Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Estado
Not open for further replies.
Deixa-te disso! Se eu quisesse tinha ido com o meu carro e fazia á zeze...arrancava detras e passava os a todos! Mas como nao era nada comigo, limitei-me a ir ver!

Mas não é verdade aquilo que disse Romeiro? Sim acredito, mas continuo com a mnh opinião (e acho que tds partilhamos o msm) se lá fosses era manta certa a todos eles! arrancasses atrás ou ao lado...
Segundo o que o Rui disse voces tb a receberem o rapaz nao a melhor recepção e isto na mnh opiniao aconteceu por ele ser AM mas isso é apenas a mnh opiniao...
Um abraço
 
Segundo sei até o romeiro foi andar no carro do chaval...
Ah mas se foi isso que ele disse só ele é que sabe ;) (Simba)
Um abraçO

PS: O AQ sabe-se muito bem que só tem turbo linha ic e radidador de oleo...

Sim andei, porque o sol quando nasce é para todos e se todos iam com um pendura, ele nao tinha que ser diferente!
Mas tambem so fui andar porque o primeiro pendura que lhe arranjei, nao se quis meter mais dentro do carro com ele, porque se houve coisa que nao houve foi o minimo respeito por quem ia na estrada! Apareceu lhe um carro a frente e mandou-se para cima do pedro19 acreditando q este ia travar para ele se meter looool
 
Perdeste ponto final.

Isso e so desculpa se tivesses peito ias buscar o homem mas nao vais.

E ja tou a ver que vocês recebem ai o pessoal mesmo á brutos!


Como é que se combina isto? e que depois nao quero que chamem mickey e isto e aquilO!

Onde ta o video que perdi? :eek:

É simples, se não é pa dar 3 apitos dá-se 1 já que é assim que vocês funcionam, ou então puxa-se 50km para dar tempo de recuperar já que apesar de tudo os carros têm potências semelhates..
 
Realmente isto ja nao é o que era antigamente, agora é so picardias sem jeito nenhum quase que andam a chapada por causa duma porcaria....

antigamente o pessoal ainda ia na paz e dava-se tudo bem , agora so sabem andar as bocas uns aos outros e armar confusões desnecessarias...

epah ganhou ganhou tenha o que tiver, perdeu perdeu e ponto, e por cenas destas que ja muito pessoal deixa de ir ver os picos, que sinceramente assim nem da vontade

cumps
 
Onde ta o video que perdi? :eek:

É simples, se não é pa dar 3 apitos dá-se 1 já que é assim que vocês funcionam, ou então puxa-se 50km para dar tempo de recuperar já que apesar de tudo os carros têm potências semelhates..


Andas de 6k2 descascado jante 16 com o material todo levas ai um arrombo de carros com o básico.

Vocês? eu gosto puxar de trás nao gosto de ir na molhada!
 
Andas de 6k2 descascado jante 16 com o material todo levas ai um arrombo de carros com o básico.

Vocês? eu gosto puxar de trás nao gosto de ir na molhada!

O carro até traz jante 15 de origem ve la, mas se quiseres comprar um é so abrires o standvirtual que há la mais.. E qual material todo? Lol deves andar mal informado.. E se carro basico para ti contempla turbo, ic, injectores, cam, linha etc então pronto o AU é um carro basico fixe sim :)
 
O carro até traz jante 15 de origem ve la, mas se quiseres comprar um é so abrires o standvirtual que há la mais.. E qual material todo? Lol deves andar mal informado.. E se carro basico para ti contempla turbo, ic, injectores, cam, linha etc então pronto o AU é um carro basico fixe sim :)



Levaste manta.... e com este calor nao dá jeito nenhum!

Um 6k2? para que? pa levar mantas ja me chega o meu LOL
 
Perdeste ponto final.

Isso e so desculpa se tivesses peito ias buscar o homem mas nao vais.

E ja tou a ver que vocês recebem ai o pessoal mesmo á brutos!


Como é que se combina isto? e que depois nao quero que chamem mickey e isto e aquilO!
O que é perder ou ganhar quando nao se sabe jogar? Lool
A regra é velha: alinha-se; 3 apitos; é a fundo os kms que forem precisos!
Eu so vi balburdia e ganancia!
A sair ao primeiro toque entre carros com andamentos semelhantes, torba-se dificil ir buscar seja quem for!

Mas não é verdade aquilo que disse Romeiro? Sim acredito, mas continuo com a mnh opinião (e acho que tds partilhamos o msm) se lá fosses era manta certa a todos eles! arrancasses atrás ou ao lado...
Segundo o que o Rui disse voces tb a receberem o rapaz nao a melhor recepção e isto na mnh opiniao aconteceu por ele ser AM mas isso é apenas a mnh opiniao...
Um abraço
A verdade é que ali ninguem se chateou e a calma foi mantida durante muito tempo.
Esqueci-me de fazer quote ao rui, porque ninguem o recebeu mal...apenas se entrou foi no joguinho dele!
 
[video=youtube;ufJq0CIzIko]http://www.youtube.com/watch?v=ufJq0CIzIko[/video]

Filmado dentro do AQ (DL PowerChips)

Parabéns aos outros carros que também estão muito bons.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top