Ibiza QV RC powered @ AÇO

ja que falaram de haver um carro no passado para puxar com a UM , vamos voltar ao passado e comparar um mero SDi que nem turbo tras de origem com o QV alguem falou em 5300rpms etc etc...so digo isto...


[video=youtube;nMVN__oNxY4]http://www.youtube.com/watch?v=nMVN__oNxY4[/video]

esqueci-me de mencionar de que isso nao tem caixa curta
 
Last edited:
de sdi pouco tem;-)
tem turbo o QV tambem tem,tem injecçao o QV tambem tem , tem ic o QV tambem tem, nao tinha ultralegera mas tinha jante 16 igual a do fabregas,e tinha caixa longa ... o motor foi visto pelo "jardel" que na altura era das 6k2 mais forte que por ai andavam e ele confirmou o motor SDi foi aberto o capot para ele ver .
 
[video=youtube;7VORPygxqAA]http://www.youtube.com/watch?v=7VORPygxqAA[/video]

mais um video com um 6k2 com mais material que a QV turbo bastante maior ic bastante maior etc etc
 
exacto por isso é que gosto de esclarecer bem as coisas para nao deixarem esse bravo como referencia... porque alguem que mexia no bravo de competiçao da F3 auto acho que consegue por um bravo a passar por um ibiza com 2056vk bicos e IC ... por isso continuo a nao perceber onde querem chegar quando fazem questao de mencionar que ia um MB Power la no meio porque se for preciso pôr la 2MB Power´s lá no meio a passar de gáz pelo QV tambem se arranja(por isso é que temos dificuldades em arranjar carros para puxar com os RC´s...) mas depois se calhar nao vem com falinhas mansas de mandar a boca armados em anjinhos a dizer que ia la no meio um MB Power mas nao vamos dizer quem era para nao haver confusoes bla bla bla porque se realmente nao era para armar confusoes nem se fala no bravo,muito menos que nao tinha so repro que tinha material etc etc , e atenção que eu acho que as verdades devem ser ditas sou o primeiro a assumir quando perco ou quando ganho só nao gosto é que me atirem areia para os olhos a dizer que "ah e tal ia um MB la no meio mas nao vamos dizer quem era porque o rapaz nao quer que se saiba para nao entrar em guerras de chipadores" ora se a logica é essa vamos entao falar so no ibiza SX e no QV ...para que mencionar o tal MB "morto" ?

Boas André tas fixe?
Olha tou fora de guerras curto curtir o carro , nada mais! Em relação ao meu turbo tens de dizer ao expert que te disse o que tenho que ainda tem muito que estudar, quando quiseres ver o turbo do meu carro, vens ter comigo que eu mostro te! Então ai é que muita boa gente dá com a cabeça na parede, mas isso nao interessa são outras contas!
Em relação ao bravo é sim um 1.9 multijet de 150cv com um gtb2056vk e dito pelo dono o carro faz 2.2 bares constantes!
Só para finalizar o homem do bravo pediu um carro pra puxar, e por fim pediu pra não por o video e eu respeito!
Agora se há carros que passam por mim até me abanam como dizes claro que há, arranja ai um aço porreiro pro meu campeonato que eu alinho na boa!
Abraço
 
Last edited:
Boas André tas fixe?
Olha tou fora de guerras curto curtir o carro , nada mais! Em relação ao meu turbo tens de dizer ao expert que te disse o que tenho que ainda tem muito que estudar, quando quiseres ver o turbo do meu carro, vens ter comigo que eu mostro te! Então ai é que muita boa gente dá com a cabeça na parede, mas isso nao interessa são outras contas!
Em relação ao bravo é sim um 1.9 multijet de 150cv com um gtb2056vk e dito pelo dono o carro faz 2.2 bares constantes!
Só para finalizar o homem do bravo pediu um carro pra puxar, e por fim pediu pra não por o video e eu respeito!
Agora se há carros que passam por mim até me abanam como dizes claro que há, arranja ai um aço porreiro pro meu campeonato que eu alinho na boa!
Abraço
desculpa mas não acredito nisso,
que velocidade de ponta fazes no teu carro?
o bravo faz 240 stock.
+ um gtb2056vk a 2.2bares ?
o bravo ia ter que passar por ti nem que em ponta...
abraço e na descontra...
 
desculpa mas não acredito nisso,
que velocidade de ponta fazes no teu carro?
o bravo faz 240 stock.
+ um gtb2056vk a 2.2bares ?
o bravo ia ter que passar por ti nem que em ponta...
abraço e na descontra...

Amigo como deves compreender estou me completamente desinteressado se acreditas ou não....
É a verdade, existe aqui um pessoa no forum que ia dentro do bravo que pode confirmar se ele quiser que diga!
Abraço
 
Oh QV , que corda que lhes deste ..
Bom aço , tá a andar muito bem .. ;-)
A malta passa a vida a criticar , caga pra isso ..
Abraço ..
 
