Ibiza MBPOWER vs Saxo CUP

Neto o cup do biclas tá bem mais fraco!
Neves o meu ibiza tá stock como o teu, já sao excelentes de natureza ;)
Olha o Rosário ;) ia o IZ anda que se farta, já náo é para mim, mas por mim vamos na boa!
Sr Vasco aperta lá um kkk que tens mais picos ;)
Cyborgcuprajq, não sei o nome do rapaz, o cup é azul tipico dos cups, foi nos acessos de Agua Longa para a A41!
De resto obrigados a todos.
 
Neto o cup do biclas tá bem mais fraco!
Neves o meu ibiza tá stock como o teu, já sao excelentes de natureza ;)
Olha o Rosário ;) ia o IZ anda que se farta, já náo é para mim, mas por mim vamos na boa!
Sr Vasco aperta lá um kkk que tens mais picos ;)
Cyborgcuprajq, não sei o nome do rapaz, o cup é azul tipico dos cups, foi nos acessos de Agua Longa para a A41!
De resto obrigados a todos.

Então pronto, deve ser o Marco,. Já entubou o meu Cupra :D
 
Comentários desnecessários.

Tu falas que não metes veneno mas estás sempre a mandar postas.Mas tens dificuldade em perceber o que o pessoal disse,ninguém tirou o mérito aos cups.Falou-se o que os cups deviam ter dado a diferença substancial e até se disse que o leon pra nao dar tanta ponta algo tava mal,mas tu gostas mesmo é de mandar postas de pescada.

E por acaso até comentaram mb's,por isso essa "coin" é uma beca frustrada. Mas a brutalidade do teclado dá nisto.

E já agora não sou MB antes que venham já com a teoria da conspiração.
eu meti veneno? dame um post 1(um) em que tenham dado valor aos cups! ninguem lhes deu valor foi so que os tdi tavam mortos, fonix eu tive um gti carregado e agora tenho um tdi e sei que naquela reta nao tenho hipoteses com um cup. e achas que um leon pesadao como é, fazer 240 sozinho a direito é pouco?! eu nao acho e nao tou a falar como num 6l e num 6k em que o carro treme por todos os lados
 
eu meti veneno? dame um post 1(um) em que tenham dado valor aos cups! ninguem lhes deu valor foi so que os tdi tavam mortos, fonix eu tive um gti carregado e agora tenho um tdi e sei que naquela reta nao tenho hipoteses com um cup. e achas que um leon pesadao como é, fazer 240 sozinho a direito é pouco?! eu nao acho e nao tou a falar como num 6l e num 6k em que o carro treme por todos os lados
Os carros que tu conheces que dizes serem chipados sao os mais fracos que ja ouvi falar!
Ate a minha passat com um simples chip faz 235kmh e nao está nada de excepcional!
Das duas uma: ou a malta brinca ao faz de conta que chipa ou entao os carros andam todos doentes, porque um leon tdi 170 de quadrande e stock, deve fazer 230kmh em qualquer sitio (+/- 213km/h reais).
Cumprimentos
 
Last edited:
um cup com caixa curta "xsi" as 8100 faz cerca de 220 reais por isso so tnhas obrigaçao de desaparecer dele nem que fosse em velocidade, quanto as cams citroensport nao sao nada de outro mundo se ele realmente tnha o relantim bem afaralhado e porque tem um toquezinho nas cams que a malta pensa que da muita pedrada e so o faz perder enfim....
Nao quero com isto dizer que o teu ibiza esta mau nem que o cup esta mau, mas como ja andei muitos anos de psa's sei do que te estou a falar.

Um granda abraço
 
Back
Top