Ibiza MBPOWER vs Saxo CUP

Verdade, verdade, os resultados andam aí à vista..lol

tambem acho q sim...os resultados estao a vista de todos...ate agora ainda nao vi carros iguais com o mesmo setup ou seja equilibrados a andar na frente de um MB...mas isto sou eu q ando aqui a dois dias e ainda tenho de abrir bem as pestanas...

cumps
 
olha aqui..material identico, Ibiza da DL PowerChips na frente.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=104345

Sabes bem que no 1º comparativo o MB só nao ficou na frente (outra vez)
porque teve que travar, até lá estava a frente! Coin coin tambem pra ti!!!!! :finga:
No 2º comparativo... não comento, ja foi esclarecido entre nós.
No 3º com tudo como deve ser o MB ficou a frente (outra vez).

:roll:
 
nao gosto de me basear em videos..gosto de estar por dentro das coisas...falo do q vejo e do q vivo agora em videos ate podem dizer q o material e identico e nao ser entre outras coisas...mas nao vamos mais agra fazer ot...tenho a minha opiniao formada...

Também tenho a mesma opinião, anda aí muita ***** "abafada", se é que me entendes..
Abraço
 
Isso as tretas do material é para quem quer acreditar, começa sempre da maneira, tão todos stock, ao fim do debate já aprece sempre mais qualquer coisa.

Chipem na casa que quiserem interessa é que todos estejam satisfeitos, areia pós olhos é que tou farto de apanhar. Se à carros MBpower a andar menos que os de outras casas? Claro que há qual é a dúvida? E até com o mesmo material. Se eu chipava noutra casa? Não porque sei reconhecer muitos outros factores que muitos parecem não se lembrar, mas mais tarde ou mais cedo todos dão a mão à palmatória, porque se vamos medir competência só pelo que anda mais estamos bem tramados.

A malta que mete MBpower e pensa que só por isso tem que andar na frente tem que se deixar disso porque não é só isso que determina o andamento. Se quiserem ter uma bússola em vez dum manómetro de turbo que em vez de pressões controladinhas tem poressões a dar voltas ao quadrante também podem ter o carro com mais andamento, mas na altura do investimento ou até do clemente é que a porca torce o rabo.
 
Pois, quando se tem de travar é complicado.
Tenho visto bastantes situações onde isso acontece, até apagam as luzes.

Ora vê lá se não vai um carro na faixa do rapaz.

[video=youtube;kqBF5ZDLCU8]http://www.youtube.com/watch?v=kqBF5ZDLCU8[/video]

Essa de apagar as luzes não me é estranha, tenho ouvido clientes de uma casa para alguns muito conceituada que apagam e acendem luzes.
 
Isso as tretas do material é para quem quer acreditar, começa sempre da maneira, tão todos stock, ao fim do debate já aprece sempre mais qualquer coisa.

Chipem na casa que quiserem interessa é que todos estejam satisfeitos, areia pós olhos é que tou farto de apanhar. Se à carros MBpower a andar menos que os de outras casas? Claro que há qual é a dúvida? E até com o mesmo material. Se eu chipava noutra casa? Não porque sei reconhecer muitos outros factores que muitos parecem não se lembrar, mas mais tarde ou mais cedo todos dão a mão à palmatória, porque se vamos medir competência só pelo que anda mais estamos bem tramados.

A malta que mete MBpower e pensa que só por isso tem que andar na frente tem que se deixar disso porque não é só isso que determina o andamento. Se quiserem ter uma bússola em vez dum manómetro de turbo que em vez de pressões controladinhas tem poressões a dar voltas ao quadrante também podem ter o carro com mais andamento, mas na altura do investimento ou até do clemente é que a porca torce o rabo.

Bem verdade.

Ora vê lá se não vai um carro na faixa do rapaz.

[video=youtube;kqBF5ZDLCU8]http://www.youtube.com/watch?v=kqBF5ZDLCU8[/video]

Essa de apagar as luzes não me é estranha, tenho ouvido clientes de uma casa para alguns muito conceituada que apagam e acendem luzes.

Quem é que anda a apagar luzes? E já agora que casa é essa? Ando desactualizado.
 
OFFTOPIC_ON:
O pessoal é que anda muito aziado, e agora é só guerras. Uns dizem que só têm repro e linha como já é o pão nosso de cada dia nos "memes"
Outros não dizem o material que têm e quando perdem arranjam desculpas que andava soft ou que o outro tinha bilha.

Hoje em dia não vale a pena perguntar as specs dos carros, vê-se o video, diz-se "parabéns está um espectaculo" mesmo que não seja o caso e ficam todos contentes :D

OFFTOPIC_OFF.
 
Back
Top