Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

outras vez arroz????? da proxima postem um video dos abstratos á frente que sempre o mesmo filme nao tem piada... ( parece os do steven seagal ja se sabe que aparecem 20 gaijos e ficam os 20 KO´s ) .
bom andamento.abr
 
Tiago FR:

Boa tarde,

Após ler o Quote ao qual resposte a um utilizador deste forum não pude ficar no meu canto.

Como é sabido, e sabes bem disso, o Ibiza VB pertenceu algum tempo à minha empresa CHIP&FUSE

Tinhas um ibiza e nao sabia?

Sim, tive um durante 2 anos. O VB pertenceu a CHIP&FUSE como hoje percebe à MB POWER.
ao qual foi dedicado muitas horas de desenvolvimento e bastante trabalho pelo Renato da RABBIT GARAGE no turbo

Q tipo de trabalho?Apertar o turbo ao motor?Ou andar a inventar em geometrias?
e afins.

Também, apertar um turbo para mim não é pêra doçe. Prefiro pagar para me o fazerem.
O mesmo também se passa com as geometrias. A afinação das mesmas também contam.


Se as minhas electrónicas são rudimentares problema o meu porque podes ter a certeza ABSOLUTA que não ouves dizer por aí que compro ficheiros à MBPower, Vilauto, CPI entre outras empresas. Tudo aquilo que sei é a meu custo, ainda hoje aprendo coisas em MSA12/15.

Tás a esqueçer-te dos ficheiros da TWE aqui ha uns anos...

Do ficheiro sff isto para uma MSA15.

Até a Vilauto aprende, penso eu..

E ensina, dá formaçao...

Sim, dá! Para quem tem dinheiro, que não é o meu caso.

Deve-se perder tempo sim é a estudar como funciona um VANOS, um VTEC um SOI etc.. isso é que faz um reprogramador.

Se inda agora começas-te como ja dás dicas de como se faz um reprogramador?Já aprendeste tudo?

Eu não preciso dar dicas de como se faz uma reprogramação, disponibilizo de uma ferramenta que para mim é indispensável a um bom sucesso. Mas ainda é cedo para se falar!!!

Se é para ir para o caminho menos bom já informei neste forum que me disponibilizo o espaço para organizar o Tuning Contest para debater estes assuntos.

Esse era o melhor caminho, inda te sai o tiro pela culatra, humildade nunca fez falta a ninguem....
Aprende....

Se niguém aparecer não me nego a fazer o campeonato com mais outra empresa! Porque não!?

Quem me conhece minimamente bem sabe aquilo que sou e aquilo que trabalho.

Medir o 5 é q tá quieto

Medir um 520d é algo normalissimo.
Cumprimentos a todos e a ti André quando quiseres alguma coisa fala por PM.
 
Boa tarde,

Após ler o Quote ao qual resposte a um utilizador deste forum não pude ficar no meu canto.

Como é sabido, e sabes bem disso, o Ibiza VB pertenceu algum tempo à minha empresa CHIP&FUSE ao qual foi dedicado muitas horas de desenvolvimento e bastante trabalho pelo Renato da RABBIT GARAGE no turbo e afins.

Se as minhas electrónicas são rudimentares problema o meu porque podes ter a certeza ABSOLUTA que não ouves dizer por aí que compro ficheiros à MBPower, Vilauto, CPI entre outras empresas. Tudo aquilo que sei é a meu custo, ainda hoje aprendo coisas em MSA12/15.

Até a Vilauto aprende, penso eu..

Deve-se perder tempo sim é a estudar como funciona um VANOS, um VTEC um SOI etc.. isso é que faz um reprogramador.

Se é para ir para o caminho menos bom já informei neste forum que me disponibilizo o espaço para organizar o Tuning Contest para debater estes assuntos.

Quem me conhece minimamente bem sabe aquilo que sou e aquilo que trabalho.

Cumprimentos a todos e a ti André quando quiseres alguma coisa fala por PM.

1º--> ó Nuno tu dizes que os as electronicas xpto da MB sao so para alguns ou algo do genero? se disseres entao o post foi dirigido a ti.

2º->> ouviste-me dizer mal da casa anterior do dono do VB? se sim diz-me onde porque eu ainda sei ler e escrever e nao vejo onde.

3º-->> se te quisesse dizer algo a ti ou seja a quem for digo publicamente,pessoalmente,por PM,por msn etc etc nao tenho problemas nisso .

cumprimentos para ti tambem e acalma-te lá que eu nao me estava a referir a ti so quis frizar o facto de alguem ter dito que a repro estava muito bem feita e a isso juntei o facto de ter pertencido a outra casa e responder mais uma vez com factos de que as repros MB de qualidade sao para todos ao contrario do que muitos dizem... nao "conheço" o teu trabalho logo nao vou estar a dizer bem ou mal , e ate respeito a tua postura no forum das o exemplo a muitos chopadores que andam aqui pelo forum
 
Alguem sabe me dizer qual o hardware que o Ibiza VB tem sff?

tas a ver o basico de hoje em dia? tipo IC,injectores,2260VK ou maior,escape e electronica e caixa longa? pronto a VB nao tem nada disso que eu disse , pelo que sei se nao mudou desde a data do comparativo ate este preciso momento tem um turbo mais pequeno do que o que escrevi acima,tem ic cupra ,e escape e caixa FR ...
 
1º--> ó Nuno tu dizes que os as electronicas xpto da MB sao so para alguns ou algo do genero? se disseres entao o post foi dirigido a ti.

2º->> ouviste-me dizer mal da casa anterior do dono do VB? se sim diz-me onde porque eu ainda sei ler e escrever e nao vejo onde.

3º-->> se te quisesse dizer algo a ti ou seja a quem for digo publicamente,pessoalmente,por PM,por msn etc etc nao tenho problemas nisso .

cumprimentos para ti tambem e acalma-te lá que eu nao me estava a referir a ti so quis frizar o facto de alguem ter dito que a repro estava muito bem feita e a isso juntei o facto de ter pertencido a outra casa e responder mais uma vez com factos de que as repros MB de qualidade sao para todos ao contrario do que muitos dizem... nao "conheço" o teu trabalho logo nao vou estar a dizer bem ou mal , e ate respeito a tua postura no forum das o exemplo a muitos chopadores que andam aqui pelo forum

Já respondi à tua PM. Assunto exclarecido entre nós!

Quanto ao resto foi um bom comparativo :)
 
Compressora de admissão 20VK...
IC cupra, tubagens inox 63
Linha de escape inox 63mm

e Ficheiro...

tas a ver o basico de hoje em dia? tipo IC,injectores,2260VK ou maior,escape e electronica e caixa longa? pronto a VB nao tem nada disso que eu disse , pelo que sei se nao mudou desde a data do comparativo ate este preciso momento tem um turbo mais pequeno do que o que escrevi acima,tem ic cupra ,e escape e caixa FR ...

Ok obrigado,assim ja se torna mais fácil tirar conclusões :)
 
Last edited:
Back
Top