Ibiza MBPOWER vs Saxo CUP

Ora vê lá se não vai um carro na faixa do rapaz.


Essa de apagar as luzes não me é estranha, tenho ouvido clientes de uma casa para alguns muito conceituada que apagam e acendem luzes.

Só se for a team do "Carros do aço é uma arte, fazer safes faz parte!" eheh
 
Só se for a team do "Carros do aço é uma arte, fazer safes faz parte!" eheh

loool a mim parece me q nao é bem desligar as luzes é mais passar de medios a minimos lol mas eu nao disse nem falei nada...eu nao ando nessas vidas prefiro beber o meu cha de ervas e comer um paozinho com manteiga lool
 
loool a mim parece me q nao é bem desligar as luzes é mais passar de medios a minimos lol mas eu nao disse nem falei nada...eu nao ando nessas vidas prefiro beber o meu cha de ervas e comer um paozinho com manteiga lool

Pra quem há 2 meses disse que queria vergar todos os Rc's andas muito soft agora

loool
 
Eu sou da opinião que se um 6k desfardado não puxa com um Polo porque pesa "300kg", um 6L muito menos puxa com um 6k com "301kg" e mais material + ETC.

O pessoal que está de fora não vai perceber, mas isto tem um fundamento.

É só a minha opinião.
 
Eu sou da opinião que se um 6k desfardado não puxa com um Polo porque pesa "300kg", um 6L muito menos puxa com um 6k com "301kg" e mais material + ETC.

O pessoal que está de fora não vai perceber, mas isto tem um fundamento.

É só a minha opinião.
=D> =D> =D> eu estava lá nessa noite ;)
 
Pra quem há 2 meses disse que queria vergar todos os Rc's andas muito soft agora

loool

ultimamente tenho reparado que tens andado a entrar de pés juntos, Pedro :p
sempre pensei que fosses mais "pacífico", mas pelos vistos.. é das influências isso, eheh :D

ctg posso bem amigo...ando soft pq a vida n tem dado pra mais :)
mas carreguem..so tenho uma palavra sem rodeios

ZN, caga nisso e turbina masé o S2k :twisted:
quer dizer, pensando melhor... :-k
se tu com o Stage Soft que tens no PD130 o pessoal parece que têm medo de puxar contigo e até se escondem de ti... :-k
por essa lógica se tivesses Turbo no S2k, aí eu acho que eles mudavam mesmo de país. não ?

Eu sou da opinião que se um 6k desfardado não puxa com um Polo porque pesa "300kg", um 6L muito menos puxa com um 6k com "301kg" e mais material + ETC.

O pessoal que está de fora não vai perceber, mas isto tem um fundamento.

É só a minha opinião.

tambêm já ouvi uma história dessas, mas não me lembro onde foi.. mas têm lógica, Neves :) falaste bem.

abraços, brutos

p.s. sou contra "picos" e contra "meter lenha", estou a falar sem segundas intenções O:)
 
Last edited:
ultimamente tenho reparado que tens andado a entrar de pés juntos, Pedro :p
sempre pensei que fosses mais "pacífico", mas pelos vistos.. é das influências isso, eheh :D



ZN, caga nisso e turbina masé o S2k :twisted:
quer dizer, pensando melhor... :-k
se tu com o Stage Soft que tens no PD130 o pessoal parece que têm medo de puxar contigo e até se escondem de ti... :-k
por essa lógica se tivesses Turbo no S2k, aí eu acho que eles mudavam mesmo de país. não ?



tambêm já ouvi uma história dessas, mas não me lembro onde foi.. mas têm lógica, Neves :) falaste bem.

abraços, brutos

p.s. sou contra "picos" e contra "meter lenha", estou a falar sem segundas intenções O:)


Sou pacífico e sempre fui...
Não sou daqueles que por um sticker deixa de ser quem é ou começa a falar diferente...

Quanto ao Stage Soft do Zn podes bem dizer o que quiseres....
A não ser que inda penses que ele inda tem o mesmo setup que tinha quando foi com o Focus :rolleyes:

Cumps
 
Sou pacífico e sempre fui...
Não sou daqueles que por um sticker deixa de ser quem é ou começa a falar diferente...

