Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
Tenho sempre a minha opinião mas 99% das vezes não a expresso.

Para que vou postá-la? Argumento e respondem com insultos ou então pessoas que nada percebem do assunto mandam postas de pescada. A culpa é da fibra do meo e do sai da frente ao guedes.

Há os que puxam no teclado, os que puxam na estrada, eu devo fazer parte dos que puxam mentalmente e o meu carro até nem se mexe mal.

Mas neste fórum há muito tempo que uma pessoa posta argumentando de seguida aparecem 10 users a fazer spam e o post argumentado passa despercebido no meio de tanta palha.

Concordo plenamente ctg :)
 
Sem saber as spec's de cada carro acho que era escusado mandar essas bocas.

Provavelmente alguma troca de bocas.

Pelo que conheço do rapaz da VB, parece-me bastante humilde, mas como anda sempre nos picos começa-se a criar um bocado de mito em torno do carro e depois os conhecidos mandam umas acendalhas para a lareira...

E quando há um "mito" há sempre quem queira acabar com o mesmo.

Se não for assim ninguém investe e depois não posso andar bem vestido e em bons carros :rir:
 
Olhem os bicos de rendimento :rir:



Posso entregar em mão nas bombas da SOL na A17, guardo segredo relativamente ao comprador LOL
 
as do TU esta descritas

Serão verdadeiras?

Com isto não digo que não sejam verdadeiras as do TU,mas com as guerras que hoje em dia andam "aí" já só ouço é mentiras.

Mas pronto é sempre a mesma coisa,é que comparar por exemplo um carro com vb contra um 22 por exemplo não tem nada de justo. E cada vez mais se vê é pessoal que puxa mas parece que tem medo de abrir o capo.Não entendo porquê se só tem o "básico" para que tanta *****.

Independente de tudo,parabéns aos dois que ao menos foram puxar. E caguem nas guerras porque agora podia muito bem aparecer um carro para puxar com o TU e ter o mesmo e ganhar-lhe.

Hoje a taça é tua amanha é dele e por ai diante. Só acho que se é para ser tira teimas,tem que ser um tira teimas asério. Que é saber o que realmente cada carro têm,porque afinal a guerra é referente a electrónica e não a material.

Juízo e bons aços.
 
Serão verdadeiras?

Com isto não digo que não sejam verdadeiras as do TU,mas com as guerras que hoje em dia andam "aí" já só ouço é mentiras.

Mas pronto é sempre a mesma coisa,é que comparar por exemplo um carro com vb contra um 22 por exemplo não tem nada de justo. E cada vez mais se vê é pessoal que puxa mas parece que tem medo de abrir o capo.Não entendo porquê se só tem o "básico" para que tanta *****.

Independente de tudo,parabéns aos dois que ao menos foram puxar. E caguem nas guerras porque agora podia muito bem aparecer um carro para puxar com o TU e ter o mesmo e ganhar-lhe.

Hoje a taça é tua amanha é dele e por ai diante. Só acho que se é para ser tira teimas,tem que ser um tira teimas asério. Que é saber o que realmente cada carro têm,porque afinal a guerra é referente a electrónica e não a material.

Juízo e bons aços.

O mesmo posso perguntar em relação a outro carro...
é ter esperança que as pessoas sejam honestas amigo :)
vai dizer k a VB anda de 20 não? lol
 
O mesmo posso perguntar em relação a outro carro...
é ter esperança que as pessoas sejam honestas amigo :)
vai dizer k a VB anda de 20 não? lol

Sim óbvio,é agir da mesma forma as duas partes.

O problema é que agora com as guerras que existem honestidade é uma coisa que muita pouca gente têm.Anda-mos numa de vale tudo.

Eu não digo nada.Primeiro nem conheço o dono,nem o carro em questão.
 
Sim óbvio,é agir da mesma forma as duas partes.

O problema é que agora com as guerras que existem honestidade é uma coisa que muita pouca gente têm.Anda-mos numa de vale tudo.

Eu não digo nada.Primeiro nem conheço o dono,nem o carro em questão.

é sp a mesma coisa... o pessoal ker andar a frente a todo custo
 
é sp a mesma coisa... o pessoal ker andar a frente a todo custo

Por isso é que "isto" cada vez tem menos piada. Porque ter um carro todo alterado só tem a vantagem para isto, do resto é só inconvenientes.

Depois muita gente que não está para se andar a chatear chega a conclusão que o divertimento que isto dava já não dá e não vale a pena andar com chatices de ter o carro alterado.
 
bla bla bla whiskas saketas

Na minha opinião o Ibiza VB é um ibiza fraco...

Se calhar algumas pessoas aqui do forum com os videos postados é que pensam o contrário mas contra isso já nada se pode fazer

Cumprimentos

Posso conhecer pouco, kryptone, mas para o material que diz que tem a vb, está muito boa.
Concerteza que quererás dizer que relativamente a outros projectos com mais material, fica aquém... Mas, no meu ponto de vista, tem bastante mérito pela potencia que conseguiram extrair com o pouco material que tem.

