Ibiza MTR vs Audi Mbpower

Nao sei. O dono do carro só tem turbo e bicos...bloco stock sem embolo e sem nitro.... Lolol para ja.... Lolol

Mas futuramente e capaz de levar tudo isso com o seu devido tempo..... Lol

Atenção. Não me interpretem mal. Porque neste momento só está a fazer 1.5 e corta caixa de 90...passem pela zona de Aveiro e confirmam com os próprios olhos.... A mecânica foi feita na rabbit garage e a repro(1.5 lol) na chip fuse.
 
Vamos lá ver se nos entendemos. Essa que estão a falar (om) não é a do meu irmão!

Tiago fr. O carro tem.... Turbo, bicos, ic frontal, linha e tubagem, radiador óleo e embreagem...

Não tem embolo nem cams nem cabeça trabalhada....
 
Li mal ou ele disse em cima turbo e bicos 270cv?

o que ele disse não sei mas eu disse que alem disso tinha embolo e para quem não acreditou tá ai o grafico.. eu falei com o nuno na altura por causa desse carro e ele disse que ficou admirado porque qualquer coisa que se fizesse no carro aparecia cavalos com facilidade.. e alem disse falou-me muito bem dos bicos utilizados que são raros verem-se por ai..
 
O mérito não se pode dar pois ainda não está comprovado... É óbvio que a fazer 1.5bar nnão saca 270 CVS...

Deixem o carro afinar e depois se vê... Não se está aqui para enganar ninguém. Mas se uma casa conceituada lhos garante e por algum motivo =)

Pra já se alguém estiver com duvidas. Que passe por cá. =)

Qualquer dia a qualquer hora... xD
 
Entao o carro do teste é um, o dos 270cv n existe e o que estamos a falar é a do teu irmão q
é um mero VP a fazer 1,5b mas q anda q f@de?
 
O mérito não se pode dar pois ainda não está comprovado... É óbvio que a fazer 1.5bar nnão saca 270 CVS...

Deixem o carro afinar e depois se vê... Não se está aqui para enganar ninguém. Mas se uma casa conceituada lhos garante e por algum motivo =)

Pra já se alguém estiver com duvidas. Que passe por cá. =)

Qualquer dia a qualquer hora... xD

Cá onde??
Poderei estar interessado em testar esse setup com o meu
 
A do teste e a 6k2 matrícula OM...

A do meu irmão e a suposta 270 CV =) matricula QD

São as duas cinza tdi 90cv
 
Back
Top