IBIZA TL vs IBIZA CUPRA ZE vs CUPRA IF vs 206 AG

Eu também quando comprei o meu Cupra fui logo medir a um banco de ensaio (atenção carro stock em termos de hardware e software) e acusou 177cv,o que me leva a concluir que há aí bancos muito amigo dos cavalos a mais!:rolleyes:

É como aqueles fr´s com repro, super soft que vão ao banco e acusam 185cv´s...:rolleyes:
 
Que é estranho um cupra com 209cv estar com aquele andamento é e muito,
Quando fizer novo comparativo com o ZE depois dou noticias ;-)


:arrow: HONDACTR o FR com quem queres fazer comparativo é o meu??

Cumps.
 
A minha observação apenas é o seguinte.

Um Cupra stock com 160cv não chega para um Ibiza FR com 150 reprogramado.

Existem varios motivos para isso e os entendidos sabem quais sao.

Agora é assim, falam que o Cupra tem 209 cv´s, não vejo injecção correspondente no video, podia ter muito boost lol é verdade mas não o vejo a dar o kick que os VB´s já nos habituaram. Nem mesmo um kick de KKK lol.

Posso apenas concluir então a ser verdade que o Cupra tem 209 cv´s que os deve fazer num frame só se for.
Que não tenha baixas quse nenhumas seja morto por toda a faixa, ou seja que vá ai com 170cv´s ate 3500rpm e só depois apareçam no pedal a fundo o boost que o leve às 3800 fazer os 209cv´s.
Mas pronto isto sou eu apenas a imaginar.

Como conheço bem os carros em questao posso afirmar que o Cupra mesmo com 10cv´s a mais que um FR não chega para ele, isto comparando a um Ibiza FR só com repro.

sim , sao 160cv de stock , e sao 150 reprogramados (sotck 130) é diferente , uma Repro mexe com muitos valores, valores esse que num cupra (sotck) estão mais Soft's (mesmo tendo os 160cv , e um fr/sport ter 150 reprogramados) , e tbm não tenho quualquer duvida que um Fr salte para a frente.

Não lol , eu acho que ele se tiver 170cv á 3800 é muito lool

Abraço
 
realmente um 5 lugares é sempre mais pesado k um 2 lugares...
os bancos de tras e os cintos sao sempre mais uns bons kilos....
mas mesmo assim, nao é motivo pa uma diferença notoria...
 
realmente um 5 lugares é sempre mais pesado k um 2 lugares...
os bancos de tras e os cintos sao sempre mais uns bons kilos....
mas mesmo assim, nao é motivo pa uma diferença notoria...

depende, se for um comercial assim: não sei não :roll: :D
10644899.jpg


cumps
 
realmente um 5 lugares é sempre mais pesado k um 2 lugares...
os bancos de tras e os cintos sao sempre mais uns bons kilos....
mas mesmo assim, nao é motivo pa uma diferença notoria...

Estás completamente enganado ;-)

Já alguma vez pegaste nos teus bancos traseiros? Já alguma vez pegaste numa tábua que tem num 6L comercial?
Num comercial, caso se tire todas as tábuas e separador central são à volta de 30/40kg

O problema aqui é que o Cupra pelos vistos costuma andar com 2 e 3 pessoas lá dentro. Se for o peso médio de um homem são 70kg, logo 2x70=140kg ou 3x70=210kg , é muita diferença de peso!
 
O carro definitivamente está ( ou estava ) fraco... Aposto que o meu 8L, mesmo que ele tivesse lá dentro uma pessoa a mais que eu seria sempre mais pesado. !

Ambos stock de hardware, apenas repro, ele tinha que me saltar para a frente. ! VB vs VA. IC stock vs IC Cupra.......
 
Acho que o melhor é verem digo eu, peguem no livrete de cada carro e comparem o peso la descriminado.

Eu peguei em 2 livretes referentes a Ibizas Sport, 1 comercial e um 5 lugares incluindo portas.

Resultado- Ibiza comercial mais leve, nada do outro mundo mas mais leve.
 
Back
Top