Ibiza QO vs Audi QH

anda rodrigo podes começar a desembolsar dinheiro para uma CAM e trabalhar a cabeça , e depois é 3bar e gasoleo a macho pa dentro :D
 
depois de ver o video dentro do audi, é que se tem a percepçao que o vp ta com umas altas malucas :shock:
 
guigo como podes ver, muitas, para não dizer todas, opiniões do pessoal dizem o que eu e o kit e e mais pessoal que te conhece directamente, dizem o mesmo. acho que devias dar ouvidos ao pessoal :roll:

ou vais-me dizer que a botelha resolve?! :lol:
 
A distancia nao é assim tanta, falhar a 3 nao ajudou , proximo passo é por isso afinadinho e testar os 3, o pd e os dois vp's

para mim é um bela diferença. pá quem tenha dúvidas vá ver o outro topico dos nossos vps com o Audi. o meu tava igual em todos os aspetos menos nos bicos.
 
A distancia nao é assim tanta, falhar a 3 nao ajudou , proximo passo é por isso afinadinho e testar os 3, o pd e os dois vp's
A diferença é bem mais que um camião (pelo menos parece). Quando a 3ª custou a entrar o VP saltou 2 carros para a frente, mas dá para perceber que ele vai sempre a ganhar pulmão e distância por ali fora... Impressionante.
 
A diferença é bem mais que um camião (pelo menos parece). Quando a 3ª custou a entrar o VP saltou 2 carros para a frente, mas dá para perceber que ele vai sempre a ganhar pulmão e distância por ali fora... Impressionante.

Sim afinal é , estive a ver com mais promenor(calculadora na mao) :D
Quando o video começa prai nos 0:30 e fizer pausa dá mais ou menos uma distancia de 3 traços da estrada, no final ele faz zoom a camera(foi isso que me enganeou) por ai ja ia bem longe. Agora pode-se ver um pouco antes o manometro a 260 com erro vá uns 250 e o Vp sempre lá no fundo.
Acho que agora fui mais juntos.
Mas vamos esperar pelo proximo defecho :twisted:
 
Back
Top