Ibiza QO vs Audi QH

Só mais logo é que poderei ver o(s) vídeo(s), mas mesmo assim tenho de vos dar os parabéns! Vocês estão-se a marimbar para tudo, querem é tirar carvão, e no final vão embora e continuam amigos na mesma! Assim é que é :)

Abraço e continuem com estes vídeos, a malta agradece ;)
 
Last edited:
que jarda! isso come rotaçao como um esfomeado!
bem os VPs por esses lados andam bravos :D

parabens a todos, o que se quer e puxar na desportiva ;)
 
Dou valor ao trabalho feito no VP.
Tá impecável.
Mas devo dizer que até fazer 5200/5300 de quadrante demoras cerca de 30s-33s, até aí não está nada que não se tivesse feito até agora.
Agora ir a fazer rotação por aí baixo sim é de valor, muito valor. Parabéns.
 
Last edited:
[video=youtube;E_GFm4Iqj10]http://www.youtube.com/watch?v=E_GFm4Iqj10&feature=youtu.be[/video]


ibiza QO:
2260v@1.8/1.7
cam
embolo 11
bicos
caixa 110
jante original 15 toyo r888

Audi QH:
material ja conhecido com + boost que em relaçao ao comparativo com o PH

o Audi FALHOU 3ª

estrada a direito por via das duvidas

atao e se fosses a fazer 2.5? sera que isso andava mais depressa?

que tubagem de admissao tens e de escape?
 
questao... vale mesmo a pena os bicos?? quanto ha bomba ha pessoal com bomba de 11 a fazer CV's ha homem... nao precisam da de 12! abraço e bom aço
 
O vp esta bom mas pode melhorar muito com menos pressão!
Rodrigo penso que isso seja muita pressão! Como te falei acho que se consegue mais com menos abraço
 
Dou valor ao trabalho feito no VP.
Tá impecável.
Mas devo dizer que até fazer 5200/5300 de quadrante demoras cerca de 30s-33s, até aí não está nada que não se tivesse feito até agora.
Agora ir a fazer rotação por aí baixo sim é de valor, muito valor. Parabéns.

Sou da mesma opinião, ia dentro do carro e das 5000 para a frente fiquei maluco nunca tinha visto tanta ganheta das 5000 para cima, e digo já que não é apenas os bicos que estão a fazer isso ;)
Este vp sta fortissimo lol
 
O vp esta bom mas pode melhorar muito com menos pressão!
Rodrigo penso que isso seja muita pressão! Como te falei acho que se consegue mais com menos abraço

O vp pode melhorar com menos pressão ?
SÓ faz 1.8, acredito é que pode melhorar e bem com mais pressão :)
cumps
 
Andam muitos vps fortes pelo pais, mas infelizmente nao dão a conhecer certos projectos, se assim o fosse iam ver.
Um vp tem que explorar muito que ninguem nunca explorou devido aos pd :)
 
Andam muitos vps fortes pelo pais, mas infelizmente nao dão a conhecer certos projectos, se assim o fosse iam ver.
Um vp tem que explorar muito que ninguem nunca explorou devido aos pd :)

Eu acho que só não exploram porque isso custa bastantes €'s, e se calhar com metade desse orçamento faz-se um PD130 com 300cv para dar uns aços...
 
Sem dúvidas que o VP está muito bom e aliado à jante pequena fez parecer que o Audi PD estaria bastante fraco. verdade é que a fazer 2.7bar deveria dar mais réplica mas são 250kgs de diferença e uma roda que já é preciso alguma coragem para andar muito tempo acima dos 220km/h com pneus que não sei se terão índice para isso.
 
Eu acho que só não exploram porque isso custa bastantes €'s, e se calhar com metade desse orçamento faz-se um PD130 com 300cv para dar uns aços...

Sim é verdade, 300cv é bem mais facil tirar em pd que vp, em vp tambem é possivel 300cv como ja os conseguiram, mas sai muito caro é verdade, por isso mete tudo pd.
Mesmo sabendo que pd é sempre superior a vp, gosto de ver que ainda investem e tentam aprender mais dos vps, e o dono do ibiza QO faz por aprender e saber mais, e é electricista lol
Os euros é que ficam caras porque depois da receita dos 250cv que todos sabem, tem que se investir em testes que podem correr mal e que nem podem valer a pena, porque dos 250cv para a frente, poucos sabem a receita e os que sabem não dizem para variar, á que se testar.

cumps
 
Last edited:
Mas sejamos realistas, 250cvs num 6K2 é mais que suficiente, e já não é qualquer um que nos vira as portas, vejam o caso do video.
 
Back
Top