Ibiza vs. GSXR K9

bem conduzido e não só.

já agora, esse tal Ibiza têm o quê ?! repro, linha e i.c. ?
agora imagina se tivesse mais coisas :shock: :D

cumps

a linha foi soldada no meira para tirar o catalizador apenas , e acho que tem turbo... acho eu que ja nao é um KKK , mas tambem nao quero mentir.... ou é um kkk hibidrado para 18....
 
dizes tu... eu já vi algumas só com a bomba aberta e a dar altas coças a Evo`s e M`s :shock:
esses carros têm demónio, com pouca coisa ficam logo outro mundo.
pelo menos é o que vejo aqui no fórum, o pessoal fala sempre que têm só "o básico", não sei quê.. por isso é que presumo isso.

abraço !


sabes o que era????? era juntar essas ibizas que só tem o básico e testar se , aquelas muito fortes que andavam para aí , agora nao se teem visto devem tar a "carregar" hehehehe
 
dizes tu... eu já vi algumas só com a bomba aberta e a dar altas coças a Evo`s e M`s :shock:
esses carros têm demónio, com pouca coisa ficam logo outro mundo.
pelo menos é o que vejo aqui no fórum, o pessoal fala sempre que têm só "o básico", não sei quê.. por isso é que presumo isso.

abraço !

ainda acreditas que se consegue fazer omoletes sem ovos ?
 
Last edited:
a linha foi soldada no meira para tirar o catalizador apenas , e acho que tem turbo... acho eu que ja nao é um KKK , mas tambem nao quero mentir.... ou é um kkk hibidrado para 18....

diz a verdade vaz... é um 1749v hibidrado a 17...:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

o andamento tá visto...

ja agora de travoes como tá? anda aqui uns de um smart á venda se interessar....

parabens........... á mota....
 
dizes tu... eu já vi algumas só com a bomba aberta e a dar altas coças a Evo`s e M`s :shock:
esses carros têm demónio, com pouca coisa ficam logo outro mundo.
pelo menos é o que vejo aqui no fórum, o pessoal fala sempre que têm só "o básico", não sei quê.. por isso é que presumo isso.

abraço !

digo com toda a certeza amigo, a treta do básico a mim não me diz nada, quando por sinal ouves isso é porque está até aos dentes é quase sempre por isso não tem nada que saber, isto é no meu caso que ando sempre ao para do material em geral...
abraço ;)
 
ou voces teem bastante dificuldade no portugues ou entao gostam de ser repetitivos eu nao vi o fastcitro a dizer o contrario toda gente sabe principalmente ele que tem um ibiza a mais tempo que voces e mais experiencia disto que se calhar voces dois juntos que o EVO é um carro e um ibiza um capoeiro... mas pronto ha que postar qualquer coisita para chegar ao 1.000.000.0000. de posts. :D

Eu falei do fastcitro antonio?!?!
Muitas horas a volta dos topicos dá nisto...vista cansada...eheheh
 
digo com toda a certeza amigo, a treta do básico a mim não me diz nada, quando por sinal ouves isso é porque está até aos dentes é quase sempre por isso não tem nada que saber, isto é no meu caso que ando sempre ao para do material em geral...
abraço ;)

andas a par de que? LOL k sabes tu? sabes do k te contao paleio de tasco e o k tu sabes lol
 
pensas tu meu caro, mas estas totalmente enganado... ma não sou de estragar de festas por que se fosse bem que metade ja tinham sido estragadas..
mas continuaçao ;)

estragar festas estragava eu se abrisse ca um topico sob os teus guardioes do poder
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Back
Top