IBIZA PD130 com Repro e Linha a Puxar FORTE

É so abonados por aqui, eu acho é que vou montar novamente o KKK e meter uma caixa longa e ic de origem e linha directa a ver se enrrolo ponteiro, amigos esta aqui a receita, nao vale a pena investir em mais material...ah e file ze da esquina claro. ehehe
Mas a culpa nao é de quem postou o video, é de quem perde tempo a bater no ceguinho!!
 
Amigo o meu irmao tem um cupra e ja curtou caixa cupra..

O carro so tinha repro.. Linha e assim era tudo stock.. De quandrante fez mais um bocado de 250..:)

a direito?!
os cupras com o corte as 5200/5300rpm fazem cerca de 265 de quadrante! ;)

Sim a caixa do cupra é mais curta ke as do fr

A diferença não é muita! ;)

:arrow: e o carro vai hoje para a estrada, certo?! :p lol

Abraço e bom natal! ;)
 
Pensei montar um VB e IC Cupra , mas vou optar antes pla caixa longa e linha direta e manter o meu kkk, visto q anda bem e verga o ponteiro .. :D:D:D
 
pessoal é tirar o aço das maquinas e meter KKK,linha e com jeitinho file a fzr 1.3 sem fumo loool tenho dito...
 
Meus senhores estamos perante um milagre de Natal é bom que alguém ligue para o Vaticano.
Se tiveres vb já é mto vai lá tentar enganar o pessoal do tol que é capaz de pegar.
 
a direito?!
os cupras com o corte as 5200/5300rpm fazem cerca de 265 de quadrante! ;)



A diferença não é muita! ;)

:arrow: e o carro vai hoje para a estrada, certo?! :p lol

Abraço e bom natal! ;)

A caixa Cupra é a mais curta até 2005 (cerca de 2 ou 3kms por cada 1000rpm).
A partir dessa data, os Cupras veem com caixa FR.
 
os cupras ate final de 2006 trazem caixa mais curta que os fr´s...
...os sport conseguem fazer mais velocidade a descer q um fr pq desenrola rotaçao em maior numero de rotaçao util do motor logo n aquece tanto.
este video nao mostra nada de especial...somente um ponteiro a somar escala em modo lento.

parabens pelas 5 paginas. nunca uma coisa tao ma conseguiu ser tao falada nos ultimos tempos
 
linha e repro?ahahah grandeeeee aldraaaaaa :) so acredito se for a descer os pirineus...caso nao seija...big fail lol
 
Back
Top