Ibiza MTR vs Audi Mbpower

Tens razao por momentos baralhei me a mim mesmo até, lol
Curtia ver esse VP do irmao do gabriel a andar entao ;)

Setup do meu irmão e pouco.... Mas acho que deve de xegar... É uma questão de combinar :)

E pena a caixa do 90 não ser mais longa.... Mas 5000rotacoes com. Jante 17 já anda bem.... Acho eu
 
Ele esteve nos drags em Águeda com jante 15 a frente e 17 atrás.. Lolol

Ele achava que era melhor... Teve azar... Mas acredito que seja pois de afinar a repro e deixar jante 17 a frente vai baixar os tempos
 
Setup do meu irmão e pouco.... Mas acho que deve de xegar... É uma questão de combinar :)

E pena a caixa do 90 não ser mais longa.... Mas 5000rotacoes com. Jante 17 já anda bem.... Acho eu

O meu setup tambem é pouco.. É isso tem que se combinar depois para ver esse VP diabolico e enrolar ponteiro.
 
Last edited:
5250 fazia a minha ex 6K com jante 17.. ligeiramente a descer.. :D

bem realmente o chipador e o mesmo... lol

nao e a toa que ele garantiu lhe 270 cvs ;)

mas pra ja so esta a fazer 1.5bar estavel...

ele ja lhe falou que quer o corte as 5500 e a pressao maxima que puder aguentar... lol
 
Quando é que essa 6k2 OH MTR vai ser afinada?!

atencao que o que eu escrevi e em relacao a uma ibiza 6k2 cinza....

respondendo ao que me estas a dizer... se nao estou em erro acho que de momento mandou o turbo para tras... porque estava com folga nas pas... o ke nao e suposto....mas brevemente penso eu vai meter tudo como deve de ser
 
O meu setup tambem é pouco.. É isso tem que se combinar depois para ver esse VP diabolico e enrolar ponteiro.

mas eu estou a falar a serio... so tem turbo e uns bicos manhosos, ic frontal, radiador oleo strab 16 favos.

ele meteu agora uma embreagem so com pastilhas bronze.... e ao 2o dia ja estava a embraiar... lolol o unico problema dele e baixas... demora um bocado a encher...
 
bem realmente o chipador e o mesmo... lol

nao e a toa que ele garantiu lhe 270 cvs ;)

mas pra ja so esta a fazer 1.5bar estavel...

ele ja lhe falou que quer o corte as 5500 e a pressao maxima que puder aguentar... lol

ja la andou um com essa cavalagem ha uns anos atras...
 
mas eu estou a falar a serio... so tem turbo e uns bicos manhosos, ic frontal, radiador oleo strab 16 favos.

ele meteu agora uma embreagem so com pastilhas bronze.... e ao 2o dia ja estava a embraiar... lolol o unico problema dele e baixas... demora um bocado a encher...

Entao esse diabo com rodas VP tem com turbo e bicos 270cv?
 
Ah, então afinal tem embolo, não tinham falado nisso.
Mesmo assim é uma cavalagem cobiçada por muitos que andam no mundo dos vp's mas poucos lá chegaram..

sim eu sei.. mas como muitos sabem nos vps é preciso ter "sorte" numa serie de factores.. até carros com o mesmo material e electrónica fazem cavalagem bem diferentes...
 
Back
Top