Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
sim... so o tive 20 segundos, mas arrependi-me de estar a empurrar-te para o fred sem sequer falar com ele loool.
 
isto esta bonito.....

brutos de fjw... onde?

:rir:

achei piada aos teus comentarios, tens carro para fazer track day? se quiseres eu mostro carro mas numa pista, e vou de punto Stock :) se aguentares (ai desculpa se tiveres carro para aguentar) diz.

atenção que este comentario serve para muitos que andam aqui, estrada e que se ve os brutos?? desculpem mas gostava de ver os vossos kit de unhas numa pista e com os vossos carros todos chipados e com turbos grandes e fazer 3 bares numa pista adorava...

abraços para os brutos
 
achei piada aos teus comentarios, tens carro para fazer track day? se quiseres eu mostro carro mas numa pista, e vou de punto Stock :) se aguentares (ai desculpa se tiveres carro para aguentar) diz.

atenção que este comentario serve para muitos que andam aqui, estrada e que se ve os brutos?? desculpem mas gostava de ver os vossos kit de unhas numa pista e com os vossos carros todos chipados e com turbos grandes e fazer 3 bares numa pista adorava...

abraços para os brutos
Deves ser o Stig tu também ó André.
 
achei piada aos teus comentarios, tens carro para fazer track day? se quiseres eu mostro carro mas numa pista, e vou de punto Stock :) se aguentares (ai desculpa se tiveres carro para aguentar) diz.

atenção que este comentario serve para muitos que andam aqui, estrada e que se ve os brutos?? desculpem mas gostava de ver os vossos kit de unhas numa pista e com os vossos carros todos chipados e com turbos grandes e fazer 3 bares numa pista adorava...

abraços para os brutos

Apostas o livrete do Cupra ? Preciso de um para peças :finga:
Se tivesse o Cordoba passava por ti de roda no ar oh bisnagas.
 
Deves ser o Stig tu também ó André.

joel eu sou uma pessoa pacifica sempre pronto para a borga tu sabes e sabes que nao tenho casa chipadora (nem vou ter, porque nao preciso), e sou pacifico mas pah existe comentarios neste forum que parece que se venhem para os videos, fogo, para mim pilotos e carros nao se ve em rectas mas sim em pistas track days, contam-se pelas maos os carros que andam pelo forum em track day e nao venham dizer ah e tal e caro fazer uma track day e desgasta o material as vezes vejo situaçoes que gastam muito mais material em picardias de casas do que numa track ...

isto sem tirar o merito a JQ, pois nunca disse o contrario...

abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top