IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Quem faz as regras.. Eu sou apenas moderador.. Nao vou fazer algo que as regras nao ditam.. Mas vou sugerir isso..
 
Os juizes fazem cumprir as leis mas nao as fazem.. Certo?

Posso decidir se bano, se adverto, quanto tempo bano, etc.. Mas n vou banir pk me apeteceu.. As regras servem de guias..
 
Boas!

Como podem ver já ca ando a muito tempo, e posso dizer que aprendi muito neste forum, não tenho 5,000 mensagens porque basicamente comento pouco e só ajudo no que sei.

Tópicos de picardias ou insultos como o Valter diz, e abrir e fechar porque já nem vale a pena ler porque não se aprende nada quanto mais comentar:mad:...

Aqui a atrasado precisei de ajuda em vários pontos, por isso resumi tudo num topico com várias questões, ao fim de 22 dias tinha tido uma ajuda da RAKEL=D>=D> e passados 4 dias o ALEXANDRETDI:respect::respect: também respondeu. Não estou a criticar ninguém, porque ninguém e obrigado a ajudar, mas se tivesse aberto um tópico a picar alguém tinha logo 50 respostas no primeiro dia.

De certeza que pouca gente me conhece porque nunca deu muito para ir a encontros por causa da vida profissional e familiar, mas já vou no terceiro Ibiza tudo graças a esta comunidade e todos com alterações, e como já disseram era só amigos... mas não gosto disso!!!

Quanto a tornar-me sócio, pode ser que seja este ano, vamos lá ver.

Cumps!
 
Percebo tiago.. Mas la esta, isso é problema dos users e nao da entidade "fórum"..

Se calhar ate nao te ajudaram mais pk nao sabiam.. Se soubesse tinha ajudado.. Mas tb nao sou de ir la meter um comentário para dizer que nao sei..
 
Percebo tiago.. Mas la esta, isso é problema dos users e nao da entidade "fórum"..

Se calhar ate nao te ajudaram mais pk nao sabiam.. Se soubesse tinha ajudado.. Mas tb nao sou de ir la meter um comentário para dizer que nao sei..
Até porque nao ia ajudar em nada, e aqeles que secalhar veem o topico e ate sabem e nao qerem responder ? ahhhh, mas quando sao eles querem ajuda ! Vaisme dizer que ja vi inumeros topicos quase sem coments, ninguem ajudou a pessoa, vaisme dizer que num forum com tantos users como o ibizaclub nao existe seqer uma pessoa para ir la responder ? Doute um exemplo, ainda agora um rapaz perguntou referencias de motores dos ibizas 6L e so eu e que respondi, disse o que sabia mas mais ninguem foi ajudar .
 
Mas que culpa tem o fórum disso? Pede numa faculdade se te dao apontamentos.. Pedes a 100,dao-te 2.. Nao é a realidade do ibizaclub, é a realidade de tudo.. Se 1 ajudar, para mim ja vale a pena..
 
Mas que culpa tem o fórum disso? Pede numa faculdade se te dao apontamentos.. Pedes a 100,dao-te 2.. Nao é a realidade do ibizaclub, é a realidade de tudo.. Se 1 ajudar, para mim ja vale a pena..
Sim mas o que estou a tentar dizer é que em 300 ou 400 pessoas que veem o topico so uma ajuda, é disso que estou a falar . Se um ajudar é suficiente nao é bem assim, uma pessoa pergunta uma opiniao em relaçao a algo e so vai uma pessoa responder isso é algo mau !
 
...Oh, que vida esta do mundo ibiziano. Ah, e quando chega aquele rapaz que tem aquele ibiza que deita muito fumo e faz muito barulho aos encontros? Dizem que o número de cavalos do carro dele é superior ao número de parafusos e porcas do meu. Fogo, ficam todos a olhar e vão todos abordá-lo dizendo que são amigos dele. Ele é o rei. Imaginem que depois até vão para o ibizaClub falar do carro dele e dizer que ele é o melhor da rua e que dá cabo dos outros todos que são da outra rua e lá da outra oficina daquela zona. Mas, agora aqui só para nós, esse rapaz do ibiza que faz muito fumo e muito barulho aqui há dias num encontro, depois da segunda mini (sim, porque eu ainda sou dos pouquitos que vai para os encontros para o convívio), confessou-me que um anito antes quando andava o seu saxo 1000 não tinha um quinto dos amigos de agora com o ibiza. Afinal de contas até é fixe ter-se um ibiza que faça muito fumo e com muitos cavalos. Não é? Ou não?...

