IBIZA PD130 com Repro e Linha a Puxar FORTE

Eu desde que te ouvi dizer que um Fiatzito 1.6i vs Evo todo poderoso versão XPTO numa distância curta, que o Fiatzito vai para a frente, e depois de eu te explicar o sentido do comparativo e tu continuares a insistir também me acredito em tudo. :)

Ontem o pessoal falou sobre o RS e não te pronunciaste, e hoje já estás aqui a lançar a boca.

E essa do RC tracção às 4, lembraste um amigo teu de um 106 GTi teimar que o meu não era um FR? Ninguém sabe tudo. ;)

Quanto ao video, se tem turbo stock penso que não era preciso puxar até às 5mil rpm's...

Deixa la Neves o rtbs não sabe o que é turbo-lag...
 
n li comentarios!mas repro e linha nao das isso!nem das 240 a direito!isso foi a descer ou tas a contar mal!alias repro e linha ,perdes ponta,mais valia ter panela final...trabalhada,de origem ou o que lhe quizeres chamar!
 
n li comentarios!mas repro e linha nao das isso!nem das 240 a direito!isso foi a descer ou tas a contar mal!alias repro e linha ,perdes ponta,mais valia ter panela final...trabalhada,de origem ou o que lhe quizeres chamar!

Eu disse repro e linha mas não especifiquei que tipo de linha é...

E como disse para tirar as duvidas vou levar o GPS....
 
Last edited:
Eu disse repro e linha mas não especifiquei que tipo de linha é...

E como disse para tirar as duvidas vou levar o GPS....

nao insistas, aqui somos todos burros pa carago e nao sabemos que so com repro se corta uma sexta..... isso è algo que nunca nos vai entrar na cabeça..
 
nao insistas, aqui somos todos burros pa carago e nao sabemos que so com repro se corta uma sexta..... isso è algo que nunca nos vai entrar na cabeça..

Eu penso que nem um cupra com repro corta 6º quanto mais caixa longa!!! :p
Mas isto sou eu a dizer que ando aqui a pouco tempo e não conheço TDI! ;)
 
Pelo que vi encostou nos 240Km/h , esta bom sim mas para um pd130 com linha e repro muito dificilmente terás mais.
 
Compro-te o carro por 25.000€ só com repro e linha, tal e qual como dizes que está. Se depois eu comprovar que o mesmo não tem só esse material ou até mesmo o filme é fake devolves-me o dobro!
 
Tambem quero cortar 6 velocidade no meu ;) manda ai pm com o contacto do chixpador sff, ah ! e preço da linha manhosa tambem. Abraço
 
Back
Top