Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Todos perdem um dia ou até vários dias... Há sempre um melhor que nós, e se por exemplo os TDI bi-turbo que existem se mostrassem, pelo menos há 5 em Portugal, então é que era de chorar a rir:rir:

Até que podem haver, mas ja para nao haver deste tipo de confronto entre claques acabam por nao por nada!
 
Deixem a IN longe destas discussões....paz e sossego é tão bom....Domingo estou em Braga.

Abraçada aos "duros" que passaram por este tópico e mais uma vez parabéns aos dois homens que foram gastar material para a estrada e não no teclado.

nao prentendo discussoes nem problemas, apenas vejo dois bons projectos que parecem tar muito equivalente, mas cada um a sua maneira!

cump
 
Mas se tens alguma coisa que queiras desabafar comigo sabes o número da minha porta, não precisas de vir aqui armado em rambo falar em artistas que só batem em quem está acompanhado pela namorada e depois aparece com os amiguinhos todos para não levar no corpo.

LOL!
Tavamos 4 a falar convosco. Quantos é que vocês tavam na mesa? Não contei, mas era mais que duas mão cheias, mais os que vocês estavam lá fora... Não houve alguém que foi de fato de treino para distribuir pão?
Não ouvi ninguém piar dos que vieram para aqui mandar postas. Eu resolvi o problema com o QV a bem e perguntei-lhe se ele queria resolver a mal. E caso ele queira vir puxar outra vez é na boa.
Como alguns já disseram e bem, se calhar o QV levou pelas m**** que armas no fórum.
Um dia que esteja com a namorada se me quiserem bater podem e dou a outra face que eu sou o Gandhi.
As histórias que vocês inventam... Até o vidro do carro disseram que tinha partido. Até foram inventar a história que o meu colega se tinha metido quando foi ele que separou. LOL!
 
Afinal tem bilha ou não????
Assim acaba-se a novela de uma vez....não há problemas em usar, há que os ter no sitio e admitir ponto final, caso obviamente ande com a p***ta carregada.
Já fiquei à frente da UM em Aveiro e não deu este "alarido" todo, só o "Metanoleiro" UO é que me passou nessa noite e de uma forma pouco correcta,

EDIT: Abria o jogo comigo e com o Sides e pronto tava-se bem, ia na mesma....mas não foi tudo bem feito para na hora H mostrar raça à custa do Metanol...e esse ia bem seco, 245/250 a ver-se a matricula e tudo lool.....é por essas e por outra que IN não sai da garagem.

Vá um abraço a todos.



Facilmente se ve a existencia de protoxido nesse ibiza,aliás akele carro preto que puxou ctg nos 400mts em Braga akele tal que tem tanta pedrada que até perdem peças pelo caminho,nao tem nenhum jacto na mala,ou tem?
Só para ficarem como uma ideia,os kits nitro sao regulaveis em quantidade de gaz que mandam,ora se mandarem mais o carro tem mais força ou nao?
Eu por acaso sei, nao falo á toa,a comunidade ibiziana tem de abrir os olhos quanto a comparativos a toke de gaz,nao tem comparaçao só unicamente com diesel/ar,falamos em ganhos de 80/100cvs e torkes acima dos 800nms.
Só axo mal,os membros das organizaçoes de corridas de dragrace em portugal,ainda permitirem que existam carros engarrafados a correrem fora da classe nitro ou prototipo.Sejam HOMENS de h grande,e metam-nos no devido lugar.

Cumps
 
Agora percebo o porque de uma personagem dizer que não faz mais picos, palavras dele "se eu ganho ainda me fodem o corpo e o carro" nah, nunca mais!!! looooooooooooooooool

Acho que a malta esta a levar isto demasiado a serio
 
LOL!
Tavamos 4 a falar convosco. Quantos é que vocês tavam na mesa? Não contei, mas era mais que duas mão cheias, mais os que vocês estavam lá fora... Não houve alguém que foi de fato de treino para distribuir pão?
Não ouvi ninguém piar dos que vieram para aqui mandar postas. Eu resolvi o problema com o QV a bem e perguntei-lhe se ele queria resolver a mal. E caso ele queira vir puxar outra vez é na boa.
Como alguns já disseram e bem, se calhar o QV levou pelas m**** que armas no fórum.
Um dia que esteja com a namorada se me quiserem bater podem e dou a outra face que eu sou o Gandhi.
As histórias que vocês inventam... Até o vidro do carro disseram que tinha partido. Até foram inventar a história que o meu colega se tinha metido quando foi ele que separou. LOL!

Estás-te a desculpar muito aqui, tens PM com o meu msn para esclarecer um ou dois pontos que parece que tens dúvidas ou então quem te encheu o cú com histórias é que quer protagonismo.
Cumps.
 
engracado é que o meu LL tambem ta andar.... mas achas que vou perder tempo contigo???? o gasoleo cada vez ta mais caro.... eu receado a a1 olha ele ja receou 50convites a lisboa... tira as palas

Tá a andar nos videojogos,tu tens cá um nariz oh brankito.
 
Já me doi a pele da barriga de tanto rir,altera ai isso no fotoshop,és mesmo zé toino........looooooollllllllll

paraquedismo_001-7047152.jpg


:pip:
 
Quem anda na frente tem bilha é simples.

Eu farto-me rir com 80% dos comentários que aqui se ve.

Vai para aqui uma quantidade de azia e cheiro a merd* e mais 1000 desculpas.
 
[video=youtube;64c6gti5yzk]http://www.youtube.com/watch?v=64c6gti5yzk&feature=youtu.be[/video]

Ao min 0:19, o sides levantou pé... Ou entao a JQ arrancou de novo...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top