Ibiza QV RC powered @ AÇO

Deitar abaixo? O quê ou quem?
Vocês? Sou EU que estou a falar. E só falei de ti e da tua atitude triste.
Se o vídeo nada tem a ver com MB POWER porque falaste dela? Não achas triste da tua parte?
Preocupa-te com o que tens ou não tens.

Le o que disse 2 post's atrás e fica respondida a tua pergunta. Não eram voces que diziam que os Rc's só puxam com carros mais fracos?
Apareceu um carro fixe para puxar, o puxo foi feito na tranquilidade mas fizemos questão que cá fosse dito que o video não ia ser cá posto por respeito ao pedido do dono.
Tou me a cagar para o que voces pensam, se o QV levasse grande arreio e o video fosse parar as mãos erradas já cá estava postado a imenso tempo, não venham agora com merdisses!
Não façam mais off topic sobre aquilo que não interessa porque o puxo que aqui está não é com o Bravo, deixem lá estar o homem, o video foi para mostrar o andamento da QV, em breve aparecerão mais videos sobre a abertura da epoca da caça e aí voces vão podem falar, coçar, rebolar, etc.
 
Last edited:
o dono disse-me a mim 2.2, nao fui só eu que ouvi estava mais gente, mas salta a frente! Abraço

Está a picar a 2.2 labaredas.
Não vamos falar mais do Bravo, o homem é mb power mas é um gajo em condições. O que interessa é que quem lá esteve conviveu, puxou, etc. A tua carrinha está a puxar forte e o resto é a frustração atrás do teclado.
Abraço
 
Eu aqui vi 5000rpm, nao falei em mais de 5300. Acho que este video nao mostra nada de transcendente para falarem em epocas de caça e isso. Eu tou neste tópico, falo do que vejo aqui. Nunca disse que o carro era fraco, ou que nao tinha mérito.. Pelos vistos so entendem o que querem..

A mensagem da epoca da caça foi para alguns e esses entenderam de certeza. :)
 
Amigo, sabes o que é liberdade? Fala-se em época de caça porque se pode, é uma brincadeira de amigos, faz assim tanta confusão?

Tu tens uma assinatura a dizer Cup hunter e vês alguém a implicar com isso?!

Abraço

Boas, sei o que é liberdade e respeito, agora quando se coloca um video na net, tem de se saber ouvir/ler comentários, duvidas, criticas, etc. O meu comentário foi em relação á musica em vez do som do carro, acho errado e torna a possibilidade de ver o potencial do carro bem mais baixo, e aos comentários que sinceramente acho demasiado agressivos para o que mostra.. Com isto nao tiro qualquer tipo de mérito ao trabalho e ao carro em causa. Apenas não mostra nada de outro mundo, claro que mostrar e ter ou ser é diferente. Espero que me tenha explicado bem. De qualquer maneira, um projecto no minimo bem engraçado, e se for o carro que penso que tá brutal em estética, ninguem lhe tira. abraço
 
Le o que disse 2 post's atrás e fica respondida a tua pergunta. Não eram voces que diziam que os Rc's só puxam com carros mais fracos?
Apareceu um carro fixe para puxar, o puxo foi feito na tranquilidade mas fizemos questão que cá fosse dito que houve que video não ia ser cá posto por respeito ao pedido do dono.
Tou me a cagar para o que voces pensam, se o QV levasse grande arreio e o video fosse parar as mãos erradas já cá estava postado a imenso tempo, não venham agora com merdisses!
Não façam mais off topic sobre aquilo que não interessa porque o puxo que aqui está não é com o Bravo, deixem lá estar o homem, o video foi para mostrar o andamento da QV, em breve aparecerão mais videos sobre a abertura da epoca da caça e aí voces vão podem falar, coçar, rebolar, etc.

Não gosto muito de me repetir, continuas a falar em "vocês" e sou EU que estou a falar.
Se só és alguém, quando estás em grupo, é problema teu, não meu.
Mais, o QV é homenzinho suficiente para falar do seu carro, não precisa de cães de guarda como tu.
Para finalizar, nem sei de que Bravo falam, apenas critico a tua atitude.

Já disse o que pensava do carro em questão, que como sabes é MUITO diferente do teu.
Vou voltar a repetir-me, preocupa-te com o que tens!

PS: cuidadinho com o coçar e rebolar, deves-me estar a confudir.
 
Amigo como deves compreender estou me completamente desinteressado se acreditas ou não....
É a verdade, existe aqui um pessoa no forum que ia dentro do bravo que pode confirmar se ele quiser que diga!
Abraço
Tdi_Qv o bravo faz 1.9b e não 2.2b eu ia dentro do carro e pconfirmei pelo manometro ;-) o dono do bravo já anda por aí ;-)
Fabregas se o dono do carro MB pediu para o video não saltar para a net essa vontade deveria ser respeitada e não foi, no video aparece o tal bravo e fazes referencia á MB.
 