Boas amigo se este texto foi devido a fome, imagino se estivesses de estomago cheio... :D

Tens razão no que dizes sim senhor, este forum tornou-se mas um local de picardia do q propriamente de espirito de ajuda e convivio. Mas olha que ainda me lembro de este forum tranquilo e tenho saudades.:(

Em relaçao ao qoute q fiz, fez-me lembrar do outro ibiza poderoso de VR... q ao arrancar deixou ir o carro a baixo... coitado nao tinha 1ª :clap:

Um abraço.

mas isso tem de partir de regras mais rígidas.
por exemplo no GTCTeam ate se metes uma foto com a matricula toda és logo alertado para a apagar.
aqui o problema são as casas, começa-se a restringir guerras de casas. quem começar a desestabilizar tem de ser avisado e por ai a fora.

O Miguel parece que esta online 24 por dia :D

Outro exemplo do GTCTeamclub, não existem 2 tópicos a falar do mesmo assunto e se por acaso isso acontecer o 2º é logo apagado ou unido ao 1º

PS: Parabens aos q realmente fazem algo de util e significativo pelo forum:clap::clap::clap:
 
Bao percebeste o que quis dizer.. Quando estava no concelho pedagógico da faculdade implementamos um sistema de tuturado em que os professores apoiavam os caloiros a integrarem-se na realidade da faculdade.. No final do primeiro ano dos 1000 alunos novos, 50 alunos procuraram ajuda, 40 desistiram no primeiro mês.. Como so 10 tiraram proveito haviam professores que queriam acabar com o programa.. Mas se em 1000 conseguirmoa ajudar 10, na minha opinião é bom..

O que quero dizer é que se em 100 pessoas uma te ajudar, ja vale a pena o trabalho e esforço de manter o fórum.. Temos de nos focar no bom e nao no mau, senao nunca tiramos proveito das coisas..
 
Bao percebeste o que quis dizer.. Quando estava no concelho pedagógico da faculdade implementamos um sistema de tuturado em que os professores apoiavam os caloiros a integrarem-se na realidade da faculdade.. No final do primeiro ano dos 1000 alunos novos, 50 alunos procuraram ajuda, 40 desistiram no primeiro mês.. Como so 10 tiraram proveito haviam professores que queriam acabar com o programa.. Mas se em 1000 conseguirmoa ajudar 10, na minha opinião é bom..

O que quero dizer é que se em 100 pessoas uma te ajudar, ja vale a pena o trabalho e esforço de manter o fórum.. Temos de nos focar no bom e nao no mau, senao nunca tiramos proveito das coisas..
Tens toda a razão amigo, concordo plenamente contigo, mas em relação ao assunto dos insultos ainda agora vi um exemplo, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101162&page=2
 
Percebo tiago.. Mas la esta, isso é problema dos users e nao da entidade "fórum"..

Se calhar ate nao te ajudaram mais pk nao sabiam.. Se soubesse tinha ajudado.. Mas tb nao sou de ir la meter um comentário para dizer que nao sei..

Nunca disse que o problema era do ''fórum'', mas sim de como o ''fórum'' ficou, porque como eu disse, se o titulo do tópico fosse outro as respostas ja eram mais que muitas, mas também não deviam de se aproveitar metade...
As perguntas não eram difíceis, não foi por isso a falta de respostas.
Quanto ao fórum também acho que faltam uns moderadores espalhados pelas várias secções para não sobrecarregar ninguém..
 
Ao 7º post já vem armar confusao e a tratar as pessoas de leigos, era já um ban sem dó nem piedade...é cortar o mal pela raiz, e ainda por cima num tópico onde existe bom ambiente...
Ainda bem que concordam comigo penso o mesmo, isso é so um exemplo de muitos como tenho visto por ai a fora, é a 7ª resposta do man e ja foi la armar a **** em que o pessoal tava na boa, so um exemplo .
 
Back
Top