Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
joel eu sou uma pessoa pacifica sempre pronto para a borga tu sabes e sabes que nao tenho casa chipadora (nem vou ter, porque nao preciso), e sou pacifico mas pah existe comentarios neste forum que parece que se venhem para os videos, fogo, para mim pilotos e carros nao se ve em rectas mas sim em pistas track days, contam-se pelas maos os carros que andam pelo forum em track day e nao venham dizer ah e tal e caro fazer uma track day e desgasta o material as vezes vejo situaçoes que gastam muito mais material em picardias de casas do que numa track ...

isto sem tirar o merito a JQ, pois nunca disse o contrario...

abraços

Acredito que sejas, mas o Menaça não se insinuou piloto não sei porque a boca.
Já tas no forum a tempo suficiente pa saberes como isto funciona, o pessoal não é muito de curvas, é mais de medir pilas!
;)
 
achei piada aos teus comentarios, tens carro para fazer track day? se quiseres eu mostro carro mas numa pista, e vou de punto Stock :) se aguentares (ai desculpa se tiveres carro para aguentar) diz.

atenção que este comentario serve para muitos que andam aqui, estrada e que se ve os brutos?? desculpem mas gostava de ver os vossos kit de unhas numa pista e com os vossos carros todos chipados e com turbos grandes e fazer 3 bares numa pista adorava...

abraços para os brutos

Falas novamente dos track-day, mete lá um dos teus carros a fazer meia hora a fundo e depois diz alguma coisa...
 
Acredito que sejas, mas o Menaça não se insinuou piloto não sei porque a boca.
Já tas no forum a tempo suficiente pa saberes como isto funciona, o pessoal não é muito de curvas, é mais de medir pilas!
;)

isto e só peito mas carros vossos para a estrada ...nada não é.......

a JQ esta do aÇo ate ver ainda não a carro nenhum ke se apeite com ele....isso e a verdade....e ponto.


gostei deste comentario em especial joel...

mas sim tens razão eu devo pertencer a classe de pessoal do forum reduzida que nao gosta de medir pilas mas sim umas belas curvas xD

abraços
 
achei piada aos teus comentarios, tens carro para fazer track day? se quiseres eu mostro carro mas numa pista, e vou de punto Stock :) se aguentares (ai desculpa se tiveres carro para aguentar) diz.

atenção que este comentario serve para muitos que andam aqui, estrada e que se ve os brutos?? desculpem mas gostava de ver os vossos kit de unhas numa pista e com os vossos carros todos chipados e com turbos grandes e fazer 3 bares numa pista adorava...

abraços para os brutos

para ti vou de uno 45s ......
 
Falas novamente dos track-day, mete lá um dos teus carros a fazer meia hora a fundo e depois diz alguma coisa...

Já pus até mais tempo que isso e a única coisa que se queixou foram os pneus.
Cada um faz o que quer do carro uns fazem rectas, outros curvas e outros ficam no bunker.
 
Eu nas curvas sou um borrado, mas eles andem aí..

stig2.jpg
 
Fica lá tu com ela que essa n e das verdadeiras... A mim nada me tira o sono oh colega!
Mas como curto aldrabices, tenho alguma dificuldade em me esquecer delas... Loool abraçamos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top