem pedir para apagar..

So gostava de saber se os kits iam fazer com que essas atitudes mudassem..

Os kits ja estao a ser feitos e irao ser entregues tentando remediar da melhor maneira os erros cometidos.. Sera que os users vao desponder na mesma medida? Duvido..
 
Faz-me confusão alguns users armarem confusão, provocarem e, quando nao gostam do rumo que as coisas levam vêem pedir para apagar..

mas isso tem de partir de regras mais rígidas.
por exemplo no GTCTeam ate se metes uma foto com a matricula toda és logo alertado para a apagar.
aqui o problema são as casas, começa-se a restringir guerras de casas. quem começar a desestabilizar tem de ser avisado e por ai a fora.
eu continuo a dizer que este fórum embora tenha bons moderadores são poucos para o fórum que é, e deviam estar distribuídos por áreas.
 
Os moderadores chegam e fazem bom trabalho na minha opinião.. Penso que era preciso mais um admin.

Quanto as fotos, discussões, etc, eu constantemente chamo a atencao.. O problema e que se apagas e moderas vem meio fórum "ah e tal deviam deixar estar da vida ao forum" e vem outro meio "nao tem jeito nenhum"..

Eu defendo e tenho feito isso, avisar e tentar que os users se moderem.. Um dia vao de vez.. Tb n sou de acordo de banir logo.. O problema e que hoje em dia, ao contrário de há 5 anos, é que agora qualquer "miúdo" com 18 anos ja compra um ibiza minado e, claro.. A chamada tesao do mijo vêem armar a tenda para aqui para se afirmarem.. Era preciso era os que criticam isso em x de irem ver os post, nao ligarem e aos poucos eles desistiam..
 
Back
Top