Ibiza OR MB POWER vs Ibiza AU "mickey" vs Ibiza AQ

Estado
Not open for further replies.
De manha já foi apagado um tópico com bocas sobre este assunto. Qualquer tipo de problemas/confusões vindas deste tópico darão direito a limpeza e fecho do tópico e sanções respectivas aos users. Discussões saudáveis é o que se quer.
 
LOL AU aka mikey voces são fdds segundo conheço o rapaz ele foi lá na boa não se entende esses comentários mas.....
Mas aquele ibiza preto cuidado com ele... Ia com pressa... Ahh é verdade tinha de ir fazer entrega de um frango a um cliente lol
Bom açO! :)

Um abraçO
 
LOL AU aka mikey voces são fdds segundo conheço o rapaz ele foi lá na boa não se entende esses comentários mas.....
Mas aquele ibiza preto cuidado com ele... Ia com pressa... Ahh é verdade tinha de ir fazer entrega de um frango a um cliente lol
Bom açO! :)

Um abraçO

Não entendes porque não tiveste lá por isso deixa lá que quem lá esteve entende :]

O Pedro do AQ sim esteve lá na boa, o Rei Leão foi lá dominar a selva, esqueceu-se foi de levar o mogli :\
 
LOL AU aka mikey voces são fdds segundo conheço o rapaz ele foi lá na boa não se entende esses comentários mas.....
Mas aquele ibiza preto cuidado com ele... Ia com pressa... Ahh é verdade tinha de ir fazer entrega de um frango a um cliente lol
Bom açO! :)

Um abraçO

Não foi assim tanto na boa se não, não teria aberto o tópico que abriu.
 
Não entendes porque não tiveste lá por isso deixa lá que quem lá esteve entende :]

O Pedro do AQ sim esteve lá na boa, o Rei Leão foi lá dominar a selva, esqueceu-se foi de levar o mogli :\


True, mas não acreditarem no que o rapaz diz ter e querem ir buscar um carro mais bruto para o ir "matar" acho desnecessário mas....
Um abraçO

BTW - Sai um frango do churrasco eheheheh
 
True, mas não acreditarem no que o rapaz diz ter e querem ir buscar um carro mais bruto para o ir "matar" acho desnecessário mas....
Um abraçO

BTW - Sai um frango do churrasco eheheheh

Não acreditar em que?

Que tem turbo IC e linha? Andamos todos nisto há 2 dias e somos todos da Lourinhã não? :)
 
True, mas não acreditarem no que o rapaz diz ter e querem ir buscar um carro mais bruto para o ir "matar" acho desnecessário mas....
Um abraçO

BTW - Sai um frango do churrasco eheheheh

E ninguém quis ir buscar carros mais brutos, se fosse necessário esperava-se 72 segundos e puxava-se outra vez com o mesmo carro, mas como não foi preciso tá tudo bem..
 
Continuo sem perceber porque é que se buzina 3 vezes se saem todos ao primeiro e segundo toque!
hondactr: ele foi la tao na boa como tambem se foi embora na boa!
 
Segundo sei até o romeiro foi andar no carro do chaval...
Ah mas se foi isso que ele disse só ele é que sabe ;) (Simba)
Um abraçO

PS: O AQ sabe-se muito bem que só tem turbo linha ic e radidador de oleo...
 
Foi um bom aço, eu ia no AQ e gostei muito, pena o primeiro comparativo ter que se tirar pé. No 2º comparativo falta referir que o AU falhou 5a. Eu dou-me bem com toda a gente, mas tambem a recepção ao rapaz não foi a melhor, daí secalhar o rancor aseguir ao comparativo. Mas cada um sabe de si. Boas máquinas.
 
boa tarde papagaios cansados (para os MB's) ..
em relação ao encontro em si a margem sul desiludiu.me bastante o pessoal da MB só tem é mania ..
Em relação aos picas no 1 pica esqueceste de referir que tavas a fazer a curva do lado esquerdo e eu na faixa do lado direito por for ..
no 2 pica ias a levar uma verga daquelas e eu falhei 5a ..
e o 3 video ?? nao filmaste .. FOSTE VERGADO ..
voces deviam ter vergonha na cara , têm um 6k2 todo descascado com jantes 16" e menos peso que um 6l

E no 1º video nao consegues perceber que o carro do Pedro vem a trancar roda (que seja sem querer) porque a tua condução deficiente fez mandares-te para cima do carro dele..

E no 2º nao falhaste 5ª, o que falhaste mudança não está aí colocado porque so tem 10segundos..

E se quiseres fazer um puxo como deve ser tornas-te homenzinho e puxas ao 3º apito, não ao 1º e meio..

Lá por andares nos picos há 2 dias não aches que sabes tudo, porque a condução então, aposto que os teus penduras nem conseguiram dormir com os pesadelos que tiveram.. Aprende a conduzir e limpa as orelhas para ouvires os apitos colega..
 
True, mas não acreditarem no que o rapaz diz ter e querem ir buscar um carro mais bruto para o ir "matar" acho desnecessário mas....
Um abraçO

BTW - Sai um frango do churrasco eheheheh

Deixa-te disso! Se eu quisesse tinha ido com o meu carro e fazia á zeze...arrancava detras e passava os a todos! Mas como nao era nada comigo, limitei-me a ir ver!
 
E no 1º video nao consegues perceber que o carro do Pedro vem a trancar roda (que seja sem querer) porque a tua condução deficiente fez mandares-te para cima do carro dele..

E no 2º nao falhaste 5ª, o que falhaste mudança não está aí colocado porque so tem 10segundos..

E se quiseres fazer um puxo como deve ser tornas-te homenzinho e puxas ao 3º apito, não ao 1º e meio..

Lá por andares nos picos há 2 dias não aches que sabes tudo, porque a condução então, aposto que os teus penduras nem conseguiram dormir com os pesadelos que tiveram.. Aprende a conduzir e limpa as orelhas para ouvires os apitos colega..


Perdeste ponto final.

Isso e so desculpa se tivesses peito ias buscar o homem mas nao vais.

E ja tou a ver que vocês recebem ai o pessoal mesmo á brutos!


Como é que se combina isto? e que depois nao quero que chamem mickey e isto e aquilO!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top