Ibiza QV RC powered @ AÇO

Então se não gostas muito de te repetir escreves só uma vez para não ocupares muito espaço no servidor.
Não venhas falar em cães de guarda senão começo já aqui aqui a falar demais, voces não puxem por mim.
É muito diferente do meu, eu sei, mas em breve dou-te mais umas fichas para comentares esse assunto.

PS: cuidadinho com as ameaças, se não percebeste o que quis dizer posso arranjar-te um tradutor ou então podes pedir a ajuda do rtbs ou assim mas esse tambem tem dificuldade em perceber.

não gostei disso, Fabregas ;-) que me lembre, não te tratei mal. vamos moderar a maneira de como se fala dos outros. é melhor para todos.

p.s. estou-me perfeitamente cagando para a discussão que para aqui vai, já dei os parabêns ao Bruno porque de facto o carro dele está muito bem conseguido. ele próprio não se chateia com este tópico, não entendo porque é que o pessoal "de fora" se está a chatear. é mesmo de quêm não têm mais nada que fazer.
 
Last edited:
não gostei disso, Fabregas ;-) que me lembre, não te tratei mal. vamos moderar a maneira de como se fala dos outros. é melhor para todos.

Foste para o outro topico chamar-me "imitação" e não venhas agora com meias fodas porque já perdi a paciencia para voces todos.
 
não gostei disso, Fabregas ;-) que me lembre, não te tratei mal. vamos moderar a maneira de como se fala dos outros. é melhor para todos.

p.s. estou-me perfeitamente cagando para adiscussão que para aqui vai, já dei os parabêns ao Bruno porque de facto o carro dele está muito bem conseguido. ele próprio não se chateia com este tópico, não entendo porque é que o pessoal "de fora" se está a chatear. é mesmo de quêm não têm mais nada que fazer.
Fabregas dá um beijinho ao RTBS e pede-lhe desculpa
 
se fize sse essa pressao ( 2.2) acredito k sim ...... mas n faço =)
se quiseres um conselho de um burro tira o turbo fora vai com ele a TC vê se esta tudo ok e depois vai ao miguel se o turbo estiver com algum problema o miguel nao to vai consertar com o cabo e o portatil ;) a unica coisa que ele te vai dizer vai ser "se isso estava bom e agora nao está é porque alguma coisa nao esta bem e nao é da electronica"
 
tou a dizer 240 de ponteiro...
eu sei que o FR ganha ao bravo mas depois em ponta eu penso que o bravo o vai buscar e olha que a diferença penso ser maior,
ja andei a tentar saber quantos bares faz o bravo de origem, mas sem sucesso.
eu nunca chegei ao corte do carro que ando diariamente, mas eu entro numa subida a 180 em 6ª e acabo sem calcar a fundo em 6ª a 215km/h o carro e equivalente ao bravo mas ainda mais pesado, motor igual... as RPM's se cortar as 4600 conto que vá aos 240 de ponteiro...
mas sem certezas nunca chegei lá

das?ja tens carta?
 
vês é por causa de bocas deste tipo que depois há chatices e ficam admirados.

oh andre nao mandei boca nenhuma...

alias se alguem havia ficar chateado com algo do qe tivesse dito era o dono do bravo,o cristiano...e pela resposta ao meu post n foi o qe pareceu...

n ando aqui a semear tempestades...

abraco oh bruto
 
Mas fala com o Miguel para te resolver isso porque essas pressões estão um bocado esquesitas.
ira ser tratado .o que vale é que tu eras dos que sabias de tudo . é pena ter chegado ao ponto que chegou , o problema surjiu dos de (fora). quem esteve la sabia das coisas . depois de ler algums comentarios , respondo da mesma maneira , o bravo da mb ainda vai dar mt que falar e sabes pk fabregas ..... abc amigo
 
Back
Top