lol e os da mb sao diferentes o vosso problema e que quando algo vos corre mal fazem as escondidas atençao ao que dizem nenhum carro mexido esta livre de azares
Ok
Amigos na mesma !
lol e os da mb sao diferentes o vosso problema e que quando algo vos corre mal fazem as escondidas atençao ao que dizem nenhum carro mexido esta livre de azares
Duas? Estás a ser amigo!
Não percas tempo amigo. O alvo a abater continua o mesmo. Os cães ladram mas a caravana passa.. e passa bem à frente!![]()
atençao que nao e so a TU a andar tambem temos outras makinas se kiserem e so aparecerem que nos la estamos
E que carros que passam a frente de carros MB Power normalmente so duram no maximo duas semanas !
Depois nunca mais se fala deles !
lol que tipo de convites quem e que voces chamaram e nao apareceu
bla bla bla whiskas saketas
Na minha opinião o Ibiza VB é um ibiza fraco...
Se calhar algumas pessoas aqui do forum com os videos postados é que pensam o contrário mas contra isso já nada se pode faze
Cumprimentos
Vitor vai lá arrealos só de turbo e Ic lolool
fraco ou nao e o que se dispoe a picar se melhor ha que apareçam
Eu tenho um ibiza mas é original e é para vender, estou fora dessas guerras, mas se chamares aí por algum MB forte pode ser que apareça.
Nao vou estar para aqui a chamar este ou o outro pois nao f0do com a pila dos outros.
Não têm €€ como certas pessoas k partem e ninguém dá por ela... pk no dia a seguir ja tem o material danificado no sitio...
Ja joga com a carteira de cada um...
completamente de acordo cada um fala por si mas tambem nao subestimem os outros ou como dizes fracos
Onde chamei fracos aos outros?
Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.
Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.
lol que tipo de convites quem e que voces chamaram e nao apareceu
Vitor vai lá arrealos só de turbo e Ic lolool
Onde chamei fracos aos outros?
Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.
Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.
Até já criaram um tópico a chamar carros para estrada.
É só procurares pelo fórum.
Só falei porque só neste tipo de tópicos é que aparece pessoal cheio de vontade.
Olha que para ti, turbo e IC, chega e sobra!![]()
Disseste aí algo que ainda ontem estive a pensar nisso.
Há realmente projectos que se podem chamar de projectos MB Power, e não são muitos.
Os outros têm apenas a electrónica, a mecânica fica entregue a quem o pessoal confia.
É realmente bem diferente!
de certeza que nao estava a falar para ti
E devo-te dizer que gosto mt da tua postura no forum pk apesar de seres MB consegues separar isso das tuas "analises" isso e ha quem nao o consiga
Abraço