Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
Mas alguem vos meteu um sapato na boca pra não falarem?

Eu n tou a meter defeito,dei a minha openião, é verdade n conta nada, eu tambem n sou dono do mundo por isso que se foda...tass sempre bem

Um gajo n pode dizer nada, que **** de forum que isto virou

A mim ninguém me meteu um sapato porque eu dei os parabéns.
 
depois o RTBS é que está sempre a defender os carros dos amigos ?!
dasse, o Fabregas neste tópico já comentou mais e já defendeu mais o JQ que o próprio dono. se eu não os conhecesse, até ficava a pensar que era ele o dono do carro.
e por um lado até compreendo porque é que há aqui pessoal a duvidar de algumas coisas mencionadas.
pensem um bocado.. é que vocês já armaram barraca praí por duas ou três vezes com aquelas mentiritas pelo meio. é normal que agora haja pessoal que fique sempre de pé a tráz.

p.s. não quero com isto meter lenha de maneira alguma, até porque sei perfeitamente que o JQ está muito bom (vindo de quêm vêm, não é de admirar).
epá, mas tambêm não se deixem iludir com a fama.
de vez em quando faço trabalhos com alguns actores e músicos, gajos com muitas fãs boas, e nem eles são assim tão convencidos.

(agredeço que não façam quote a isto, muito menos o Fabregas. e desculpem lá o offtopic pela última vez).

bom ano, malta !

Essa do "voçes já armaram a barraca" vê se tens atenção á linguagem porque se queres dizer alguma coisa em especial a alguem dizes, agora não venhas meter toda a gente no mesmo saco, pra além de não seres ninguem pra o fazer!!! Bom ano!

Nem mais.

E o que é mais de valor é que como já referi é um projecto home made,que por sinal anda super bem,o que tem,o que não tem penso que é indiferente,as lojas vendem material para toda a gente,a verdade é que é um mero ibiza feito home made,que dá dores de cabeça a carros com 400 cv de origem,independetemente do peso,etc são 400 cvs,e tá um excelente trabalho feito neste ibiza,e disso penso que não há duvidas.Onde há projectos deste tipo home made?e quando falo home made não falo o carro ser feito numa oficina xpto,pelo que vejo a QV garage é uma oficina humilde,mas que tenta melhorar de dia para dia,e em vez de meterem a baixo deviam dar os parabens ,pois afinal não estamos todos aqui pelo mesmo?gosto pelos carros?

E antes que venham com as boquinhas,não tenho repro da RC,nem penso ter,simplesmente na minha opinião fosse de que casa fosse,acho que está de parabens,embora muita gente tente menosprezar determinadas casas,todas tem o seu valor,ninguem nasce ensinado,ou voces a 1 vez que pegaram num carro tambem ja conduziam como conduzem passado uns milhares de kms?

Claro que ha chipadores melhores que outros,mas os "melhores" tambem um dia começaram por algum lado,e certamente foram evoluindo com a sua experiencia não?

Cump.

Obrigado amigo.
Era bom que todos nós que aqui andamos pensa-se assim mas é natural, acaba por dar um certo gozo porque existe muita gente que não vê porque apenas não quer ver!!! É preciso continuar e ser humildes só assim é que se consegue resultados. Abraço
RTDI, com todo o respeito pelo teu trabalho e pelo teu grande projecto...
Um Seat Ibiza carregadissimo arrear um BMW 1M Coupé também com material dos 0-250 km/h não é assim tão difícil. Tendo em conta que a diferença de potência não é nada por aí além, e que um 1M Coupé pesa à volta de 1500 kg e com uma jante 3 polegadas superior.

Depois também há coisas muito estranhas...o BMW 1M coupé que estava em Braga e que acusou 517 cv, fez pior tempo nos 0-400 que todos os media internacionais que testaram o carro de origem também nos 0-400...lol

Até acho interessantes estes testes, no entanto, deviam fazer algo minimamente justo para os dois intervenientes, senão o teste só serve para medir "pilinhas". Se um chega aos 260 km/h e não dá mais e o outro ainda tem muito para dar, não faz sentido para o filme :)

Mas uma vez mais digo, muitos parabéns tanto ao UM, IN e QV porque mostram que há ali muito trabalho!

