Ibiza MBPOWER vs Saxo CUP

Os carros que tu conheces que dizes serem chipados sao os mais fracos que ja ouvi falar!
Ate a minha passat com um simples chip faz 235kmh e nao está nada de excepcional!
Das duas uma: ou a malta brinca ao faz de conta que chipa ou entao os carros andam todos doentes, porque um leon tdi 170 de quadrande e stock, deve fazer 230kmh em qualquer sitio (+/- 213km/h reais).
Cumprimentos
dame uma reta no algarve para fazer isso, e de preferencia com mais de 2klm LOL nos nao temos a vdg ;-)
 
dame uma reta no algarve para fazer isso, e de preferencia com mais de 2klm LOL nos nao temos a vdg ;-)
E precisas de uma recta de mais de 2km para fazer 230km/h lol o do video que tu ves em cima faz, numa recta que não chega a ter 2km (anda lá muito perto) 235km/h e não se vai a abanar todo como tu dizes!
 
E precisas de uma recta de mais de 2km para fazer 230km/h lol o do video que tu ves em cima faz, numa recta que não chega a ter 2km (anda lá muito perto) 235km/h e não se vai a abanar todo como tu dizes!
ja alguma vez vieste ao algarve? dame uma reta que de pa fazer ponta, aqui so tens descidas subidas e curvas. tenho um 6k e apartir dos 200 vai se a desintegrar, conduzi um 6l e ia a tremer todo lol
 
ja alguma vez vieste ao algarve? dame uma reta que de pa fazer ponta, aqui so tens descidas subidas e curvas. tenho um 6k e apartir dos 200 vai se a desintegrar, conduzi um 6l e ia a tremer todo lol
Sim, já fui aí! Epah não conhece isso assim tao bem para te dizer! Quantos metros puxaram os cups com o leon?
Só por andares numa 6l que por ventura algo estaria mal, acha que todas as outras são iguais???
 
Lol isso tambem não, eu não disse que foi lá, aquilo sobe bem! tens ideia de quantos metros tem esse acesso?

Amigo eu aí faço 195km/h de digital no cupra. E anda cerca de 1200mts (a contar pelo conta kms) mas já não me lembro bem. Fui uma vez experimentar. Mas hoje posso passar lá a confirmar
Chego a 190 +/- a meio da ponte, mas depois quando começa a subir o carro só vai buscar +5km/h XD 1.4cc morre rapido
 
Amigo eu aí faço 195km/h de digital no cupra. E anda cerca de 1200mts (a contar pelo conta kms) mas já não me lembro bem. Fui uma vez experimentar. Mas hoje posso passar lá a confirmar
Chego a 190 +/- a meio da ponte, mas depois quando começa a subir o carro só vai buscar +5km/h XD 1.4cc morre rapido
Ya era a minha prespectiva 1km e pouco! Eu faço mais um bocadinho ;)
 
um cup com caixa curta "xsi" as 8100 faz cerca de 220 reais por isso so tnhas obrigaçao de desaparecer dele nem que fosse em velocidade, quanto as cams citroensport nao sao nada de outro mundo se ele realmente tnha o relantim bem afaralhado e porque tem um toquezinho nas cams que a malta pensa que da muita pedrada e so o faz perder enfim....
Nao quero com isto dizer que o teu ibiza esta mau nem que o cup esta mau, mas como ja andei muitos anos de psa's sei do que te estou a falar.

