Ibiza MTR vs Audi Mbpower

atencao que no que escrevi nao esta nenhuma desculpa...

simplesmente estao a perguntar o kek esta nos carros... e eu sei que para um 2256 1.6 e pouco.... ou estou enganado?

O que eu disse nao foi directamente a ti, mas sim ao geral pois, sempre o que acontece é alguém vir dizer algo do género...

Respondendo a tua pergunta, nao está enganado, é relativamente pouco realmente... e por acaso eu de momento até ando de 2256. mas também pressao nao é sinonimo de andamento.
 
sim... tambem compreendo isso... mas realmente para ter mais aproveitamento com esse turbo... axo que lhe falta pressao... =)
 
Sim tens razao... 1,9 /2.0 estavel :) isto falando se o turbo tiver original :p

Dass és bruto tu.

Pressão não é tudo

Com 1.6,1.7 mesmo sem embolo já fica muito engraçado num VP,claro que o ideal para este setup num vp,é colocar embolo de 11mm juntamente com o 2256 e race520.

Bom comparativo.
 
Tá do assu :)
É do teu irmão? XD penso que no início do mês tava na Rabbit o carro?
O Renato disse que tava com um pulmão mt bom!!

Abraço

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
 
Nao... Essa não é do meu irmão... Talvez a do meu irmão fizesse um bom comparativo com este audi... Até mesmo em ponta.. Lolol
 
Dass és bruto tu.

Pressão não é tudo

Com 1.6,1.7 mesmo sem embolo já fica muito engraçado num VP,claro que o ideal para este setup num vp,é colocar embolo de 11mm juntamente com o 2256 e race520.

Bom comparativo.

Sr. junior, Lê o post #21 deste topico ;)
 
Setup ibiza

6k2 tdi 90
gt2256v
race 520
ic frontal com tubagem adaptada..
map 051a

Carro com turbo montado a cerca de 1 semana com linha stock sem panela..

Bom andamento do audi
 
bom aço.

mas vp so com isso ja era de esperar o resultado.... acho com esse material mais embolo 11 tinha mesmo assim não chegava. isto ja a contar com 051c
 
Back
Top