Fala-se muito aqui e acerta-se pouco, o bravo quando vai nesse video vai apenas a filmar, o homem não gosta de picardias, etc e quis testar com uma ibiza para ver diferenças. Como não quis que o video aparecesse na net nós respeitamos isso.
Não falem daquilo que não sabem porque o video que cá pus foi de um comparativo entre duas ibizas e o bravo não é metido ao barulho no video.
Apenas se fez referencia ao pico com um carro mb power para responder as bocas que houveram a uns tempos de os RC não puxarem com carro fortes.
Quanto ao Bravo só tenho a dar os meus parabens pelo projecto.
Para a malta da minha freguesia só tenho algo a dizer: a época da caça vai abrir em breve. :)
 
ANDRE FR acho que o QV anda com ultra em 16', acho!

Quanto ao vídeo, o 6k2 do QV é um carro bem pensado. Tanto a nível mecânico, como estético.

PS: fabregas, cada vez mostras mais que deves ter MB POWER bem tatuado onde o sol não brilha. E se quiseres falar sobre isso, sabes onde me encontrar.

Não estou a entender qual é o teu problema agora, vim cá meter um video que foi uma produção engraçada de um grupo de amigos, não viemos cá mostrar cortes engraçados nem videos de carros a puxar a meio ano atrás.
Muito menos se fala na Mb power no video.
Se quiseres explicar-te pode ser mesmo aqui ou pm se preferires, voces tanto querem pegar quando não tem nada para tal que arranjam qualquer merdice miudinha para deitar abaixo.
 
Não estou a entender qual é o teu problema agora, vim cá meter um video que foi uma produção engraçada de um grupo de amigos, não viemos cá mostrar cortes engraçados nem videos de carros a puxar a meio ano atrás.
Muito menos se fala na Mb power no video.
Se quiseres explicar-te pode ser mesmo aqui ou pm se preferires, voces tanto querem pegar quando não tem nada para tal que arranjam qualquer merdice miudinha para deitar abaixo.

Deitar abaixo? O quê ou quem?
Vocês? Sou EU que estou a falar. E só falei de ti e da tua atitude triste.
Se o vídeo nada tem a ver com MB POWER porque falaste dela? Não achas triste da tua parte?
Preocupa-te com o que tens ou não tens.
 
Eu estou cheio de calma.. ;)
Só acho uma atitude patética, fala sempre do mesmo. É arroz todos os dias!

Li agora este post: é arroz todos os dias em que? Não gostas de ver videos de carros RC na frente? Só mb power é que pode cá vir espetar videos? Aqui neste video nem aparece carros mb a puxar e ainda bem que o video com o carro mb power não vai aqui aparecer senão voces até se espumavam todos.
Mudem de topico se não gostam da pinga.
 
Fala-se muito aqui e acerta-se pouco, o bravo quando vai nesse video vai apenas a filmar, o homem não gosta de picardias, etc e quis testar com uma ibiza para ver diferenças. Como não quis que o video aparecesse na net nós respeitamos isso.
Não falem daquilo que não sabem porque o video que cá pus foi de um comparativo entre duas ibizas e o bravo não é metido ao barulho no video.
Apenas se fez referencia ao pico com um carro mb power para responder as bocas que houveram a uns tempos de os RC não puxarem com carro fortes.
Quanto ao Bravo só tenho a dar os meus parabens pelo projecto.
Para a malta da minha freguesia só tenho algo a dizer: a época da caça vai abrir em breve. :)
=D>
 
Aqui fica mais um teste amigavel na VRI.
Existe mais um video com um carro Mb power mas a pedido do dono o video não vai ser postado aqui.
Um abraço ao patrão.

[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?v=-FIXsXBX0e8&feature=youtu.be[/video]

E depois vem-me falar de espumantes! :lol:
 
Boas André tas fixe?
Olha tou fora de guerras curto curtir o carro , nada mais! Em relação ao meu turbo tens de dizer ao expert que te disse o que tenho que ainda tem muito que estudar, quando quiseres ver o turbo do meu carro, vens ter comigo que eu mostro te! Então ai é que muita boa gente dá com a cabeça na parede, mas isso nao interessa são outras contas!
Em relação ao bravo é sim um 1.9 multijet de 150cv com um gtb2056vk e dito pelo dono o carro faz 2.2 bares constantes!
Só para finalizar o homem do bravo pediu um carro pra puxar, e por fim pediu pra não por o video e eu respeito!
Agora se há carros que passam por mim até me abanam como dizes claro que há, arranja ai um aço porreiro pro meu campeonato que eu alinho na boa!
Abraço
o bravo n faz 2.2 constante mas sim 1.9.
 
Se há coisa que dá vida a este forum.. são os videos... quando se posta um video há sempre barraca :cool:
Calma com vocês malta.
Quanto aos carros.. não conheço nenhum pessoalmente.. mas segundo as filmagens, estão muito bons.
Parabéns e longevidade aos vossos estimados motores ;)
 
Back
Top