Um granda abraço

é verdade, sim senhor. foi logo o que eu pensei.
pois sabes, eu conheço o teu nick de outras bandas :D

mas que o ZX está do aço para o stage que têm, lá isso está ! :) kkk do aço.

cumps
 
Já vi que tens um video a puxar com o Golf EX (azul) é do Freitas. Por isso lá esta, confirmado que o CUP é do meu vizinho LOL
Sim eu ontem tambem confirmei com uns colegas meus que os conhecem, e o rapaz do saxo, o Marco costuma andar desfardado e com 2 backets.
Sim tambem puxei com esse tal Golf EX azul!
 
dame uma reta no algarve para fazer isso, e de preferencia com mais de 2klm LOL nos nao temos a vdg ;-)
e são precisos 17km´s para se esgotar um carro??
como o Luis Silva já disse, o que há para se ver num carro, vê-se em 1,5km´s... o resto é só para ir a moer rotação!
Aqui e no norte, pelos vistos também se tem dificuldade em ter rectas planas de 2km´s, mas a malta testa na mesma ;)
 
eu meti veneno? dame um post 1(um) em que tenham dado valor aos cups! ninguem lhes deu valor foi so que os tdi tavam mortos, fonix eu tive um gti carregado e agora tenho um tdi e sei que naquela reta nao tenho hipoteses com um cup. e achas que um leon pesadao como é, fazer 240 sozinho a direito é pouco?! eu nao acho e nao tou a falar como num 6l e num 6k em que o carro treme por todos os lados

Tu vens com a dica dos anti-cups e os mbpowers não falam isto e aquilo não é meter veneno é o quê?

Eu disse e mais gente disse que os cups para fazerem esse serviço deviam ter cv's a mais que de origem prai de 160cv,que nessas carcaças que não pesam nada qual é a supresa?

E sim o leon para não dar 240 com repro para mim está fraco de certo tem algum problema.

Já agora o que é para ti um gti carregado?

Epa o teu carro não opini que é teu nunca andei. Agora dizer que um 6L treme todo deves ter andado num a cair de podre,da que nada só me faltas vir dizer que um gti ou 1 cup é mais seguro a essas velocidades,é que vou-me já embora.

Estás farto de falar em rectas e bla bla,afinal qual é o tamanho exacto que têm o sítio onde puxaram?
 
Tu vens com a dica dos anti-cups e os mbpowers não falam isto e aquilo não é meter veneno é o quê?

Eu disse e mais gente disse que os cups para fazerem esse serviço deviam ter cv's a mais que de origem prai de 160cv,que nessas carcaças que não pesam nada qual é a supresa?

E sim o leon para não dar 240 com repro para mim está fraco de certo tem algum problema.

Já agora o que é para ti um gti carregado?

Epa o teu carro não opini que é teu nunca andei. Agora dizer que um 6L treme todo deves ter andado num a cair de podre,da que nada só me faltas vir dizer que um gti ou 1 cup é mais seguro a essas velocidades,é que vou-me já embora.

Estás farto de falar em rectas e bla bla,afinal qual é o tamanho exacto que têm o sítio onde puxaram?

mas qual mbpower? visteme a falar mal deles? e pra mim ate sao os que melhor reprogramam e agora?! e 240 no algarve ya é mt, nos num mercedes c30amg com 2pessoas fazemos 245 e agora tb é o c30 que ta podre? o 6l em questao tinha 60mil klm tb deve tar a cair de podre... e sim o gti/cup tem mt mais segurança em curva do que qlqr ibiza ou é mentira?! e sempre disse a cavalagem dos cups, alias com 170cv num cup queriam milagres?! e puxaram num sitio com 800mt
 
mas qual mbpower? visteme a falar mal deles? e pra mim ate sao os que melhor reprogramam e agora?! e 240 no algarve ya é mt, nos num mercedes c30amg com 2pessoas fazemos 245 e agora tb é o c30 que ta podre? o 6l em questao tinha 60mil klm tb deve tar a cair de podre... e sim o gti/cup tem mt mais segurança em curva do que qlqr ibiza ou é mentira?! e sempre disse a cavalagem dos cups, alias com 170cv num cup queriam milagres?! e puxaram num sitio com 800mt

A dica da mbpower foi outro rapaz que mandou e tu fizeste quote e mandas-te a posta dos anticups.

Epá eu conheço o algarve,costumo ir lá bastantes vezes e sei de estradas que dá para dar mais até mas secalhar não são é seguras nem ao lado da tua casa. No entanto não sei porque continuas a falar disso,ninguém estava a discutir isso.Eu aqui tenho a A2 ao lado e a VDG é já ali.

