Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Estado
Not open for further replies.
O que é perder ou ganhar quando nao se sabe jogar? Lool
A regra é velha: alinha-se; 3 apitos; é a fundo os kms que forem precisos!
Eu so vi balburdia e ganancia!
A sair ao primeiro toque entre carros com andamentos semelhantes, torba-se dificil ir buscar seja quem for!


A verdade é que ali ninguem se chateou e a calma foi mantida durante muito tempo.
Esqueci-me de fazer quote ao rui, porque ninguem o recebeu mal...apenas se entrou foi no joguinho dele!

E assim é que deve ser sempre, independentemente do resultado do comparativo a malta tem é de se dar é bem...
Um caso raro de amizade entre casas diferentes é o do Hugo e o do Pedro, apesar de serem preparados no mesmo local aka Ti B@lta teem electronicas de casas diferentes, e o que é o que dois fazem mais do que uma vez por semana?
Cafezadas/convivio e comparativos sem qualquer picardia...

Infelizmente nos dias que correm parece que todos levam isto das casas muito a "serio" ao ponto de acontecer o que acontece....

Um abraçO
 
[video=youtube;ufJq0CIzIko]http://www.youtube.com/watch?v=ufJq0CIzIko[/video]

Filmado dentro do AQ (DL PowerChips)

Parabéns aos outros carros que também estão muito bons.

LOL a ti só te tenho a dizer és um menino a trocar de mudanças e que essa ***** tá fraquinho !! EHEH
Em relação ao pendura aka Ruibiza mostra-nos aquilo que tanto sabe fazer (ou não...) que é filmar LOL!
Um abraçO


PS: Ruibiza aquele comentário :D LOOL
 
LOL a ti só te tenho a dizer és um menino a trocar de mudanças !! EHEHEH
Em relação ao pendura aka Ruibiza mostra-nos aquilo que tanto sabe fazer (ou não...) que é filmar LOL!
Um abraçO


PS: Ruibiza aquele comentário :D LOOL

O segredo está no copiloto! Metem-me sempre a filmar para trás.. Foi o calor do momento, nada dirigido a ninguem como acho que se percebe.

ps: Eu disse que ando mais magrinho :D
 
O segredo está no copiloto! Metem-me sempre a filmar para trás.. Foi o calor do momento, nada dirigido a ninguem como acho que se percebe.

ps: Eu disse que ando mais magrinho :D


LOOOOOL não me digas que tiraste aquela pequena penugem que tinhas na cabeça AHAHAH !
Vê lá se começas a filmar como deve de ser xuxu !
Um abraçO amigo!
 
O que é perder ou ganhar quando nao se sabe jogar? Lool
A regra é velha: alinha-se; 3 apitos; é a fundo os kms que forem precisos!
Eu so vi balburdia e ganancia!
A sair ao primeiro toque entre carros com andamentos semelhantes, torba-se dificil ir buscar seja quem for!


A verdade é que ali ninguem se chateou e a calma foi mantida durante muito tempo.
Esqueci-me de fazer quote ao rui, porque ninguem o recebeu mal...apenas se entrou foi no joguinho dele!



Que bruto meu deus. Da direito de chamarem de mikey ao rapaz?




Entao para mim os outros sao todos papagaios falam falam e levaram a dose e agora dizem que os apitos.

Opa isto e como as gajas, quem come a melhor nao é o que chega primeiro, é o que tem aquele toque!
 
Que bruto meu deus. Da direito de chamarem de mikey ao rapaz?




Entao para mim os outros sao todos papagaios falam falam e levaram a dose e agora dizem que os apitos.

Opa isto e como as gajas, quem come a melhor nao é o que chega primeiro, é o que tem aquele toque!

Resumindo, o AU ficou pa trás como se ve no video e o resto é conversa..
 
Mas então porque falam no 3º video que não aparece?
Ou estão a querer desculpar-se com vídeos que não existem ou alguém abafou o que não interessa. Aqui no norte também há disso.
 
Mas então porque falam no 3º video que não aparece?
Ou estão a querer desculpar-se com vídeos que não existem ou alguém abafou o não interessa. Aqui no norte também há disso.

Nunca existiu tal video porque já nem era para se ter puxado, e tal como ele usou a desculpa da curva no 1º video, no 3º ia ele na curva de dentro o meio carro que ficou a frente que so foi puxado ate aos 200..
 
Onde ta o video que perdi? :eek:

É simples, se não é pa dar 3 apitos dá-se 1 já que é assim que vocês funcionam, ou então puxa-se 50km para dar tempo de recuperar já que apesar de tudo os carros têm potências semelhates..

O vídeo que tu perdes te esta no teu computador para veres todos os dias a vergadela que tu levas te.
Em relação aos 3 apitos fui eu que apitei, o meu carro não precisa de 50km para fazer 260.

Ass: Simba
 
LOL AU aka mikey voces são fdds segundo conheço o rapaz ele foi lá na boa não se entende esses comentários mas.....
Mas aquele ibiza preto cuidado com ele... Ia com pressa... Ahh é verdade tinha de ir fazer entrega de um frango a um cliente lol
Bom açO! :)

Um abraçO

True, mas não acreditarem no que o rapaz diz ter e querem ir buscar um carro mais bruto para o ir "matar" acho desnecessário mas....
Um abraçO

BTW - Sai um frango do churrasco eheheheh


Granda LOL

Está boa
 
Pedroh19, o user simba foi banido por insultos e por clone. Obviamente se o deixares usar a tua conta o resultado vai ser o mesmo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top