Quanto ao Stage Soft do Zn podes bem dizer o que quiseres....
A não ser que inda penses que ele inda tem o mesmo setup que tinha quando foi com o Focus
:rolleyes:

Cumps

estou a brincar contigo, sabes bem.
mas olha que já vi colegas teus a mudar assim por causa de um "sticker". mudaram radicalmente de um dia para o outro ;)

porquê que dizes isso? não me digas que és tu quêm monta a mecânica dele agora?
ó ZN, tens de meter um autocolante na DC a dizer "Pedro Garage", pá
:p

cumps
 
Eu sou da opinião que se um 6k desfardado não puxa com um Polo porque pesa "300kg", um 6L muito menos puxa com um 6k com "301kg" e mais material + ETC.

O pessoal que está de fora não vai perceber, mas isto tem um fundamento.

É só a minha opinião.

Boas Neves, quem disse que o 6k não puxa com o polo? o 6k não puxou com o polo naquela noite porque a intenção de puxar não era com o polo, mas tambem não interessa até porque o 6k já quis puxar com um PD cliente MB, e a resposta que deram foi pra ir buscar o VP, lol, grande lógica!
Em relação ao ter menos material ou mais, eu cheguei aqui a ler em tempos que com pouco material se fazia muita potencia, como a minha electronica pra muitos não faz parte dos bons bons mesmo muito bons apenas dos que trabalham bem dentro do bom, parece me justo!!!
 
Last edited:
estou a brincar contigo, sabes bem.
mas olha que já vi colegas teus a mudar assim por causa de um "sticker". mudaram radicalmente de um dia para o outro ;)

porquê que dizes isso? não me digas que és tu quêm monta a mecânica dele agora?
ó ZN, tens de meter um autocolante na DC a dizer "Pedro Garage", pá
:p

cumps

tenta ler novamente...... pode ser que ao fim de algumas tentativas te lembres do que disseste.
quanto ao que eu sei, só a mim diz respeito
e não, não sou eu que monto a mecânica aliás nem percebo nada disso.
 
Boas Neves, quem disse que o 6k não puxa com o polo? o 6k não puxou com o polo naquela noite porque a intenção de puxar não era com o polo, mas tambem não interessa até porque o 6k já quis puxar com um PD cliente MB, e a resposta que deram foi pra ir buscar o VP, lol, grande lógica!
Em relação ao ter menos material ou mais, eu cheguei aqui a ler em tempos que com pouco material se fazia muita potencia, como a minha electronica pra muitos não faz parte dos bons bons mesmo muito bons apenas dos que trabalham bem dentro do bom, parece me justo!!!

Ainda falam de comparativos amigáveis, se só estavas pronto para fazer um comparativo era mesmo para "serrar"...

A electrónica boa mesmo mesmo boa não quer dizer que seja boa para tirar o máximo de cv que nem toda a gente quer isso, e essa electrónica boa mas mesmo mesmo boa não tira peso aos carros.
 
Ainda falam de comparativos amigáveis, se só estavas pronto para fazer um comparativo era mesmo para "serrar"...

A electrónica boa mesmo mesmo boa não quer dizer que seja boa para tirar o máximo de cv que nem toda a gente quer isso, e essa electrónica boa mas mesmo mesmo boa não tira peso aos carros.

Não estava pronto pra um só comparativo, e se com isto queres dizer alguma coisa, hoje é quinta daqui a pouco no encontro da sr da saude levo o carro e procuras!
Sabes que ir pra serrar ou não, ninguem vai pra um comparativo pra perder!
Em relação a diferenças de peso tambem ja puxei com um 6k2 PD, pra eu mesmo poder ver como estava o meu carro e não só fazer comparativos com carros mais pesados!
A história das electronicas é velha, não vou discutir isso contigo Neves! Abraço
 
q brutos....é so espertos por aqui...pode ser q quando tivermos pessoalmente agente veja melhor as entradas feias q se tem visto por aqui...
 
q brutos....é so espertos por aqui...pode ser q quando tivermos pessoalmente agente veja melhor as entradas feias q se tem visto por aqui...

Zé o unico que aqui falou fui eu e o Pedro, não me julgo esperto não nada que se pareça, factos são factos, podemos discordar mas a verdade será sempre a verdade!
Ainda que na minha opinião, o asfalto é a melhor opção:D

Abraço
 
Last edited:
Back
Top