Eu já pedi carros com o mesmo setup do que o meu, só um é que se chegou a frente (os meu parabens) todos os outro estao no bunker lol
Segunda feira há mais!
Temos de fazer um novo round um dia destes hehehe.
Abraçada bruto
Eu já pedi carros com o mesmo setup do que o meu, só um é que se chegou a frente (os meu parabens) todos os outro estao no bunker lol
Segunda feira há mais!
mas os carros mb do video qe meti e que tao mortos nao sao os cups que tao bons, e aqui o cup tb nao ta morto e o ibiza que ta mt forte lolibiza do açu....
so nao sei porque neste topico aparecem os mb,s a comentar em força mas anda por ai outro video MB com cups que ja ninguem comenta ,,,estranho.....
coin
Segunda feira há mais!
Mato PSA e VAGS tambem lolseu mata psa's
o cup esta bem fixe.
Era tu que ias de punto em direção a Leça, não eras?;-)
abraço
Era tu que ias de punto em direção a Leça, não eras?![]()
Era tu que ias de punto em direção a Leça, não eras?![]()
Mato PSA e VAGS tambem lol![]()
Camalogui eu nunca disse que só a MB é que era boa, andam ai outras casa boas tambem!
Jonas tudo em ordem?entao como vai a maquina? por mim é na boa, manda PM!
Migax sabes como éabraço
Redliner seu cansado, entao como vai isso?? É verdade, sempre disse que ia ficar de origem, tu é que es um dencaminhador e pronto lá fui eu meter o rebuçado nº3 lol lembras-te? lol Abraço
Segunda feira há mais!
Como eu lhe costumo chamar kkk raçudo lol vem já ai os anti MB perguntar se só a MB é que é bom loool