IBIZA PD130 com Repro e Linha a Puxar FORTE

Enganas-te no que dizes...

O Andre FR no primeiro carro que teve nem repro tinha e andava sim bastante mais que os FR's normais, sei que houve uma fornada de FR's que totalmente originais faziam bastante pressão de origem, talvez algum sensor avariado, caixa de electrovalvulas ou turbos...

Cumps

se bem leste o que escrevi, disse no final vice versa.

pois nao tinha certeza de qual dos dois foi o "melhor"
 
Sim

Mas não se trata do vice-versa, pois referiste que ele tinha um carro com repro que andava bem, mas não tinha repro, portanto sendo o primeiro ou o segundo nao tem haver :)

num outro topico foi dito que tinha repro.
se nao tinha algo estava mal como ja referiste.

agradeço a tua correcçao
 
Que dureza cortar 6 de caixa longa :-o
Se querem levar tudo ao corte (não percebo para quê) essa 5 ainda fazia mais quase 500rpm´s ;-)

A 6 de caixa curta dá mais do que vocês deram neste video, fará de caixa longa.

Dêem-lhe com força :lol:
 
a descer a serra da estrela, mas com as correntes nos pneus, claro ! :D
Opá, mas eu desde que ouvi aqui dizer que um 206 rc era de tracção às 4, e que os seat leon cupra-r (gasolina 265hp) e os focus rs 305 eram super mortos tanto stock como reprogramados.. Acredito-me em tudo ;)

abraço

xD

.
 
ha pessoal q nao deve viver neste mundo...ou entao andam a tentar encontrar a polvora quando ela ja foi descoberta a muito....
 
Pelo que me parece o carro tem potêncial para cortar 6ª e vamos tentar mostrar isso num proximo video numa estrada diferente se isso acontecer vai ser engraçado de se ver :D

Caixa longa cortares 6º?!
Para cortares 5º ja precisas de ter muita coisa... ;)

Ja agora que jantes tem esse carro?! 16" ou 17"?

Ás 5200 conta maze com 300km/h!

310km/h... ;)

x3, como ja repararam sabem que tebho um ibiza caixa longa e faco 235 e fexa a loja.

agora cortar 6?

missao impossivel: operaçao fantasma

Eu com VB, linha, IC, admissão e repro faço 240km/h, com jante 17"...
 
ha pessoal q nao deve viver neste mundo...ou entao andam a tentar encontrar a polvora quando ela ja foi descoberta a muito....

Parece-me é que há pessoal que está farto de andar neste mundo , para andarem a fazer brincadeiras destas o pior é depois os outros que vão com o crl e que não têm nada a ver com o assunto e o mais engraçado é que ainda se gabam das asneiras. Depois la aparecem os topicos com os RIP e tal ele era tão boa pessoa e não teve culpa nenhuma bla, bla, bla... tenham mas é juizo que a estrada não é nenhum autodromo!
 
não vamos discutir isso aqui, mano :D já ontem se falou disso "assim por alto" mas eu não dei muita atenção nem falei muito sobre isso porque já sei que é uma longa conversa e aposto que ia gerar "discussão". se quiseres fica para depois, quando formos àquele spot da última vez (o das gajas boas) ;)

ONTOPIC:

este Sport está bruto ! não sei o que se passa com o pessoal, está tudo a evoluir muito rápido. é VP`s 110 com linha e repro a medir 160cv, é Sport`s com linha e repro a vergar ponteiro.. mui bien :rir: e aposto que andam todos "soft".

abraço

Onde andam esses vp's? Manda vir para ir lá, tenho 150..
 
Para cortares 6 velocidade, tens que ter bastante material, e não com repro só, isso é impossivel nem que venhas a descer desde a china até portugal :D

Estou aqui Fabregas :p
 
Back
Top