IBIZA PD130 com Repro e Linha a Puxar FORTE

Recomendo vivamente mudares o quadrante... :p

Achas que está a marcar mal? Quem conhece os 6L sport que vejam bem e digam se está a marcar mal tendo em conta a mudança colocada e comparar RPM's VS KM/h

Já agora notem a que rotação corta quando ele falha a transição de 4ª para 5ª...
 
ha motores e motores.

tal como o andre fr ja teve um outro carro que era bestial com repro, o de agora ja nao tem as mesmas prestaçoes na estrada. ou vice versa

correcçao -> o unico carro que eu tive com repro e carga mais tarde foi a DV o meu actual FR , a comparaçao entre a DV full stock contra o meu antigo FR o BO é que a diferença é descomunal o BO de origem a descer dava 23*kmh a DV numa descida mais ingreme e mais comprida borra-se todo para tocar nos 220kmh.
 
Este fim de semana vou com ele a missa e colocar uma moedinha nas alminhas e vamos ver o que vai dar :D se 280km/h ou 300km/h...

Acho melhor levar o gps para nao dizerem que o quadrante está adulterado.

O que é certo é que aquele quadrante não é de lá porque o de 6manometros ja foi para o lixo mas na boa levo o GPS e compara-se :D
 
Fim de semana:

dead-santa1.jpg
 
Achas que está a marcar mal? Quem conhece os 6L sport que vejam bem e digam se está a marcar mal tendo em conta a mudança colocada e comparar RPM's VS KM/h

Já agora notem a que rotação corta quando ele falha a transição de 4ª para 5ª...

Corta às 5300 por aí
 
Este fim de semana vou com ele a missa e colocar uma moedinha nas alminhas e vamos ver o que vai dar :D se 280km/h ou 300km/h...

Acho melhor levar o gps para nao dizerem que o quadrante está adulterado.

O que é certo é que aquele quadrante não é de lá porque o de 6manometros ja foi para o lixo mas na boa levo o GPS e compara-se :D

Ja agr filma tb o Boost...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Já desligavas era a assinatura só por causa disso fui agora investir 2.49€ lol
E vou masé desligar a assinatura lol


Sent from my HTC Explorer A310e using Tapatalk
 
PD130 repro-turboorigem e linha origem 230 em recta e 240 a descer
Puxar 5 até ás 5000rpm com um KKK,não me parece, muito menos de linha directa.
De 17Vb ou de gt22v já consegues outra performance.
 
Back
Top