Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Parabéns aos intervenientes! A vitória é de quem chega à frente, a claque faz a festa e insulta os "opositores", os intervenientes cumprimentam-se e seguem a sua vida. É como o futebol, por isso é que a malta gosta disto.
 
ouviste-me falar em bilha? tas a falar para mim e de mim cago no que os outros dizem. é graças a papagaios como tu que depois fodem as bentas uns aos outros tenho pena é que nao fodam aos gajos certos tipo a ti que andas a pedi-las a muito tempo mas como nao tens carro para puxar quem vai para a estrada é que depois paga a factura das tuas bocas e da de mais meia duzia como tu... queres que seja mais explicito ou ja percebeste a mensagem?

Por papagaios como eu? Quem começou a enfiar espinhas aqui no tópico com as tretas da bilha não fui eu! Ou agora não posso falar também?
Se estás com azia de ver mais um carro da MB a ficar para trás bebe umas águas das pedras.
E tenho carro para puxar carro ainda não tenhas percebido, também corta caixa na VRI.
Quem está feito papagaio és tu que chegas aqui com ameaças mas qualquer dia quem leva nas bentas és tu por te armares em índio. Mas como tu só ameaças quem sabes que não está para se chatear com isso sabes que está tudo tranquilo, até ao dia.
Mas se tens alguma coisa que queiras desabafar comigo sabes o número da minha porta, não precisas de vir aqui armado em rambo falar em artistas que só batem em quem está acompanhado pela namorada e depois aparece com os amiguinhos todos para não levar no corpo.
Tás aí com esses filmes comigo não sei para que, parece que nos conhecemos desde ontem e já não é a 1ª vez que tens esse tipo de abordagens comigo aqui no forum, e se é para continuar espero que da próxima vez que nos virmos pessoalmente não venhas cumprimentar todo simpático com um sorrizinho porque não gosto de falsidades e pancadinhas nas costas.
 
Last edited:
Sabes o que te diga? A azia de alguns dá para esse tipo de desculpas que a JQ usa bilha, quem anda para aqui a afirmar isso só não viu pk não o quis, talvez não quisesse acreditar que fosse possivel ter levado a manta que levou sem aditivos, e espero que ele não volte a cair na tentação de puxar novamente com a jq, que vai mesmo deixar de ter fãs :)

Cumprimentos

LOL! :rir:

Parabéns aos intervenientes! A vitória é de quem chega à frente, a claque faz a festa e insulta os "opositores", os intervenientes cumprimentam-se e seguem a sua vida. É como o futebol, por isso é que a malta gosta disto.

Agora é que disseste tudo.

Parabéns por irem para a estrada, embora sejam preparações diferentes, é sempre bom ver um belo aço!
 
A está as famosas
nitro-nos.jpg
 
Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?

É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.

O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol
 
Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?

É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.

O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol


Lá está, voces não chegram lá, eu não estava a falar deste comparativo mas sim de um com um individuo que anda aqui a afirmar a bilha da JQ. Que eu saiba ele ainda não é MB... Antes de falarem leiam primeiro o que aqui vai e topicos passados, não caias de paraquedas...
 
Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?

É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.

O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol

De referir que a JQ corta caixa duas vezes antes da UM ganhar lanço para ultrapassar.
Com uma caixa de 6 na JQ é que dava para tirar as teimas mas depois se o resultado fosse favorável para a JQ voltávamos ao group buy de palas e a mesma história do nitro. Há coisas que nunca mudam.
 
Last edited:
De referir que a JQ corta caixa duas vezes antes da UM ganhar lanço para ultrapassar.
Com uma caixa de 6 na JQ é que dava para tirar as teimas mas depois se o resultado fosse favorável para a JQ voltávamos ao group buy de palas e a mesma história do nitro. Há coisas que nunca mudam.

Tu falas como se a caixa fosse o único factor relevante! :D
 
Também só vejo malta a falar na caixa. :) Mas cada carro é um carro.
Se eu pudesse também metia o interior da minha carrinha tipo carro de corridas. É mais uma ajuda.

No teu interior já pouco falta. Os 6k são penas autênticas. Mas quando o fizeres, aparece de capacete na A41! :)
 
Afinal tem bilha ou não????
Assim acaba-se a novela de uma vez....não há problemas em usar, há que os ter no sitio e admitir ponto final, caso obviamente ande com a p***ta carregada.
Já fiquei à frente da UM em Aveiro e não deu este "alarido" todo, só o "Metanoleiro" UO é que me passou nessa noite e de uma forma pouco correcta,

EDIT: Abria o jogo comigo e com o Sides e pronto tava-se bem, ia na mesma....mas não foi tudo bem feito para na hora H mostrar raça à custa do Metanol...e esse ia bem seco, 245/250 a ver-se a matricula e tudo lool.....é por essas e por outra que IN não sai da garagem.

Vá um abraço a todos.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top