Até podia ter 20mil km,a descrição que fazes de andar dentro de um 6L é ridicula. Tenho um 6L e já andei em tantos e não é nenhum igual a esse já vistes?

Curvar melhor e segurança são coisas diferentes?Caso não saibas ficas esclarecido,agora volto-te a perguntar achas que algum GTI ou CUP tem melhor segurança que um 6L?

Não disseste não,mandas-te nrs para o ar. E o que pessoal disse foi os cups para esse serviço devem tar já com uns bons cv's extra aos seus 120 originais.

Agora diz-me o que tem isso a tirar mérito aos cups como estavas para ai a chorar que tinham dito. E continuo a dizer um leon 170 com repro senão fizer 240 de ponta não interessa se é na china ou no algarve algo está mal.

Os cups fizeram o que fizeram porque com os carros em questão é mais que normal,queres um ibiza para ir lá com os cups e o desfecho talvez seja diferente.
 
A dica da mbpower foi outro rapaz que mandou e tu fizeste quote e mandas-te a posta dos anticups.

Epá eu conheço o algarve,costumo ir lá bastantes vezes e sei de estradas que dá para dar mais até mas secalhar não são é seguras nem ao lado da tua casa. No entanto não sei porque continuas a falar disso,ninguém estava a discutir isso.Eu aqui tenho a A2 ao lado e a VDG é já ali.

Até podia ter 20mil km,a descrição que fazes de andar dentro de um 6L é ridicula. Tenho um 6L e já andei em tantos e não é nenhum igual a esse já vistes?

Curvar melhor e segurança são coisas diferentes?Caso não saibas ficas esclarecido,agora volto-te a perguntar achas que algum GTI ou CUP tem melhor segurança que um 6L?

Não disseste não,mandas-te nrs para o ar. E o que pessoal disse foi os cups para esse serviço devem tar já com uns bons cv's extra aos seus 120 originais.

Agora diz-me o que tem isso a tirar mérito aos cups como estavas para ai a chorar que tinham dito. E continuo a dizer um leon 170 com repro senão fizer 240 de ponta não interessa se é na china ou no algarve algo está mal.

Os cups fizeram o que fizeram porque com os carros em questão é mais que normal,queres um ibiza para ir lá com os cups e o desfecho talvez seja diferente.

curvar em segurança e com eficacia nao é pa um ibiza lol... epa ya arranja se mete um cup turbo com um ibiza e agora? e ve bem os meus post pq tao la as potencias dos cups...
 
curvar em segurança e com eficacia nao é pa um ibiza lol... epa ya arranja se mete um cup turbo com um ibiza e agora? e ve bem os meus post pq tao la as potencias dos cups...
Lol agora já bem com cups turbo lol
Uma ibiza para ir lá com os saxo podia ser a minha, penas ser de longe!
 
curvar em segurança e com eficacia nao é pa um ibiza lol... epa ya arranja se mete um cup turbo com um ibiza e agora? e ve bem os meus post pq tao la as potencias dos cups...

Continuas a não saber que curvar e segurança são coisas diferentes.

Mas agora já falas em cups T lol a tua falta de argumentos mata-me.Estás a falar de um carro atmosférico a gasolina contra um tdi,vê só a tua comparação.Estás a querer inventar a roda ou não sei,pensas que estás a dar alguma novidade.Não deves saber o que é mecanica ou então gostas de de comparativos daqueles vou puxar com um carro stock e o teu carregado,há coisas que são equilibradas e justas e dá para ver o andamento de cada carro.Tu já vens falar de cups T e whiskas saquetas... Acho que um dos cups é teu lol e para tua informação até gosto de cups e gtis.

Nos teus coments a unica coisa que referiste foi em resposta a minha afirmação sobre o andamento dos cups se já tinha andado num cup com 150 ou 170cv.
 
Last edited:
Back
Top