Ibiza MTR vs Audi Mbpower

podiam falar isso por PM, e nao encher o topico com 5 carros diferentes loool
nao é por mal. eu conheço a OM, e andava comó carai mesmo !
 
podiam falar isso por PM, e nao encher o topico com 5 carros diferentes loool
nao é por mal. eu conheço a OM, e andava comó carai mesmo !

Peço desculpa pelo off-topic. Mas só estão a fazer confusões....

Eu conheço os trabalhos do Renato... Só quem conhece e que pode tirar as suas conclusões....

Mais uma vez desculpa me tanto off topic
 
eu so sei que ja nao estava com a malta há muito tempo, falam-se que vergam tudo... vou la eu com uma eletronica do dia-a-dia para ir a coimbra a fundo e vir descansado e deixo de os ver... ou a malta bruta anda a deixar de aparecer, ou entao nao sei o que pensam estes senhores
 
eu so sei que ja nao estava com a malta há muito tempo, falam-se que vergam tudo... vou la eu com uma eletronica do dia-a-dia para ir a coimbra a fundo e vir descansado e deixo de os ver... ou a malta bruta anda a deixar de aparecer, ou entao nao sei o que pensam estes senhores

Lolol... Ja ouvi dizer que estás com muito bom andamento =)
 
atencao que o que eu escrevi e em relacao a uma ibiza 6k2 cinza....

respondendo ao que me estas a dizer... se nao estou em erro acho que de momento mandou o turbo para tras... porque estava com folga nas pas... o ke nao e suposto....mas brevemente penso eu vai meter tudo como deve de ser


Estava a falar do que está no clip ;)

é branca e nao cinza
 
Quando oiço que esgotam caixa 90cv sem material e com pressões de 1.5, vem me uma coisa unicamente á cabeça.
Por esses lados existem grandes descidas lol
cumps e 270cv ou 200cv, interessa é aço.
 
Motor´s VP´s é para Homens nao é facil chegar a um grande patamar,limitado em alguens aspectos nao e facil tirar tanta potencia mas nao impossivel,VP´s4ever
:cool:
 
Back
Top