A questão aqui é que foi uma brincadeira de colegas que supostamente partilham o gosto pelos carros se tem as diferenças que tem ambos sabemos.
Agora, se não é dificil andar a beira de um 1M daqueles, eu não diria o mesmo!

Fico com pena de ver um 1M a ficar a meio de um pico. Mas se o homem lá foi, devia saber para o que ia.

Engraçado!
Não tenho nada contra o Rtdi, mas publicou o video dos 400m em braga contra o 1M não te vi ir lá a mandar bitaites!
Eu fiz um comparativo até esgotar caixa e tu vens dizer que ficou a meio looool! Todos nós sabemos que o 1m quando acabei ainda tinha muito pra dar.
 
Isto é uma palhaçada, se sabem que isto descamba sempre e o pessoal critica tudo e todos, porque não fazem os picos e ficam com os videos para voçes? É PORQUE TAMBEM GOSTAM DA FESTA!!!

Eu tambem já publiquei varios picos meus, e basta uma vez que descambe desta maneira que nunca mais posto nenhum, mas felizmente já publiquei mesmo muitos videos e isto nunca aconteceu.

Atenção que isto que digo é em geral, não para a RC MB AM VC etc etc, é para todos, se sabem como é não metam os videos simples e sem confusão.
 
Isto é uma palhaçada, se sabem que isto descamba sempre e o pessoal critica tudo e todos, porque não fazem os picos e ficam com os videos para voçes? É PORQUE TAMBEM GOSTAM DA FESTA!!!

Eu tambem já publiquei varios picos meus, e basta uma vez que descambe desta maneira que nunca mais posto nenhum, mas felizmente já publiquei mesmo muitos videos e isto nunca aconteceu.

Atenção que isto que digo é em geral, não para a RC MB AM VC etc etc, é para todos, se sabem como é não metam os videos simples e sem confusão.

Eu gosto da festa sabes pk??
Porque o ditado é velho, porque a maioria do pessoal que por norma aqui vem, vem deitar a baixo o trabalho das pessoas ou já fui algum topico teu deitar abaixo o teu carro ou comparativos? Tento ser parcial quando participo no forum tento ser coerente e não é a deitar abaixo o trabalho dos outros que o meu vai ser valorizado.
Dá um gozo especial, ver certas situações aqui a ler os topicos em que existe pessoas que nem a boca abre, algumas fazem-se passar por meus amigos ou colegas e nem um unico comentário aqui deixam.
Pra mim são pessoas hipócritas! É pra esses mais propriamente que isto aqui está!
Para os que sabem e percebem de carros, sabe perfeitamente que isto é um comparativo com pouca logica, porque são carros de campeonatos diferentes, mas que dá uma dor de corno a muita boa gente isto estar aqui, isso eu sei que dá!
 
Last edited:
Eu gosto da festa sabes pk??
Porque o ditado é velho, porque a maioria do pessoal que por norma aqui vem, vem deitar a baixo o trabalho das pessoas ou já fui algum topico teu deitar abaixo o teu carro ou comparativos? Tento ser parcial quando participo no forum tento ser coerente e não é a deitar abaixo o trabalho dos outros que o meu vai ser valorizado.
Dá um gozo especial, ver certas situações aqui a ler os topicos em que existe pessoas que nem a boca abre, algumas fazem-se passar por meus amigos ou colegas e nem um unico comentário aqui deixam.
Pra mim são pessoas hipócritas! É pra esses mais propriamente que isto aqui está!
Para os que sabem e percebem de carros, sabe perfeitamente que isto é um comparativo com pouca logica, porque são carros de campeonatos diferentes, mas que dá uma dor de corno a muita boa gente isto estar aqui, isso eu sei que dá!

Mas já devias saber que o forum tem centenas de users, e users dos que falas existe muito mesmo.
Acho que nem devias ligar porque provavelmente quem tenta mandar abaixo o teu carro, se calhar anda num carro que nem 150cv tem.
Nunca foste a um topico meu deitar abaixo, nem vi sequer um post teu a deitar abaixo qualquer carro , mas o melhor que tens a fazer quando tentam mandar abaixo, é mandares saltarem para a pista, mas ai ta quieto .
Seja um comparativo justo ou não, isso não interessa, interessa é aço :)
 
E quando digo que gostam da festa , não és tu, sabes que existe por aqui useres que falam mais que tu e nem sequer sabem o que é um carro mas pronto.
 