E respondendo a outros comentarios de pessoas de longe... A ibiza não é mágica, daquelas que aparecem numa noite e depressa desaparecem... Anda todos os dias, mas é raro o dia que alinha com pessoal... E ainda mais raro haver videos disso. Ela já anda à algum tempo, mas sem electronica ajustada. Esperou so pelo momento oportuno, e apareceu quando fez o trabalho de casa...
 
Eu li estas páginas todas e tenho de dar os parabéns aos dois, pela desportividade com que fizeram estes testes, até porque pelos vistos houve uma "falsa partida" pela parte de um dos carros e voltou-se a testar.

O ibiza VB faz-me lembrar os tempos em que eu meti um 2260v e andava de ic cupra e todos julgavam que o meu carro era o maior canhão. Tornei-me um alvo a abater só porque eu todos os dias andava a curtir a fundo com o meu carro e não porque fosse eu a dizer que andava mais que "A", "B" ou "C".

Pelo que sei, quando se mete turbo grande, torna-se mais vantajoso (embora não pareça dentro do carro) andar com caixa longa e jante 16. Perde-se um nadinha a sair, mas quando aquela 4ª encaixa certinha, é começar a somar carros.

Tudo certo que o dono do ibiza VB decidiu levar mais uma pessoa no carro...foi opção própria...mas também me parece opção de quem não tenha qualquer tipo de receio a temer, porque na verdade para essa mesma pessoa, aquilo não passa de mais um entre muitos puxos que ele dá!!! A insignificancia de ficar um "coelho de garagem" na frente ou não é tão pouca que até acredito que o homem nem faça as contas que muitos devem fazer, de apenas meter 2L de gasóleo para o pico; não ter água no lava farois; descascar o carro todo;...entre outras coisas!!!

O luis (do ibiza vb) bastava ir também sozinho que o teste acabava em igualdade, garantidamente!!! ;)

Continuação de bons testes e zanguem-se menos por tão pouco
 
bem.. antes de mais quero dar os parabens aos dois, pois estao excelentes carros..agora quanto a, bocas e afins, secalhar para queles que falam de mais e sem saber!!! como diz mesm o video...NAO SUBSTIMEM O TRABALHO DOS OUTROS....
 
claro que xega nunca disse o contrario... só que eu nao tenho carro para picos!
Não ia comprar uma ibiza para ir lá vos arrear :p graças a deus o assu para mim é secundário!!
Prefiro mil vezes andar de leon só com repro do que de ibiza carregada!

Abraço

Tu chegaste a ter uma Ibiza e sempre te mostraste orgulhoso da cavalagem que conseguiste, agora mudas o discurso.
O aço é sempre secundário quando não te convém. O que há mais neste fórum é pessoal que não tem carro forte mas neste tipo de tópicos aparecem para bater palmas! :lol:
Quanto ao Leon, também dizias que para o ano tinhas repro, afinal veio mais cedo.. Vê se metes umas 18 levezinhas que ele merece! ;)

Que eu saiba a MB ainda não faz mecânica... embora ja tenha ouvido que estaria para breve!

Quando souberes o que significa a sigla MB, talvez percebas porque se fala de mecânica quando se fala de MB.

Posso conhecer pouco, kryptone, mas para o material que diz que tem a vb, está muito boa.
Concerteza que quererás dizer que relativamente a outros projectos com mais material, fica aquém... Mas, no meu ponto de vista, tem bastante mérito pela potencia que conseguiram extrair com o pouco material que tem.

E respondendo a outros comentarios de pessoas de longe... A ibiza não é mágica, daquelas que aparecem numa noite e depressa desaparecem... Anda todos os dias, mas é raro o dia que alinha com pessoal... E ainda mais raro haver videos disso. Ela já anda à algum tempo, mas sem electronica ajustada. Esperou so pelo momento oportuno, e apareceu quando fez o trabalho de casa...

Basicamente foi isto que quis dizer desde o inicio do tópico.

Cumps
 
Parabéns aos intervenientes, até porque o Fairplay demonstrado ninguém lhes tira.

Na minha opinião só critico a "sede" de ganhar a um carro com sticker MBpower, e os recalcamentos demonstrados, mas isso tá visto que é mal geral seja casa X, Y ou Z.

O Ibiza TU ficou à frente meio carro e tem todo o mérito, mas não entendo se houve o trabalho de deixar os recados porque não também um esclarecimento aos mais desatentos, é que pelo menos nos meus carros ir sózinho ou a 2 ainda faz alguma diferença, será porque se calhar já não tinha tanto impacto? A meu ver não deixa de ter valor e há que dar os parabéns ao vencedor, mas ocultar um "pormenor" com alguma importância demonstra alguma falta de clareza, e demonstra a tal sede de vitória sobre um carro com chip MBpower, tenho impressão que um empate já merecia recados e euforia. lol

Parece-me é que vergar um carro com sticker MBpower é uma ferramenta incluída em todas as estratégias de comunicação e Marketing das preparadoras de PT. eheh
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top