Tdi_Qv o bravo faz 1.9b e não 2.2b eu ia dentro do carro e pconfirmei pelo manometro ;-) o dono do bravo já anda por aí ;-)
Fabregas se o dono do carro MB pediu para o video não saltar para a net essa vontade deveria ser respeitada e não foi, no video aparece o tal bravo e fazes referencia á MB.
importas-te de me responder a uma pergunta que velocidade fez o bravo de ponteiro?
abraços
 
Tdi_Qv o bravo faz 1.9b e não 2.2b eu ia dentro do carro e pconfirmei pelo manometro ;-) o dono do bravo já anda por aí ;-)
Fabregas se o dono do carro MB pediu para o video não saltar para a net essa vontade deveria ser respeitada e não foi, no video aparece o tal bravo e fazes referencia á MB.

Pronto Luis, mas o homem disse que até nao sabia bem o que se passava e andava a fazer mais pressão...
Em relação ao video este video é o da SX Luis....Abraço
 
Boas André tas fixe?
Olha tou fora de guerras curto curtir o carro , nada mais! Em relação ao meu turbo tens de dizer ao expert que te disse o que tenho que ainda tem muito que estudar, quando quiseres ver o turbo do meu carro, vens ter comigo que eu mostro te! Então ai é que muita boa gente dá com a cabeça na parede, mas isso nao interessa são outras contas!
Em relação ao bravo é sim um 1.9 multijet de 150cv com um gtb2056vk e dito pelo dono o carro faz 2.2 bares constantes!
Só para finalizar o homem do bravo pediu um carro pra puxar, e por fim pediu pra não por o video e eu respeito!
Agora se há carros que passam por mim até me abanam como dizes claro que há, arranja ai um aço porreiro pro meu campeonato que eu alinho na boa!
Abraço
tou-me completamente a cagar para o que o gajo te disse ou para que pressoes faz o que eu comentei foi o facto que o Alaofr ate ja sublinhou a preto quem poe os videos vem armado em anjinho e como nao quer a coisa da a facadazinha e eu nao gosto é que me atirem areia para os olhos tu és inteligente é verdade a SX tem turbo grande,o bravo tem um 2056vk mas nem se ve aquilo a fumar e com jante 17 numa estrada com 1900metros ele tinha de ter muitos cavalos lusitanos para te passar pois tu com caixa curta jante pequena e a sair a tua rotaçao que parece ser muito ca em baixo por isso nao podes ter um turbo muito grande no maximo terias um 20 mas nem quero saber como é obvio és mais rapido sais a frente etc etc mas nada contra isso como ja te disse o teu carro ta engraçado mas nao é nada de outro mundo é mais um VP com uns 180cv´scortas caixa na recta certo?eu na 2ª curva vinha a 255kmh de ponteiro e onde cortas 5ª eu ja tinha cortado 6ª por isso nao tou a ver nada de outro mundo a unica coisa contra é mesmo aquilo que ja disse antes...
desculpa mas não acredito nisso,
que velocidade de ponta fazes no teu carro?
o bravo faz 240 stock.
+ um gtb2056vk a 2.2bares ?
o bravo ia ter que passar por ti nem que em ponta...
abraço e na descontra...
o 2056VK até pode fazer 2.2b e o carro ate pode ter potencia disponivel mas nao a sair a 40kmh nem aquilo é estrada para puxar com um carro quase 200kg mais leve que o dele quanto aos 240kmh de velocidade real stock nao sei onde foste buscar esses dados mas posso-te dizer que o bravo de ponta só da mais 1kmh que um FR e aposto ctg que um FR ao lado de um bravo 150cv os dois stock o FR numa VRi ganha ao bravo ;) e tem -20cvs . Voltando as pressoes tens um exemplo posto aqui pelo fabregas no forum 2 6k´s a puxar um faz 1.3estavel e outro faz 1.5 ambos com chip so e andam praticamente a mesma coisa a pressao nao é sinonimo de andamento .

http://www.millenniumbcp.pt/site/co...saio/ensaioart/article.jhtml?articleID=465365
 
Last edited:
boas pessoal , sou o dono do bravo , o pk de n querer videos na net do meu carro era devido as picardias de casas , o luis silva vinha comg no carro e sabe bem o k se passou , respeito qualquer casa e aqueles que me respeitam , parabens á ibiza qv que sem duvida esta a andar mt bem , qualquer duvida perguntem ... , n mandem postas de pescada =)
 
boas pessoal , sou o dono do bravo , o pk de n querer videos na net do meu carro era devido as picardias de casas , o luis silva vinha comg no carro e sabe bem o k se passou , respeito qualquer casa e aqueles que me respeitam , parabens á ibiza qv que sem duvida esta a andar mt bem , qualquer duvida perguntem ... , n mandem postas de pescada =)
=D> =D> =D>
 
Back
Top