Ibiza QO vs Audi QH

depois do pico falou-se em +/-3 camiões de diferença, mas isso é tudo muito subjectivo, ainda para mais tendo ele falhado mudança..... eu guio-me mais é pela diferença do meu carro como estava e como ficou da alteração dos bicos.

podem fazer a comparação com este video como estava da ultima vez que alinhamos no msm sitio
[video=youtube;RNmMtdyVntE]http://www.youtube.com/watch?v=RNmMtdyVntE&feature=c4-overview&list=UUAGby1_eWCLYQE_IMjjkvMA[/video]

aqui o meu carro estava igual a excepção do bicos que eram os race 520. e segundo o dono do audi, o dele também estava mais fraco.

acho que da para para se notar bem a diferença de andamento :D
 
Parto os 2 ao meio :) lol

mais sei eu que partes, tens bem obrigação disso.

dizes que o meu carro é mais forte porque tu nunca na vida vais deixar o teu fazer a rotação, mesmo tendo ele capacidade para tal, que tens medo de partir..... mas ja conheces a tal musica.... "vais partir, naquela estrada"..... faz parte parente :lol:
 
mais sei eu que partes, tens bem obrigação disso.

dizes que o meu carro é mais forte porque tu nunca na vida vais deixar o teu fazer a rotação, mesmo tendo ele capacidade para tal, que tens medo de partir..... mas ja conheces a tal musica.... "vais partir, naquela estrada"..... faz parte parente :lol:

É uma diferença bem jeitosa...Atualmente o ponteiro da rotação enrola por ali abaixo com uma vontade!!!!
 
mais sei eu que partes, tens bem obrigação disso.

dizes que o meu carro é mais forte porque tu nunca na vida vais deixar o teu fazer a rotação, mesmo tendo ele capacidade para tal, que tens medo de partir..... mas ja conheces a tal musica.... "vais partir, naquela estrada"..... faz parte parente :lol:

Não tenho obrigação de nada cansado, o teu é um 110 o meu é 90cv :) .l.
 
depois do pico falou-se em +/-3 camiões de diferença, mas isso é tudo muito subjectivo, ainda para mais tendo ele falhado mudança..... eu guio-me mais é pela diferença do meu carro como estava e como ficou da alteração dos bicos.

podem fazer a comparação com este video como estava da ultima vez que alinhamos no msm sitio
[video=youtube;RNmMtdyVntE]http://www.youtube.com/watch?v=RNmMtdyVntE&feature=c4-overview&list=UUAGby1_eWCLYQE_IMjjkvMA[/video]

aqui o meu carro estava igual a excepção do bicos que eram os race 520. e segundo o dono do audi, o dele também estava mais fraco.

acho que da para para se notar bem a diferença de andamento :D

Que Bicos agora usas?
 
Não tenho obrigação de nada cansado, o teu é um 110 o meu é 90cv :) .l.

pois sao esses cv's, esses e mais alguns, nao se sabe ao certo quantos .|.

mas deixa tar que agente quando testar se ficares a minha frente volto-te a dar a taça e tens de me pagar o mac outra x por mais uma que eu tinha razao.... cabranote
 
O forum desse vp com 450hp é so brutos , 2.0tdi CR 450cv, andou com menos e ardeu , mas depois deu mais carga . =D>
 
Humildade!
Ora ai está uma coisa à qual dou valor nos Alentejanos!!
Cada vez me arrependo mais de me ter ido embora do Alentejo... :(

RodrigoVag, kitdi, johny... Qualquer dia vou ter com vocês à BP para recordar velhos tempos! :)
 
Humildade!
Ora ai está uma coisa à qual dou valor nos Alentejanos!!
Cada vez me arrependo mais de me ter ido embora do Alentejo... :(

RodrigoVag, kitdi, johny... Qualquer dia vou ter com vocês à BP para recordar velhos tempos! :)

aparece, é só avisares o pessoal que aquilo agora anda fraco
 
0:52 ...vai partir c@r@lho..
Dizia o condutor do ibiza no primeiro video do tópico..
referia-se ao seu turbo??
Abraço
 
[video=youtube;u5hRdYgtLHQ]http://www.youtube.com/watch?v=u5hRdYgtLHQ[/video]
No alentejo é so boas rectas e planas ;)
 
Back
Top