IBIZA PD130 com Repro e Linha a Puxar FORTE

Boas malta, ontem fui dar uma voltinha num carro de um amigo meu (eu a filmar) numa auto-estrada cá da zona pena não ter mais retas e no video nota-se algumas exitações.

O carro é uma Ibiza PD130 Sport, contem Repro e Linha...

Repro by Zé da Esquina visto o carro não andar nada de geito.... Mas serve :finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Começa a puxar de 3ª...

[video=youtube;_2sXu6wHVik]http://www.youtube.com/watch?v=_2sXu6wHVik&context=C35a9911ADOEgsToPDskJpl25r-_0zdEssfdcvbLrI[/video]


Pena as curvas mas que acham? O Zé da esquina será que é bom?????


.................................................. .................................................. ..................................................
 
Last edited:
é muito bom ! têm de fazer é um ficheiro para as curvas tambêm. ou é defeito do condutor?

abraço
 
é muito bom ! têm de fazer é um ficheiro para as curvas tambêm. ou é defeito do condutor?

abraço

Estrada húmida dar curvas a cima de 200Km/h não é facil é preciso ter muita coragem eu proprio não fazia aquelas curvas aquela velocidade :)

O objectivo seria vergar o ponteiro mas nao tinhamos estrada para tal. Se um dia arranjarmos estrada para isso aparecerá aqui outro video

Abraço
 
Estrada húmida dar curvas a cima de 200Km/h não é facil é preciso ter muita coragem eu proprio não fazia aquelas curvas aquela velocidade :)

O objectivo seria vergar o ponteiro mas nao tinhamos estrada para tal. Se um dia arranjarmos estrada para isso aparecerá aqui outro video

Abraço

deixa lá ver se percebi:
o objectivo era vergar ponteiro com a estrada húmida e apenas com repro e linha, certo ?
BOA ! ;)

cumps
 
Vergar ponteiro num 6L Sport com linha e repro? :lol:

a descer a Serra da Estrela, mas com as correntes nos pneus, claro ! :D
opá, mas eu desde que ouvi aqui dizer que um 206 RC era de tracção às 4, e que os Seat Leon Cupra-R (gasolina 265hp) e os Focus RS 305 eram super mortos tanto stock como reprogramados.. acredito-me em tudo ;)

abraço
 
Last edited:
a descer a Serra da Estrela, mas com as correntes nos pneus, claro ! :D
opá, mas eu desde que ouvi aqui dizer que um 206 RC era de tracção às 4, e que os Seat Leon Cupra-R (gasolina 265hp) e os Focus RS 305 eram super mortos tanto stock como reprogramados.. acredito-me em tudo ;)

abraço

O Focus de origem é super morto, reprogramado deve melhorar imenso, mas mesmo assim, deve continuar a não surpreender para o número de cv's que tem.
 
Deu 250km/h se repararam e nao se esforçou muito....

Talvez não demore muito o video a aparecer dele a vergar o ponteiro...

Repro e linha sim mais alguma coisa? talvez....
 
fogo eu verguei o meu tdi 90 (200) a descer tem linha com panela final XD


e nao foi preciso ir descer serra da estrela :D

eu o que mais gosto num carro não é aponta XD mas sim a rapidez com que atinge uma a velocidade desejada XD
 
O Focus de origem é super morto, reprogramado deve melhorar imenso, mas mesmo assim, deve continuar a não surpreender para o número de cv's que tem.

não vamos discutir isso aqui, mano :D já ontem se falou disso "assim por alto" mas eu não dei muita atenção nem falei muito sobre isso porque já sei que é uma longa conversa e aposto que ia gerar "discussão". se quiseres fica para depois, quando formos àquele spot da última vez (o das gajas boas) ;)

ONTOPIC:

este Sport está bruto ! não sei o que se passa com o pessoal, está tudo a evoluir muito rápido. é VP`s 110 com linha e repro a medir 160cv, é Sport`s com linha e repro a vergar ponteiro.. mui bien :rir: e aposto que andam todos "soft".

abraço
 
Last edited:
a descer a Serra da Estrela, mas com as correntes nos pneus, claro ! :D
opá, mas eu desde que ouvi aqui dizer que um 206 RC era de tracção às 4, e que os Seat Leon Cupra-R (gasolina 265hp) e os Focus RS 305 eram super mortos tanto stock como reprogramados.. acredito-me em tudo ;)

abraço

Eu desde que te ouvi dizer que um Fiatzito 1.6i vs Evo todo poderoso versão XPTO numa distância curta, que o Fiatzito vai para a frente, e depois de eu te explicar o sentido do comparativo e tu continuares a insistir também me acredito em tudo. :)

Ontem o pessoal falou sobre o RS e não te pronunciaste, e hoje já estás aqui a lançar a boca.

E essa do RC tracção às 4, lembraste um amigo teu de um 106 GTi teimar que o meu não era um FR? Ninguém sabe tudo. ;)

Quanto ao video, se tem turbo stock penso que não era preciso puxar até às 5mil rpm's...
 
Eu desde que te ouvi dizer que um Fiatzito 1.6i vs Evo todo poderoso versão XPTO numa distância curta, que o Fiatzito vai para a frente, e depois de eu te explicar o sentido do comparativo e tu continuares a insistir também me acredito em tudo. :)

Ontem o pessoal falou sobre o RS e não te pronunciaste, e hoje já estás aqui a lançar a boca.

E essa do RC tracção às 4, lembraste um amigo teu de um 106 GTi teimar que o meu não era um FR? Ninguém sabe tudo. ;)

Quanto ao video, se tem turbo stock penso que não era preciso puxar até às 5mil rpm's...

bruto :twisted:

p.s. não estou a lançar a boca a ninguêm. falei de coisas que LI neste fórum, não de coisas que foram faladas entre nós ;-)
o problema do pessoal é que às vezes têm a cabeça pequena e então serve qualquer carapuço.

quanto a essa cena de dizerem que o AO não é um FR, esse "meu amigo" não foi o único a dizê-lo.
pessoas que viam o carro todos os dias e mais de uma vez por dia diziam isso e tu cagavas sempre.. e agora ficas ofendido com uma pessoa que confundiu porque só viu o carro uma vez e de passagem ?!
opá, não tenho culpa que haja pessoas ignorantes, diz isso a eles.
e deixa-os dizer isso, depois se forem arreados pensam "aquele manco" está a andar que fod* :D

às vezes dá-te os 5 minutos e entras assim a matar aqui na Net sabendo que vais estar comigo no mesmo dia e pessoalmente.
não vamos "discutir" assuntos de café aqui, Neves.

abraço
 
Last edited:
Eu não fiquei chateado, só te estava a dar um exemplo que ninguém sabe tudo, para estares sempre a dizer isso.

Os "5 minutos", como chamas, é quando tenho paciência, quando não tenho riu-me e passa. ;)

Bota ao café então. :)
 
no meu dou 235 aqui pela zona (ae's)

apenas cat off, linha original e uma repro soft zero fumo.

este deve ter descido uma ravina ;)
 
Isto é só andamento com pouco material...Digam-me onde levam os vossos carros porque também quero o meu assim!
 
Back
Top