Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
E que carros que passam a frente de carros MB Power normalmente so duram no maximo duas semanas !
Depois nunca mais se fala deles !

Não têm €€ como certas pessoas k partem e ninguém dá por ela... pk no dia a seguir ja tem o material danificado no sitio...
Ja joga com a carteira de cada um...
 
bla bla bla whiskas saketas

Na minha opinião o Ibiza VB é um ibiza fraco...

Se calhar algumas pessoas aqui do forum com os videos postados é que pensam o contrário mas contra isso já nada se pode fazer

Cumprimentos
 
bla bla bla whiskas saketas

Na minha opinião o Ibiza VB é um ibiza fraco...

Se calhar algumas pessoas aqui do forum com os videos postados é que pensam o contrário mas contra isso já nada se pode faze

Cumprimentos

fraco ou nao e o que se dispoe a picar se melhor ha que apareçam
 
fraco ou nao e o que se dispoe a picar se melhor ha que apareçam

Eu tenho um ibiza mas é original e é para vender, estou fora dessas guerras, mas se chamares aí por algum MB forte pode ser que apareça.

Nao vou estar para aqui a chamar este ou o outro pois nao f0do com a pila dos outros.
 
Eu tenho um ibiza mas é original e é para vender, estou fora dessas guerras, mas se chamares aí por algum MB forte pode ser que apareça.

Nao vou estar para aqui a chamar este ou o outro pois nao f0do com a pila dos outros.


completamente de acordo cada um fala por si mas tambem nao subestimem os outros ou como dizes fracos
 
Não têm €€ como certas pessoas k partem e ninguém dá por ela... pk no dia a seguir ja tem o material danificado no sitio...
Ja joga com a carteira de cada um...


Para alguns já não é preciso carteira....

5 dedos e uma corrida e tá bom.... mais um ibiza desaparecido.
 
completamente de acordo cada um fala por si mas tambem nao subestimem os outros ou como dizes fracos

Onde chamei fracos aos outros?

Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.

Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.
 
Onde chamei fracos aos outros?

Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.

Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.

de certeza que nao estava a falar para ti :)

E devo-te dizer que gosto mt da tua postura no forum pk apesar de seres MB consegues separar isso das tuas "analises" isso e ha quem nao o consiga :)

Abraço
 
Onde chamei fracos aos outros?

Eu estou a referir-me ao VB, andei no carro nao me referi a nenhum de outra casa, ou melhor reprogramador pois o VB da MB Power so tem mesmo a electrónica.

Mas se o Luis nos vídeos que faz mete Ibiza VB MB Power está no seu direito. O meu TT tambem apertei as peças em casa e se fizesse vídeos metia Audi TT MB Power e não Audi TT Kryptone. Mas uma coisa é um carro feito numa casa outro um carro que leva electrónica duma casa.

Disseste aí algo que ainda ontem estive a pensar nisso.
Há realmente projectos que se podem chamar de projectos MB Power, e não são muitos.
Os outros têm apenas a electrónica, a mecânica fica entregue a quem o pessoal confia.
É realmente bem diferente!
 
Até já criaram um tópico a chamar carros para estrada.
É só procurares pelo fórum.
Só falei porque só neste tipo de tópicos é que aparece pessoal cheio de vontade.



Olha que para ti, turbo e IC, chega e sobra! ;)

claro que xega nunca disse o contrario... só que eu nao tenho carro para picos!
Não ia comprar uma ibiza para ir lá vos arrear :p graças a deus o assu para mim é secundário!!
Prefiro mil vezes andar de leon só com repro do que de ibiza carregada!

Abraço
 
Disseste aí algo que ainda ontem estive a pensar nisso.
Há realmente projectos que se podem chamar de projectos MB Power, e não são muitos.
Os outros têm apenas a electrónica, a mecânica fica entregue a quem o pessoal confia.
É realmente bem diferente!

Que eu saiba a MB ainda não faz mecânica... embora ja tenha ouvido que estaria para breve!
 
de certeza que nao estava a falar para ti :)

E devo-te dizer que gosto mt da tua postura no forum pk apesar de seres MB consegues separar isso das tuas "analises" isso e ha quem nao o consiga :)

Abraço

Tenho sempre a minha opinião mas 99% das vezes não a expresso.

Para que vou postá-la? Argumento e respondem com insultos ou então pessoas que nada percebem do assunto mandam postas de pescada. A culpa é da fibra do meo e do sai da frente ao guedes.

Há os que puxam no teclado, os que puxam na estrada, eu devo fazer parte dos que puxam mentalmente e o meu carro até nem se mexe mal.

Mas neste fórum há muito tempo que uma pessoa posta argumentando de seguida aparecem 10 users a fazer spam e o post argumentado passa despercebido no meio de tanta palha.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top