Ibiza QO vs Audi QH

[video=youtube;E_GFm4Iqj10]http://www.youtube.com/watch?v=E_GFm4Iqj10&feature=youtu.be[/video]

[video=youtube;0xCSZ9a1zno]http://www.youtube.com/watch?v=0xCSZ9a1zno[/video]

ibiza QO:
2260v@1.8/1.7
cam
embolo 11
bicos
caixa 110
jante original 15 toyo r888

Audi QH:
material ja conhecido com + boost que em relaçao ao comparativo com o PH

o Audi FALHOU 3ª

estrada a direito por via das duvidas
 
Last edited:
E quando se pensa que já se viu tudo em vp, eis que aparecem coisas destas lol.
Os alentejanos são fodidos :)
Que jarda fiquei maluco...
 
Quem vier mandar bitaites em relação ao audi vou dizer que fez de log 4607 de log (audi é tem a caixa mais longa dos pds ou uma das antes da fjw) e e que foi pena falhar terceira mas há de haver outras oportunidades nota se bem no meu video que irei postar mais tarde, mas como há sempre aqui aqueles maiores lá da aldeia se achar que o audi tá fraco é só vir ao alentejo e alinhar que depois tira se as duvidas! Tá sempre aberto a comparativos dos 'Brutos do teclado'!!!
 
Quem vier mandar bitaites em relação ao audi vou dizer que fez de log 4607 de log (audi é tem a caixa mais longa dos pds ou uma das antes da fjw) e e que foi pena falhar terceira mas há de haver outras oportunidades nota se bem no meu video que irei postar mais tarde, mas como há sempre aqui aqueles maiores lá da aldeia se achar que o audi tá fraco é só vir ao alentejo e alinhar que depois tira se as duvidas! Tá sempre aberto a comparativos dos 'Brutos do teclado'!!!

Aproveita-se e testa-se com os vps tambem ...
 
Quem vier mandar bitaites em relação ao audi vou dizer que fez de log 4607 de log (audi é tem a caixa mais longa dos pds ou uma das antes da fjw) e e que foi pena falhar terceira mas há de haver outras oportunidades nota se bem no meu video que irei postar mais tarde, mas como há sempre aqui aqueles maiores lá da aldeia se achar que o audi tá fraco é só vir ao alentejo e alinhar que depois tira se as duvidas! Tá sempre aberto a comparativos dos 'Brutos do teclado'!!!

mete mas é o video e cala-te

bom aço mano;-)
 
E quando se pensa que já se viu tudo em vp, eis que aparecem coisas destas lol.
Os alentejanos são fodidos :)
Que jarda fiquei maluco...

diz ao teu primo para referir os BICOS maravilha em questão se nao as pessoas depois pensam que é do audi tar fraco que tá LOL... Quero ver os homens a partir a cabeça como é que um vp faz 5600 e a continuar a enrrolar se nao se tira se pé... Já vão sair as maquinas de calcular do bolso lol... Lg antes da meia noite já tem no minimo 10 paginas isto...Mérito ao VP

Ps: claro que ficas maluco tu és um menino a meter mudanças e a calcar no pedal LOL
 
diz ao teu primo para referir os BICOS maravilha em questão se nao as pessoas depois pensam que é do audi tar fraco que tá LOL... Quero ver os homens a partir a cabeça como é que um vp faz 5600 e a continuar a enrrolar se nao se tira se pé... Já vão sair as maquinas de calcular do bolso lol... Lg antes da meia noite já tem no minimo 10 paginas isto...Mérito ao VP

Ps: claro que ficas maluco tu és um menino a meter mudanças e a calcar no pedal LOL

bico da moda, qual é a duvida?! e tu a que pressao ias?
 
ibiza QO:
2260v@1.8/1.7
cam
embolo 11
bicos darkside aka 0.341 do aço
caixa 110
jante original 15 toyo r888

Audi QH:
material ja conhecido com boost e geometria por afinar a 100% mas sem desculpas 2.7 puros

o Audi FALHOU 3ª de frizar!

estrada a direito por via das duvidas

Como não tenho medo de nada devias ter publicado assim mas mesmo assim o que me lixa foi mesmo falhar a **** da terceira!
 
ibiza QO:
2260v@1.8/1.7
cam
embolo 11
bicos darkside aka 0.341 do aço
caixa 110
jante original 15 toyo r888

Audi QH:
material ja conhecido com boost e geometria por afinar a 100% mas sem desculpas 2.7 puros

o Audi FALHOU 3ª de frizar!

estrada a direito por via das duvidas

Como não tenho medo de nada devias ter publicado assim mas mesmo assim o que me lixa foi mesmo falhar a **** da terceira!

loooooooooooooooool
 
ibiza QO:
2260v@1.8/1.7
cam
embolo 11
bicos darkside aka 0.341 do aço
caixa 110
jante original 15 toyo r888

Audi QH:
material ja conhecido com boost e geometria por afinar a 100% mas sem desculpas 2.7 puros

o Audi FALHOU 3ª de frizar!

estrada a direito por via das duvidas

Como não tenho medo de nada devias ter publicado assim mas mesmo assim o que me lixa foi mesmo falhar a **** da terceira!

se nao tem eu vendo pra quem quiser :D

de valor era o rapaz da QO experimentar com a QD ja que teem os mesmo bicos... :)
 
ibiza QO:
2260v@1.8/1.7
cam
embolo 11
bicos darkside aka 0.341 do aço
caixa 110
jante original 15 toyo r888

Audi QH:
material ja conhecido com boost e geometria por afinar a 100% mas sem desculpas 2.7 puros

o Audi FALHOU 3ª de frizar!

estrada a direito por via das duvidas

Como não tenho medo de nada devias ter publicado assim mas mesmo assim o que me lixa foi mesmo falhar a **** da terceira!

assim sim =D> ainda bem que tiveste c*lhoes de admitir que ias a mais 1kg que eu :lol:
 
se realmente tens .341 nao fico nada admirado....

tens projectos fora do pais com 365hp com esses bicos

nao duvido, mas é assim nem embolo 12 tenho, a cabeça nem trabalhada esta, a cam é a 260 em vez da 272, internos originais, turbo convencional sem alterações de compressoras/turbinas e afinado por mim.... por isso tem de estar muito longe dessas preparaçoes
 
We use block girdle, head studs and good quality gasgets for high power engine.

I think you might have too old design turbo and base pump for high power build. We you standard 11mm pumps and most power we have is 365bhp without nos. For high power and good lasting engine you need quite big turbo, those gtb2260vks is so small if somebody ask my opinnion.

Use good quality parts, big enough and dont play with high timing numbers. You have good nozzles and head cam to start with...
 
Back
Top