RTDI, com todo o respeito pelo teu trabalho e pelo teu grande projecto...
Um Seat Ibiza carregadissimo arrear um BMW 1M Coupé também com material dos 0-250 km/h não é assim tão difícil. Tendo em conta que a diferença de potência não é nada por aí além, e que um 1M Coupé pesa à volta de 1500 kg e com uma jante 3 polegadas superior.

Depois também há coisas muito estranhas...o BMW 1M coupé que estava em Braga e que acusou 517 cv, fez pior tempo nos 0-400 que todos os media internacionais que testaram o carro de origem também nos 0-400...lol

Até acho interessantes estes testes, no entanto, deviam fazer algo minimamente justo para os dois intervenientes, senão o teste só serve para medir "pilinhas". Se um chega aos 260 km/h e não dá mais e o outro ainda tem muito para dar, não faz sentido para o filme :)

Mas uma vez mais digo, muitos parabéns tanto ao UM, IN e QV porque mostram que há ali muito trabalho!


Bem, o Serie 1M é realmente de outro campeonato, mas tanto nos 400m como até esgotar uma cxa de 5(ibiza 90cv)ficaram para trás, e por acaso também andam ai IBIZAS bem carregadas a fazer mais de 260 em 5ª e ainda têem 6ª(cx longa) para levar até as 5000 ou bem perto disso....e acredito que nesse caso o Serie 1M do video tb ficava com fumo na admissão até aos 280/300...Não vale a pena gastar mais "latim", foi um bom pico, há que dar valor aos dois intervenientes, com um bonus para a QV que foi sempre a abrir caminho até ao corte, é o que se viu no video....quanto à Braga...o video está no youtube em FULL HD para os que têem dificuldades em ver...aço e mais nada!!! Abraço a todos.
 
Engraçado!
Não tenho nada contra o Rtdi, mas publicou o video dos 400m em braga contra o 1M não te vi ir lá a mandar bitaites!
Eu fiz um comparativo até esgotar caixa e tu vens dizer que ficou a meio looool! Todos nós sabemos que o 1m quando acabei ainda tinha muito pra dar.

O que eu disse não foi um "bitaite".
Depois, como dizes que todos sabemos que o 1M tinha muito para dar quando tu acabaste, não sei o que isso tem de engraçado.
Se esgotas caixa cedo, é um problema que é teu. O que disse e continuo a dizer é que se eu tivesse um 1M e estivesse interessado em puxar, não iria puxar essa distância.

PS: ouvi dizer que um cliente bem conhecido teu tem uma caixa fixe para a JQ! ;)

Bom ano!
 
O que eu disse não foi um "bitaite".
Depois, como dizes que todos sabemos que o 1M tinha muito para dar quando tu acabaste, não sei o que isso tem de engraçado.
Se esgotas caixa cedo, é um problema que é teu. O que disse e continuo a dizer é que se eu tivesse um 1M e estivesse interessado em puxar, não iria puxar essa distância.

PS: ouvi dizer que um cliente bem conhecido teu tem uma caixa fixe para a JQ! ;)

Bom ano!

Pra ti não tem nada de engraçado pra mim tem, eu prefiro inverter os papeis, se não tenho caixa pra mais, enquanto tenho é so alinharem!!!

Deixa estar a caixas dos meus clientes nos carros deles, por enquanto quem escolhe o material pro meu carro ainda sou eu!!

Bom ano!
 
Pra ti não tem nada de engraçado pra mim tem, eu prefiro inverter os papeis, se não tenho caixa pra mais, enquanto tenho é so alinharem!!!

Deixa estar a caixas dos meus clientes nos carros deles, por enquanto quem escolhe o material pro meu carro ainda sou eu!!

Bom ano!

Amigo parabens pelo aço acho que neste momento ate cortar caixa a JQ da mt que fazer aos outros...Acho que devias aproveitar esse setup para fazeres umas provas de arranque devias ter uns resultados engraçados...
abraço e bom ano 2013 cheio de aço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top