Ibiza MBPOWER vs Saxo CUP

ibiza do açu....
so nao sei porque neste topico aparecem os mb,s a comentar em força mas anda por ai outro video MB com cups que ja ninguem comenta ,,,estranho.....

coin
 
ibiza do açu....
so nao sei porque neste topico aparecem os mb,s a comentar em força mas anda por ai outro video MB com cups que ja ninguem comenta ,,,estranho.....

coin
mas os carros mb do video qe meti e que tao mortos nao sao os cups que tao bons, e aqui o cup tb nao ta morto e o ibiza que ta mt forte lol
 
Comentários desnecessários.

Tu falas que não metes veneno mas estás sempre a mandar postas.Mas tens dificuldade em perceber o que o pessoal disse,ninguém tirou o mérito aos cups.Falou-se o que os cups deviam ter dado a diferença substancial e até se disse que o leon pra nao dar tanta ponta algo tava mal,mas tu gostas mesmo é de mandar postas de pescada.

E por acaso até comentaram mb's,por isso essa "coin" é uma beca frustrada. Mas a brutalidade do teclado dá nisto.

E já agora não sou MB antes que venham já com a teoria da conspiração.
 
Luis... carrega-lhes com força!!! :p
Ainda me lembro de ti quando dizias "de origem é q está bom!!!" :)
Agora só queres é aço loooool
Abraços rapaz
 
Camalogui eu nunca disse que só a MB é que era boa, andam ai outras casa boas tambem!
Jonas tudo em ordem? :) entao como vai a maquina? por mim é na boa, manda PM!
Migax sabes como é ;) abraço
Redliner seu cansado, entao como vai isso?? É verdade, sempre disse que ia ficar de origem, tu é que es um dencaminhador e pronto lá fui eu meter o rebuçado nº3 lol lembras-te? lol Abraço
 
Camalogui eu nunca disse que só a MB é que era boa, andam ai outras casa boas tambem!
Jonas tudo em ordem? :) entao como vai a maquina? por mim é na boa, manda PM!
Migax sabes como é ;) abraço
Redliner seu cansado, entao como vai isso?? É verdade, sempre disse que ia ficar de origem, tu é que es um dencaminhador e pronto lá fui eu meter o rebuçado nº3 lol lembras-te? lol Abraço

Foi na brincadeira :p sei muito bem qual a qualidade do trabalho da MB...

Como não conheço muitos carros, o outro kkk que conheço e também anda muito bem é, também, MB ;)


Cumps.
 
Parabéns, bom açuuuu...
Está muito nice o teu ibiza =D>
E MB faz a diferença eu que o diga :lol:
abraços
 
Back
Top