Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

os comentários do video é uma vergonha...

ainda por cima sendo da mesma familia "ibizas"

Este tipo de rivalidades havia de ser proibida aqui do forum pk este forum não é de xipadores é de ibizas!
 
os comentários do video é uma vergonha...

ainda por cima sendo da mesma familia "ibizas"

Este tipo de rivalidades havia de ser proibida aqui do forum pk este forum não é de xipadores é de ibizas!

assim tem mais piada eu hoje ate nem tenho nada que fazer ja tinha saudades de por o pessoal de roda no ar :D
 
os comentários do video é uma vergonha...

ainda por cima sendo da mesma familia "ibizas"

Este tipo de rivalidades havia de ser proibida aqui do forum pk este forum não é de xipadores é de ibizas!


Concordo, mas axo que antes de falares, deverias de pensar o porque dos comentários... Se procurares um bocadinho no youtube, encontras um vídeo bonito... E sendo " família " como tu dizes e um vídeo de uma infelicidade enorme, na altura deve ter dado imenso gozo a quem o meteu, e agora quem o meteu deve estar a rapar na cabeça... Por culpa de uns pagam os outros!

Cumprimentos
 
para tua informaxao tou muitissimo kalmo ate kaguei para isto...e mais eu so uso uma electronika rapaz

acho que fazes muito bem o facto de estares calmo pois o facto de ficarem nervosos nao faz andar mais depressa pelo contrario , e pelo facto de andares so com uma electronica :D ...
 
es o maior andre...se n acreditas tens bom remedio rapaz.

fdx eu devo falar mesmo chinês só pode , a bocado era o Nuno Cristiano agora tu ... pronto tá bem ... quanto ao tamanho há por aí gajos maiores que eu eu ate sou pequenino isto a falar de altura ...
 
O que conta nisto tudo é que foram puxar, independente de quem ganhou ou perdeu, projectos diferentes da sempre para tirar ilações das coisas, dou os meus parabéns ao vb. Mas não posso deixar de dar os parabéns ao matta, pois foi puxar, ao contrario de muitos que arranjam desculpas...
 
eu só quero avisar que nao me desloco novamente para a figueira da foz para ir puxar seja com quem for , eu sei que ainda nao chegamos a parte do "falas muito e puxas pouco" mas aviso desde ja .

mas podes-te deslocar na mesma nem qe seja para a jantarada qe estamos a organizar dia 11....vai haver comida baile aço inox gaijas nuas entre outras :D
 
Concordo, mas axo que antes de falares, deverias de pensar o porque dos comentários... Se procurares um bocadinho no youtube, encontras um vídeo bonito... E sendo " família " como tu dizes e um vídeo de uma infelicidade enorme, na altura deve ter dado imenso gozo a quem o meteu, e agora quem o meteu deve estar a rapar na cabeça... Por culpa de uns pagam os outros!

Cumprimentos

Amigo tens razão no que dizes, e sei a que te referes em particular...
Mas isso não é razão para batermos sempre na mesma tecla...
Ao invés de nos darmos todos bem e desfrutarmos todos do mesmo gosto "ibizas" andam ai feitos tolinhos a ver que rebenta com o motor 1º só para dizer que Xipador a é melhor que B...
Ainda por cima não bastando isso tratam-se mal uns aos outros por causa de uma simples reprogramação...
Sinceramente, cada vez fico mais desiludido com a mentalidade de certas pessoas...
 
amigo tens razão no que dizes, e sei a que te referes em particular...
Mas isso não é razão para batermos sempre na mesma tecla...
Ao invés de nos darmos todos bem e desfrutarmos todos do mesmo gosto "ibizas" andam ai feitos tolinhos a ver que rebenta com o motor 1º só para dizer que xipador a é melhor que b...
Ainda por cima não bastando isso tratam-se mal uns aos outros por causa de uma simples reprogramação...
Sinceramente, cada vez fico mais desiludido com a mentalidade de certas pessoas...

x 2
 
Amigo tens razão no que dizes, e sei a que te referes em particular...
Mas isso não é razão para batermos sempre na mesma tecla...
Ao invés de nos darmos todos bem e desfrutarmos todos do mesmo gosto "ibizas" andam ai feitos tolinhos a ver que rebenta com o motor 1º só para dizer que Xipador a é melhor que B...
Ainda por cima não bastando isso tratam-se mal uns aos outros por causa de uma simples reprogramação...
Sinceramente, cada vez fico mais desiludido com a mentalidade de certas pessoas...


Há que não perca a mania de quere xingar os outros mesmo andando atrás... e depois temos aqueles que começaram agora com a caganeira!
Tirando isso, tudo na boa...
Falando de xipadores preparadores e etc, acho que há quem n precise de publicidade... e tambem temos aqueles que dão o cu e 5 tustoes por publicidade barata e enganosa!

Abraço
 
Vai mazé para o CCTV vigiar os ladrões que é para isso que te pago! XD

Olha que ele qualquer dia vai ter o CCTV ligado ás camaras da VRI e vai analisar todos os comparativos que por lá houverem! Ele já nem lá vai que assim poupasse para quando for velho! XD
 
Back
Top