Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Estado
Not open for further replies.
O vídeo que tu perdes te esta no teu computador para veres todos os dias a vergadela que tu levas te.
Em relação aos 3 apitos fui eu que apitei, o meu carro não precisa de 50km para fazer 260.

Ass: Simba

Pois não, mas precisas de mais, daí teres que sair ao 1º apito para recuperares o km a mais que precisas, se saísses ao 3º sabes bem qual era o resultado, porque a saíres 2 apitos antes levaste sempre, se saísses como as pessoas normais......

Mas como não sais leva a taça..
 
Pois não, mas precisas de mais, daí teres que sair ao 1º apito para recuperares o km a mais que precisas, se saísses ao 3º sabes bem qual era o resultado, porque a saíres 2 apitos antes levaste sempre, se saísses como as pessoas normais......

Mas como não sais leva a taça..

Levaste a dose. mete o 6k2 ali nos batistas mas é
 
Afinal o rapaz até alinhou..... Se é que me entendes :rolleyes:

Entendo que so existe uma maneira de fazer as coisas bem feitas

2 carros chegar, 3 é demais

Sair ao 3 apito já e uma questão de sorte....como estão so pra curtir e fazer bem ao ego tass bem
 
L%20batistas%20cor2.jpg


Arranjo o contacto facilmente :D
 
Ele tinha recebido a chamada do David a dizer que os frangos já tavam a ficar queimados então teve de por pata a fundo LOL
Um abraçO amigo vê lá se vais dando é novidades!

Fui testar o AQ na boa porque depois de ver o teste do Zezituh com o Hugo_CQ achei que era um bom teste para o meu, sai sempre ao 3 apito, da primeira vez ate fui o que saio mais de trás. E o que conta para mim foi ninguém se ter aleijado. Deixem la a guerras das casas de fora.
 
Fui testar o AQ na boa porque depois de ver o teste do Zezituh com o Hugo_CQ achei que era um bom teste para o meu, sai sempre ao 3 apito, da primeira vez ate fui o que saio mais de trás. E o que conta para mim foi ninguém se ter aleijado. Deixem la a guerras das casas de fora.

Mai nada
 
o Simba, depois dos 2 insultos já criou 2 clones. vai levar ban definitivo no seu nick. Tópico vai ser encerrado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top