Ibiza VB (MBpower) vs Ibiza TU (Rabbit Garage)

Estado
Not open for further replies.
Este video é do primeiro ou do segundo teste ?????

por acaso ontem vi 2 videos destes dois carros a testar !!!!!:s
 
Este video é do primeiro ou do segundo teste ?????

por acaso ontem vi 2 videos destes dois carros a testar !!!!!:s

este e o segundo teste visto o primeiro o dono da VB ter admitido que saiu ao segundo toque fazendo "falsa partida"
o segundo sim correu bem a ambos e ai se viu a potencia de ambos mais uma vez parabens =D> :shock:
 
este e o segundo teste visto o primeiro o dono da VB ter admitido que saiu ao segundo toque fazendo "falsa partida"
o segundo sim correu bem a ambos e ai se viu a potencia de ambos mais uma vez parabens =D> :shock:


Háaaa, nos meus tempos de picos, lembro-me de alguem que pisou ao segundo apito ao meu lado e foi embora.....eu fiquei na mesma a 40 de segunda, a aguardar que o colega tirasse pé......

Podiam ter feito o mesmo....se o VB calcou ao segundo evitavam de fazer um teste a tras dele........

de qualquer maneira.......parabéns a ambos.....venham mais noites de picos......
 
Háaaa, nos meus tempos de picos, lembro-me de alguem que pisou ao segundo apito ao meu lado e foi embora.....eu fiquei na mesma a 40 de segunda, a aguardar que o colega tirasse pé......

Podiam ter feito o mesmo....se o VB calcou ao segundo evitavam de fazer um teste a tras dele........

de qualquer maneira.......parabéns a ambos.....venham mais noites de picos......




o homem da VB arrancou a nao parou mais a TU fez o trabalho dele arrancou atras e depois de passar as bombas ja estava colado na traseira da VB
 
e esse video pode vir para aki?! o Pendura da TU nao filmou ?!?! dentro dos carros tem mais piada.....

Nao há videos de dentro da TU.
So nao percebo o porque de querer meter um video, se foi admitido que arrancou primeiro...
Se tivesse conhecimento da existencia de outros videos, concerteza seriam de minha preferencia na montagem, devido à fraca qualidade do meu pseudo-telemovel lool.
 
Pelo recado acho que foi o ibiza TU...

Mas pelo filme dá para ver que há um que tem xenon e outro não agora resta saber qual :)

Quanto ao nome do artista é Valete.


Quem ganhou foi a Ibiza TU RABBIT GARAGE e ele que tem xenon
de qualquer maneira no fim do video esta descrito a ordem de chegada lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top