Ibiza QV RC powered @ AÇO

boas pessoal , sou o dono do bravo , o pk de n querer videos na net do meu carro era devido as picardias de casas , o luis silva vinha comg no carro e sabe bem o k se passou , respeito qualquer casa e aqueles que me respeitam , parabens á ibiza qv que sem duvida esta a andar mt bem , qualquer duvida perguntem ... , n mandem postas de pescada =)
entao diz la quanto deste de ponteiro na VRi
 
tou-me completamente a cagar para o que o gajo te disse ou para que pressoes faz o que eu comentei foi o facto que o Alaofr ate ja sublinhou a preto quem poe os videos vem armado em anjinho e como nao quer a coisa da a facadazinha e eu nao gosto é que me atirem areia para os olhos tu és inteligente é verdade a SX tem turbo grande,o bravo tem um 2056vk mas nem se ve aquilo a fumar e com jante 17 numa estrada com 1900metros ele tinha de ter muitos cavalos lusitanos para te passar pois tu com caixa curta jante pequena e a sair a tua rotaçao que parece ser muito ca em baixo por isso nao podes ter um turbo muito grande no maximo terias um 20 mas nem quero saber como é obvio és mais rapido sais a frente etc etc mas nada contra isso como ja te disse o teu carro ta engraçado mas nao é nada de outro mundo é mais um VP com uns 180cv´scortas caixa na recta certo?eu na 2ª curva vinha a 255kmh de ponteiro e onde cortas 5ª eu ja tinha cortado 6ª por isso nao tou a ver nada de outro mundo a unica coisa contra é mesmo aquilo que ja disse antes...
o 2056VK até pode fazer 2.2b e o carro ate pode ter potencia disponivel mas nao a sair a 40kmh nem aquilo é estrada para puxar com um carro quase 200kg mais leve que o dele quanto aos 240kmh de velocidade real stock nao sei onde foste buscar esses dados mas posso-te dizer que o bravo de ponta só da mais 1kmh que um FR e aposto ctg que um FR ao lado de um bravo 150cv os dois stock o FR numa VRi ganha ao bravo ;) e tem -20cvs . Voltando as pressoes tens um exemplo posto aqui pelo fabregas no forum 2 6k´s a puxar um faz 1.3estavel e outro faz 1.5 ambos com chip so e andam praticamente a mesma coisa a pressao nao é sinonimo de andamento .

http://www.millenniumbcp.pt/site/co...saio/ensaioart/article.jhtml?articleID=465365

Andre se ele vem por videos armado em anjinho ou não é o que mais se vê neste forum!
A questão se ta engraçado pelo menos ta ao meu gosto agora podes sempre arranjar mas é um carro bravo com 240 ou 250cv's que eu curto puxar e ponho os meus 180cv's que dizes á prova...Va abraço
 
o 2056VK até pode fazer 2.2b e o carro ate pode ter potencia disponivel mas nao a sair a 40kmh nem aquilo é estrada para puxar com um carro quase 200kg mais leve que o dele quanto aos 240kmh de velocidade real stock nao sei onde foste buscar esses dados mas posso-te dizer que o bravo de ponta só da mais 1kmh que um FR e aposto ctg que um FR ao lado de um bravo 150cv os dois stock o FR numa VRi ganha ao bravo ;) e tem -20cvs . Voltando as pressoes tens um exemplo posto aqui pelo fabregas no forum 2 6k´s a puxar um faz 1.3estavel e outro faz 1.5 ambos com chip so e andam praticamente a mesma coisa a pressao nao é sinonimo de andamento .
tou a dizer 240 de ponteiro...
eu sei que o FR ganha ao bravo mas depois em ponta eu penso que o bravo o vai buscar e olha que a diferença penso ser maior,
ja andei a tentar saber quantos bares faz o bravo de origem, mas sem sucesso.
eu nunca chegei ao corte do carro que ando diariamente, mas eu entro numa subida a 180 em 6ª e acabo sem calcar a fundo em 6ª a 215km/h o carro e equivalente ao bravo mas ainda mais pesado, motor igual... as RPM's se cortar as 4600 conto que vá aos 240 de ponteiro...
mas sem certezas nunca chegei lá
 
Não gosto muito de me repetir, continuas a falar em "vocês" e sou EU que estou a falar.
Se só és alguém, quando estás em grupo, é problema teu, não meu.
Mais, o QV é homenzinho suficiente para falar do seu carro, não precisa de cães de guarda como tu.
Para finalizar, nem sei de que Bravo falam, apenas critico a tua atitude.

Já disse o que pensava do carro em questão, que como sabes é MUITO diferente do teu.
Vou voltar a repetir-me, preocupa-te com o que tens!

PS: cuidadinho com o coçar e rebolar, deves-me estar a confudir.

Então se não gostas muito de te repetir escreves só uma vez para não ocupares muito espaço no servidor.
Não venhas falar em cães de guarda senão começo já aqui aqui a falar demais, voces não puxem por mim.
É muito diferente do meu, eu sei, mas em breve dou-te mais umas fichas para comentares esse assunto.

PS: cuidadinho com as ameaças, se não percebeste o que quis dizer posso arranjar-te um tradutor ou então podes pedir a ajuda do rtbs ou assim mas esse tambem tem dificuldade em perceber.
 
Andre se ele vem por videos armado em anjinho ou não é o que mais se vê neste forum!
A questão se ta engraçado pelo menos ta ao meu gosto agora podes sempre arranjar mas é um carro bravo com 240 ou 250cv's que eu curto puxar e ponho os meus 180cv's que dizes á prova...Va abraço
arranjo-te um para puxar ate aos 240kmh sais a 50kmh com o homem ele so tem 22* cv´s queres?
 
as 4000 de 6ª o bravo vai a 230 de ponteiro , n sei quando dei , mas dou mts vezes 245 de ponteiro la na vri
isso a essa velocidade que tenha os normais 10kmh de erro das uns 235kmh reais ,has-de reparar em 6ªvelocidade a que velocidade em kmh vais as 2000rpms e a quanto vais as 3000rpms depois diz-me e vê quantas RPM´s fazes na VRi ;)
 
Porque nao puxo? axas que so puxo quando sei que vou ganhar? epa se perder bom sinal, é sinal que ta na hora de evoluir ainda mais, não vou dar a desculpa que é do cu ou das calças!
 
G40 turbo do maneta pesa 795kg com tudo montado e meio deposito de gota e entao parece-te justo?

Andre o puxo com o bravo foi amigavel, ninguem aqui esta a dizer que o peso da ibiza e do bravo é igual ou cenas do genero.
Não alimentem mais uma discussão que não tem nada a ver com o video.
 
devia a ir a 245 de ponteiro , falhei 5
entao pensa assim dás praticamento o mesmo de velocidade de ponta que o QV certo ? só que ele demora muito menos tempo que tu o que achas que te falta aí?ou achas que tens a mais ? um comparativo equilibrado para ti sao carros de segmento diferente tipo Leons um Leon tdi 150cvs ou o 2.0tdi 170 ja sao mais equilibrados para ti ;)
 
Back
Top